Venho colocar aqui este tópico, para ver se me conseguem ajudar roll
Dia 1 de Novembro deste ano, eu e a minha tia fomos á Exposição de Gatos domésticos no Estoril. Esta exposição era patrocinada pela Royal Canin e pela Fundação S. Francisco de Assis e como tal, lá estavam eles com uns gatitos para as pessoas interessadas adoptarem. Assim, que os vi disse á minha tia que ligasse para a irmã dela porque esta estava interessada à muito tempo em ter um gatinho mas ainda não tinha encontrado nenhum... e assim aconteceu. Nesse dia, levámos o Simão, um gato europeu tigrado castanho muito bonito, com 2 anos, castrado e chipado e com as vacinas e as desparasitações em dia.
O Simão foi para casa da minha tia nesse dia porque a irmã dela estava no Porto e só viria no dia a seguir. Todos adoraram o Simão, inclusivé os três gatos que a minha tia já tem. Deixava-se pegar por todos, dava turrinhas e fazia ronrom... todos ficamos contentes com a adaptação do gatinho )
No dia a seguir ele foi para a casa da irmã da minha tia.
Dia 23, o domingo passado, fui eu, a minha mãe e a minha tia a casa da irmã da minha tia para ver o Simão... pois não tivemos muitas notícias e queriamos ver como é que ele estava. Ao princípio parecia tudo bem, mas quando lhe tentei pegar ao colo ele rosnou-me, tentei-lhe fazer uma festinha e ele bufava-me e tentei-lhe fazer uma festinha novamente e ele mordeu-me e fugiu ( . Tentei novamente mais tarde e aconteceu a mesma coisa e à minha tia e mãe também... começamos a estranhar, ele era tão meiguinho o . A irmã da minha tia começou a dizer que já estava a ficar farta dele porque ele faz muitas asneiras, salta para cima dos móveis, escava os vasos, faz xixi nas plantas, arrancou as folhas às plantas... enfim, só se queixou. E depois disse, que quando chegava a casa e via o que ele tinha feito, que pegava nele, levava-o aos sitio das asneiras, esfregava-lhe o focinho no que ele tinha feito mal e depois lhe batia evil evil ... bolas, nessa altura passei-me e disse-lhe, qualquer dia, quando quiseres que ele venha ter contigo, ele não vem porque já sabe que tu lhe vais bater! Não podes tentar educá-lo como se ele fosse um cão! Tens de ter mais paciência. O Simão só começou a fazer estas coisas na semana que a irmã da minha tia esteve doente e chegava a casa e nem queria saber do gato e ele sentiu isso ( . Reparei também quando lá estive que ele bebia muita água e estava sempre a ir ao sanitário fazer xixi. À 2ª vez, espreitei o que é que ele fazia lá dentro e vi que fazia xixi gota a gota roll , disse-lhe que era muito perigoso ele não conseguir fazer xixi normalmente, porque poderia estar a fazer alguma infecção nas vias urinárias e ela respondeu-me que não tinha tempo para ir ao veterinário! evil evil evil evil evil evil evil evil
Ofereci-me logo para ir com o Simão e assim fiz. Ontem fomos com ele ao Vet e hoje tivemos de lá voltar para ele ser algaliado para se fazerem análises à urina e sangue. As análises só estão prontas em princípio prá semana e as ao sangue estão bem , não têm nada de mal. O Simão agora tem de tomar um antibiótico e um antiinflamatório... só espero que ela lhe dê. roll . A minha tia vai falar com ela hoje e vai-lhe dizer_ Queres ou não queres o gato? É que se não queres ele ou vai voltar novamente para a Fundação ou tenta-se arranjar outro dono!
Eu e a minha tia já nos arrependemos de lhe ter trazido o Simão porque ela não quer saber do gato, nem telefona para saber como é que o gato está, nem o que é que o vet disse... está-se a cagar!!! evil evil evil evil
Já pedi à Nynf, para lhe tirar umas boas fotos para põr aqui na arca para ver se alguém está interessado
Rita_X, tu o teu pai e a tua mãe não estão interessados neste gatinho?? Já não é bébé e eu sei que o teu pai queria um bébé roll
Se alguém me puder ajudar roll roll roll , eu agradeço... e o simão também...
A minha tia não pode ficar com ele porque o marido não quer... e eu não posso ficar com ele porque o meu pai não deixa cry cry cry ... ele é tão lindo e super meiguinho, ele só quer é miminhos e carinhos, coisas que a irmã da minha tia não lhos dá nem está interessada evil evil evil
Beijinhos e desculpem o testamento, mas é para o bem do Simão
Tchinho ( com lagrimitas a correr pela cara abaixo cry cry )