peles de gatos e cachorros vendidos na europa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
x2095605
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 3:34 pm
Localização: peixes(vermelhinho,sortudo...) e 1 canário(amarelinho)

sexta nov 28, 2003 3:09 pm

Olhem para esta noticia tão cruel :( :evil: :cry: :cry:

"Acredita-se que, possivelmente centenas de milhares de peles de gatos e cachorros são vendidas na Europa.

A BBC teve acesso a informação que indica que gatos estão sendo criados para fornecer pele em países da União Europeia.

A Europa é um grande mercado para peles de gatos e cachorros.Essas peles são para fazer cobertores, luvas, brinquedos e sapatos.

Como é que pode haver gente que é capaz de fazer mal a estes dóceis animais? :evil: :evil: :evil: :cry: :cry:
MissGaja
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 1:17 pm
Localização: 3 gatos(Mia, Sininho e Zacarias); 1 cadela(Scanitcha)

sexta nov 28, 2003 4:43 pm

Ainda bem que vieste falar neste assunto. Aqui está um site que mostra tudo pelo que estes pobres animais passam no leito da morte. Ainda não tinha tido coragem de divulgar isto, pk sei que é bastante difícil de ver...

Crueldade Sem Limites
Relato da crueldade contra animais em alguns países da Ásia
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sexta nov 28, 2003 4:46 pm

Tá onde o Site!????? :o
MissGaja
Membro

sexta nov 28, 2003 4:49 pm

Não consigo por o link mas o site chama-se: Crueldade sem limites. É um site brasileiro que dá conta das várias utilidades :evil: que cães e gatos têm em países como Coreia do Sul e Taiwan. Nomeadamente em comida, peles e produtos supostamente medicinais.
MissGaja
Membro

sexta nov 28, 2003 4:52 pm

Se não conseguirem achar este site, vão ao site pelosanimais.com e carreguem na opção ligações que está no lado esquerdo da página. Este link está quase no final da nova página. Desculpem mas eu não sei por links...
Petruska
Membro Veterano

sexta nov 28, 2003 5:28 pm

http://www.geocities.com/Petsburgh/Zoo/4080/

Para quem fôr sensível... é melhor não baixar a página toda...

Há também um tópico relacionado aqui no Forum:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9576
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta nov 28, 2003 5:39 pm

Horrendo este site :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ... tinha coragem de lhes fazer o mesmo!!

Beijinhos

Tchinho
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta nov 28, 2003 5:43 pm

Olá Petruska,

Já tinha visto algumas das imagens, mas agora vi mtas mais e fiquei mesmo mto impressionada. Sinceramente, acho que a vontade que todos nos temos ao visualizar estas imagens, é lá ir e espancar quem pratica uma crueldade destas.

Enfim, dar a conhecer que isto se faz, já é um passo. Vou passar esta mensagem, lamento imenso quem for sensivel.

Miaus
Sgomes
Petruska
Membro Veterano

sexta nov 28, 2003 5:59 pm

Sinceramente, penso que este Site para além de ter como objectivo a divulgação do "excesso" também foi elaborado de forma "elocuente" a impressionar as pessoas psicológicamante.

Não se esqueçam da Cultura Oriental... a eles não incomoda... agora aos Ocidentais...

Isto dá panos para mangas, tem muito que se lhe diga.

Já no outro Tópico, disse que comprei um casaco (made in China) de malha forrado a pêlo de coelho. A etiqueta diz que os coelhos não foram criados e mortos (se é verdade ou não...)de propósito para esse fim. Não me incomoda nada.

Condeno sim, a ganância de sacrificar animais propósitadamente para esse fim.
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta nov 28, 2003 6:00 pm

Olá,

Viram as noticias hoje? Animais presos em armadilhas...de morrer uma cueldade sem limites.

guida
Responder

Voltar para “Gatos”