E o Freud, não tem direito a fotógrafo profissional? Tadinho
Moderador: mcerqueira

Pois é, o poirot é muito grande, mas não puxa muito, mas também tenho medo de o passear fora do espaço, porque não estou habituada a cães grandes, mas o Freud é um amor, quem o levar, leva um poço de mimos sempre empoleirado para festas
 Pois é, o poirot é muito grande, mas não puxa muito, mas também tenho medo de o passear fora do espaço, porque não estou habituada a cães grandes, mas o Freud é um amor, quem o levar, leva um poço de mimos sempre empoleirado para festas  

) e lá fomos nós passear no campo. Ele está com mais força e houve alturas em que me levava a reboque
 ) e lá fomos nós passear no campo. Ele está com mais força e houve alturas em que me levava a reboque  Não estou habituada a tanto peso
 Não estou habituada a tanto peso  
   passeou com a prima Suryah Nikita
 passeou com a prima Suryah Nikita  
   que se portou como uma verdadeira Lady
 que se portou como uma verdadeira Lady

Mal cheguei fui dar uma volta ao espaço para ver todos os meus sobrinhos e afilhados
 Mal cheguei fui dar uma volta ao espaço para ver todos os meus sobrinhos e afilhados  
  , assim como alguns deles que se chegam e sabem que vão receber guloseimas
 , assim como alguns deles que se chegam e sabem que vão receber guloseimas  

O Freud é um cão que ADORA mimos, é muito muito meigo e só lhe falta mesmo uma casa, um lar onde ele possa dar todo o amor que tem. É um cão muito bem disposto e dá-se bem com os outros companheiros
 O Freud é um cão que ADORA mimos, é muito muito meigo e só lhe falta mesmo uma casa, um lar onde ele possa dar todo o amor que tem. É um cão muito bem disposto e dá-se bem com os outros companheiros 

Lindo, lindo!tiabela Escreveu:Finalmente hoje foi dia de visita.Mal cheguei fui dar uma volta ao espaço para ver todos os meus sobrinhos e afilhados

O Freud, assim como o Poirot, parece que já me conhecem, assim como alguns deles que se chegam e sabem que vão receber guloseimas

Colocámos o peitoral ao Freud e lá fomos, para o espaço exterior, para ele sentir novos cheiros e ver outros sítios
O Freud portou-se muito bem e tentámos, começar a ensiná-lo a sentar. Fui com uma colega. Ao fim dum tempo já percebia, mas agora precisa de continuaçãoO Freud é um cão que ADORA mimos, é muito muito meigo e só lhe falta mesmo uma casa, um lar onde ele possa dar todo o amor que tem. É um cão muito bem disposto e dá-se bem com os outros companheiros
Fiz uns videos , mas está a a demorar a carregar, agora vou pôr as fotos e se não conseguir colocar os filmes hoje, coloco amanhã
Uploaded with ImageShack.us
Até à próxima meu querido