"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 02, 2010 9:45 am

Tassebem Escreveu:Cá estão fotos dos passeios que a Yellow deu no sábado, na companhia da tia Fitas. :D
Obrigadíssima, Sónia! Beijinhos grandes. :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Está tão gira a amarelita, não está? :D
Está gira e FARFALHUDAAAAA :D :D :D

Está com o pêlo muito bonito e com um babiosque que parece um espanador.

Muito bonita e sompática está a Yellow
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 03, 2010 12:59 am

Está farfalhudérrima! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 03, 2010 1:31 pm

Yellow, estava a pensar ir ver-te hoje, mas aconteceu um imprevisto e não posso.

Em princípio, fica a visita adiada para terça que vem.

Beijinhos, linda! :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sexta nov 05, 2010 12:07 am

É mesmo linda!!!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 1:33 am

CICA75 Escreveu:É mesmo linda!!!
É sim senhora, CICA75. Obrigada. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 1:34 am

Esta jovem gira e bem-disposta anda à procura de donos para compromisso sério. :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/quote]

É maior e vacinada (e, além disso, está esterilizada e chipada).
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda nov 08, 2010 12:34 pm

Bom dia, amarelinha :) A madrinha fez hoje a transferência.
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 12:38 pm

Amanhã é dia de visita :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 12:12 am

Pois foi dia de visita, sim senhor. A Yellow está um espectáculo, muito alegre, não pára de correr e saltar e fazer piruetas... dá mesmo gosto vê-la. :D

Vai fazer as delícias de quem a adoptar, e só tenho muita pena de não poder ser eu....

Logo que seja possível segue a reportagem fotográfica. :wink:
tiabela
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 12:26 am

A Yellow está desinibida, corre e salta e anda sempre atrás da Tassebem, pede festas e dá a barriguinha :D

Já enviei as fotos à Tassebem para quando tiver oportunidade colocar

Está muito gira, com um pêlo FABULÁSTICO :D

Está claro que há fotos com a imagem de marca da querida Yellow...

A LINGUA DE FORA :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 10, 2010 9:17 am

muito linda e simpática , acho giro a mania que ela tem de andar sempre com a lingua pendurada para o lado .
tenho que combinar e ir um dia com vocês ver os meninos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta nov 10, 2010 11:05 am

Não sei se viram nesta vossa visita mas está lá uma "sósia" da Yellow" :D :D :D É tal e qual a miúda só que tem o pelinho um pouquito mais curto e só por aí é que se distingue uma da outra. :D :D :D

São tão giras ambas ... até parecem manas :D :D :D

Na 5ª também fui fazer uma visita e lá estava a boa da Yellow a solta. Quando a chamámos ficou assim parada, a modos que desconfiada mas de repente meteu a 1ª e era vê-la a correr e aos pulos com muitas piruetas à mistura. :D :D :D Esta miúda é super, super simpática e brincalhona. :D :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 9:06 pm

Arguida Escreveu:Não sei se viram nesta vossa visita mas está lá uma "sósia" da Yellow" :D :D :D É tal e qual a miúda só que tem o pelinho um pouquito mais curto e só por aí é que se distingue uma da outra. :D :D :D

São tão giras ambas ... até parecem manas :D :D :D

Na 5ª também fui fazer uma visita e lá estava a boa da Yellow a solta. Quando a chamámos ficou assim parada, a modos que desconfiada mas de repente meteu a 1ª e era vê-la a correr e aos pulos com muitas piruetas à mistura. :D :D :D Esta miúda é super, super simpática e brincalhona. :D :D
Pois é mesmo, Arguida. Está muito solta, muito alegre, é mesmo bom vê-la assim. A quilómetros de distância da menina triste, doente, receosa e esquiva que foi tirada da rua em Junho passado. :D

Eu vi lá ontem uma parecida, realmente mais pequenita, mas não sei se é a mesma de que a Arguida e a Sónia falaram. Sou péssima a tirar parecenças a cães... :roll:
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 9:08 pm

E aqui estão as prometidas fotos da visita e dos mimos de ontem à Yellow.
Está uma querida, a amarelita… :D
Obrigadíssima à amiga Tiabela pela belíssima e completa reportagem fotográfica. :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quarta nov 10, 2010 10:48 pm

Esta Yellow é só charme!!!!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”