Curiosidades

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta nov 04, 2010 6:18 pm

ufa :lol: com a falta de notícias e o meu optimismo habitual já temia o pior. ainda bem que estás para as curvas. e para as rectas, os lengrinhas ... e o pequenote? conseguiu fugir à sua pouca sorte e tá godo? :P
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

quinta nov 04, 2010 6:33 pm

Sr Nel :
Havia alguém que o admirava imenso ,e lia e relia tudo o que Sr: escrevia chegamos a deixar o almoço esfriar varias vezes,por causa dos lingrinhas com folhas e folhas imprimidas do curiosidades, e o Nel para cá e Nel para lá como se ela o conhece se de longa data.
Agradeço -lhe por ter feito uma pessoa tão feliz, enquando falava dos seus temas, viamos um brilho no seu olhar e uma imensa alegria .
Tudo de bom para o Sr Nel.

Espero que não deixem morrer este topico Curiosidades
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 04, 2010 6:40 pm

:D Muito bem vindo! É muito lembrado por estas bandas quando não está presente.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta nov 04, 2010 7:54 pm

Nel, que bom tê-lo de volta! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado nov 06, 2010 9:50 pm

Lukilu Escreveu: Outra curiosidade: as cadelas que no útero materno ficam entre dois machos, são cadelas masculinizadas. Alguns dos sinais são a dominância exacerbada para com outros animais e pessoas e o levantar da patinha quando fazem xixi.
Fonte desconhecida
Imagem
LuluB
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 10:05 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado nov 06, 2010 10:32 pm

se há coisas que vale a pena aqui são os cartoon do nel...
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo nov 07, 2010 12:12 am

E quem resiste aos lingrinhas? :lol:
nel
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 08, 2010 12:00 pm

RottLover81 Escreveu: Sabia que O Dachshund, mais conhecido por «salsicha», de acordo com um estudo realizado pela Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, é o cão mais feroz do mundo?
O trabalho foi editado e publicado pela Applied Animal Behavior Science. A notícia é avançada pelo site da BBC Brasil.
Imagem
nel
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 09, 2010 5:39 pm

Sabia que de acordo com um estudo realizado pela Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos,
as raças mais agressivas do mundo são: Dachshund, Chihuahua e Jack Russell Terrier? O trabalho revela que um em cada cinco «salsichas» já atacou ou tentou atacar pessoas estranhas, acrescentando que um em 12 já atacou mesmo os próprios donos.
Fonte: Applied Animal Behavior Science

Imagem
LuluB
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 8:05 pm

Adoro as salsichas de "fofu" da foto antes desta! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça nov 09, 2010 8:19 pm

:lol: :lol:
nel
Membro Veterano
Contacto:

sábado nov 13, 2010 11:22 am

Sabia que existem tabelas de correspondência da idade dos cães com a idade dos humanos?

Imagem

Imagem
LuluB
Membro Veterano

sábado nov 13, 2010 12:33 pm

Pois, :lol: tens toda a razão, Lingrinhas!

Como dizia o meu pai nos seus 86 anos, "a cabeça está bem, o corpo é que não colabora." 8)
<p>&nbsp;</p>
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
quinta fev 03, 2011 3:32 am

Muitos parabens pelo toico é pena estar a terminar. Nel e companhia gostei muito das vossas aventuras e sentido de humor.........
Responder

Voltar para “Cães”