Ora bem este gato tinha sido recolhido da rua por uma senhora. Porque quis. Apenas a conheci por acaso. Quando lá fui ele estava tímido, entretanto perguntei e ela disse que estava mais à vontade, tímido mas aceitava festas. Entretanto quando o vou buscar para esterilizar, pensava eu que era chegar e colocar na caixa o bicho pelo que ela me tinha dito, ele entra em pânico a trepar paredes e só tenho a senhora a gritar que lhe vai destruir a casa e mandar tudo ao chão:? Ainda o assustou mais claro e não consegui fazer nada com ele pois econdeu-se. Entretanto ela já toda irritada a dizer que ia deixar a janela aberta para ele sair e pronto, não tinha vida para se sacrificar pelos animais e que estava tão saturada que até queria entregar dois dos cães no canil para serem abatidos.

Tou fartinha de pessoas e comentários idiotas. Entretanto no dia a seguir fui lá já ela mais calma, disse que nunca mais o viu, perguntei dos cães se disse aquilo da boca para fora, diz que sim mas se se encontrasse que quisesse a cadela mais nova que a dava.
E pronto não sei do Tuli e infelizmente voltou à rua sem estar castrado. Entretanto também já passou a oportunidade de o fazer, agora mesmo que o veja na rua de novo precisa de padrinhos de esterilização.

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>