Parece a tola da orelhudacolette Escreveu:A minha Laiza está a ficar bonita:
VIVIEN ADOPTADA
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
A nova miúda tem um ar tão, mas tão patusco.
Colette, qualquer dia , mesmo que a Colette não queira, começam a deixar-lhe os enjeitados aí à porta.
Lulu espero que esteja melhor.
Bobbyca de que tópico é que falas , que já corri a Arca de uma ponta à outra e não vejo ? ( Sim , sou cusca, eu sei !
)
Colette, qualquer dia , mesmo que a Colette não queira, começam a deixar-lhe os enjeitados aí à porta.
Lulu espero que esteja melhor.
Bobbyca de que tópico é que falas , que já corri a Arca de uma ponta à outra e não vejo ? ( Sim , sou cusca, eu sei !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eu tou como a Nicas, tb n consegui descobrir.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Nicas, faça-me um favor: chegue essa boca pra lá. Não posso ter mais animais, nem cães nem gatos, nem mesmos mosquinhas, mortas ou vivas.
Não tenho idade, não tenho dinheiro, é muito trabalho. Também tenho que pensar em mim.
Fazem isso à minha senhoria. Atiram-lhe os animais por cima do portão.
Não tenho idade, não tenho dinheiro, é muito trabalho. Também tenho que pensar em mim.
Fazem isso à minha senhoria. Atiram-lhe os animais por cima do portão.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Aiiiiiii que coisa mais boa!!!! Magda! Sou tua fã! És uma snob do caraças!

Coletteeeeeee não a engorde muito... pleaaaaseeeee...

ESTÃO A VER O QUE A ARCA FAZ???? CLIQUEM AQUI! JÁ!

Coletteeeeeee não a engorde muito... pleaaaaseeeee...

ESTÃO A VER O QUE A ARCA FAZ???? CLIQUEM AQUI! JÁ!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria, ela nem é comilona e como anda quase sempre à solta e a correr, dificilmente engordará.
A ViVi também come pouco, embora seja muito comilona. Eu é que não deixo. Claro que ela tem a desvantagem de não poder andar à vontade.
A ViVi também come pouco, embora seja muito comilona. Eu é que não deixo. Claro que ela tem a desvantagem de não poder andar à vontade.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette Escreveu:LuMaria, ela nem é comilona e como anda quase sempre à solta e a correr, dificilmente engordará.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Até nem está. Continua elegante.
Que bom que é sacudirmo-nos:

O meu amigo que ninguém quer

Que bom que é sacudirmo-nos:

O meu amigo que ninguém quer

Última edição por colette em quarta nov 10, 2010 6:45 pm, editado 2 vezes no total.
Elegantissima. Eu acho-a bucha. Mas a colette gosta deles mesmo anafados. Eu sacava-lhe 1 kg do lombo.colette Escreveu:Até nem está. Continua elegante.
E decerto que não "gosto" que sejam anafados. Não tenho qualquer prazer nisso. E é precisamente por isso que lhes dou ração de baixo teor calórico, light e senior.
Por acaso, até fiquei bem contente por ver que o Sansão pesava 46 kgs.
Sempre achei que tinha, pelo menos, 55.
Mas uma coisa lhe garanto: nos tempos mais próximos não vou soltar a ViVi. Não tenho confiança nenhuma nela, e não me arrisco a que desapareça ou fique debaixo de um carro. Lamento, mas não assumo essa responsabilidade nem estou para ter um desgosto, tudo em prol da elegância. Antes gorducha e viva do que magra e morta.
Por acaso, até fiquei bem contente por ver que o Sansão pesava 46 kgs.
Sempre achei que tinha, pelo menos, 55.
Mas uma coisa lhe garanto: nos tempos mais próximos não vou soltar a ViVi. Não tenho confiança nenhuma nela, e não me arrisco a que desapareça ou fique debaixo de um carro. Lamento, mas não assumo essa responsabilidade nem estou para ter um desgosto, tudo em prol da elegância. Antes gorducha e viva do que magra e morta.