JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta nov 10, 2010 1:16 am

Tassebem Escreveu:
Taro Escreveu:Dado que a Tiabela respira Jazz, sempre se pode dar um jeitinho e promover a adopção conjunta. :lol: :lol:
:lol:

Por acaso, tinha-me esquecido de mencionar: a Tiabela estava felicíssima, não cabia em si de contente, como dá para ver nas fotos.

Mas cheira-me que a adopção dela vai ser ainda mais complicada que a do Jazz... Sénior e com mau feitio, não sei não... :lol: :lol: :lol:
E não desparasitada nem vacinada..bah..vai ficar anos em hotel. :lol: :roll:
Quanto custará a esterilização neste caso?? :?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 10, 2010 1:38 am

Não deve ser muito cara, ela pesa poucochinho. :lol: :lol:

Agora a sério, como ambas sabemos, é uma querida e inestimável amiga, com uma paciência de Job. E giraça como se vê... :wink: Mas, lamentamos informar, não está para adopção. Só mesmo o tesourinho do Jazz. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quarta nov 10, 2010 6:06 am

tiabela Escreveu:Hoje foi dia de visita e foi , para mim, um dos dias mais importantes, pois pela primeira vez CONSEGUI PEGAR NO JAZZ AO COLO :D :D :D :D

O Jazz está um cãozinho muito alegre e confiante. Mal cheguei coloquei-lhe a coleira, sem qualquer problema :D e fomos passear fora do hotel. O Jazz sempre muito alegre e a cheirar tudo. Sempre a olhar para trás a ver se eu estava com ele :D

Foi passear com a coleira e trela qua a madrinha Sofia ofereceu para a Jade :wink: :wink: , mas o lilás fica-lhe bem :lol: :lol:

O Jazz está com um pêlo maravilhoso

De tão simpatico que estava e bem disposto, pensei, É HOJE que lhe vou pegar ao colo, coisa que a Prakti, já faz a algum tempo e sem qualquer dificuldade :wink:

E assim foi, faço-lhe umas festinhas no lombo e digo-lhe anda c+á peuenino, vam ao colo da tia e ele todo dengoso deixou que eu lhe pegasse. Não imaginam como fiquei feliz, foi um momento muito gratificante para mim.

Não ficou tenso, não rosnou e até se aconchegou :D :D :D

O Jazz sabe sentar :D :D :D :D e obedesse muito bem

NESTE MOMENTO O JAZZ ESTÁ PRONTO PARA ADOPÇÃO SEM QUALQUER RECEIO

Aui vão as fotos deste dia maravilhoso

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E assim foi a minha visita ao Jazz
Que belo dia! :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 10, 2010 9:12 am

Imagem
esta foto esta linda :) o feioso parece um autentico peluche ,até esta mais bonito e fofinho :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quarta nov 10, 2010 11:05 am

reex Escreveu:Imagem
esta foto esta linda :) o feioso parece um autentico peluche ,até esta mais bonito e fofinho :D
Adoro esta foto, tá linda!!!!! não sei quem é que está mais feliz se o Jazz se a Tiabela, ela adora este pequeno, não é que se note muito!!!! não!!!!! :lol: :lol: :lol:
O Jazz está fantástico, e não tarda nada vai arranjar uma familia maravilhosa!!! mas digam lá se ele não combinava tão bem com a Tiabela? :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 10, 2010 11:52 am

a Tiabela só adopta femeas ....fazem xixi para o chão , o machos fazem para os móveis :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quarta nov 10, 2010 2:13 pm

reex Escreveu:a Tiabela só adopta femeas ....fazem xixi para o chão , o machos fazem para os móveis :lol:
Por essa ordem de ideias, os homens estavam tramados, também fazem xixi para fora da sanita.... e nós adoptamo-los na mesma!!!:lol: :lol: :lol:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta nov 10, 2010 8:42 pm

tiabela Escreveu:...Hoje foi dia de visita e foi , para mim, um dos dias mais importantes, pois pela primeira vez CONSEGUI PEGAR NO JAZZ AO COLO :D :D :D :D ...
Tiabela,

Como deves saber eu venho sempre cá espiolhar as novidades do teu JaZZ, apesar de não comentar. Fui vê-lo umas poucas de vezes, sempre me tratou bem e ao contrário do que me diziam ele sempre foi afável!. Agora há outra razão porque continuo a vir aqui e recebo dezenas de emails a notificar de novas mensagens... É que a tua alegria ainda torna o forum do JAZZ bastante mais interessante do que ele próprio o é! Até parece que já te tou a ver aos sorrisos e aos pulos, a passeá-lo, e ele: "Mas esta anda a tomar SPEEDS ou quê?"
Pessoalmente acho que já poderiamos fazer "uma vaquinha" para tosquiar o menino enquanto o frio ainda não aparece, mas se o achas mais ternurento assim, então que o seja!
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 10, 2010 8:49 pm

Wasp1975 Escreveu:
tiabela Escreveu:...Hoje foi dia de visita e foi , para mim, um dos dias mais importantes, pois pela primeira vez CONSEGUI PEGAR NO JAZZ AO COLO :D :D :D :D ...
Tiabela,

Como deves saber eu venho sempre cá espiolhar as novidades do teu JaZZ, apesar de não comentar. Fui vê-lo umas poucas de vezes, sempre me tratou bem e ao contrário do que me diziam ele sempre foi afável!. Agora há outra razão porque continuo a vir aqui e recebo dezenas de emails a notificar de novas mensagens... É que a tua alegria ainda torna o forum do JAZZ bastante mais interessante do que ele próprio o é! Até parece que já te tou a ver aos sorrisos e aos pulos, a passeá-lo, e ele: "Mas esta anda a tomar SPEEDS ou quê?"
Pessoalmente acho que já poderiamos fazer "uma vaquinha" para tosquiar o menino enquanto o frio ainda não aparece, mas se o achas mais ternurento assim, então que o seja!
:D :D :D É verdade fiquei hiper feliz.

Aquela zona é muito fria e acho que se o tosquiar agora ele fica cheio de frio, lá mais para Março. Se Deus quiser espero que a próxima tosquia seja feita pelos futuros donos, que teimam em não aparecer.

Mas penso que neste momento o Jazz será entregue a quem o merecer sem qualquer receio. Valeu a pena todo este tempo. Sou franca, nunca pensei que ele se tornasse neste cãozinho amoroso e meiguinho.

Mas vou consultar as madrinhas para saber a opinião. Até me arrepiei em pensar no Jazz careca nesta altura :lol: :lol: :lol: Pelo menos devia-se ver o pescoço :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 10, 2010 8:50 pm

Taro Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Taro Escreveu:Dado que a Tiabela respira Jazz, sempre se pode dar um jeitinho e promover a adopção conjunta. :lol: :lol:
:lol:

Por acaso, tinha-me esquecido de mencionar: a Tiabela estava felicíssima, não cabia em si de contente, como dá para ver nas fotos.

Mas cheira-me que a adopção dela vai ser ainda mais complicada que a do Jazz... Sénior e com mau feitio, não sei não... :lol: :lol: :lol:
E não desparasitada nem vacinada..bah..vai ficar anos em hotel. :lol: :roll:
Quanto custará a esterilização neste caso?? :?

:D :D :D :D :D :P :P :P :P :P :P :P
prakti
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 8:59 pm

Tosquiar o marialva nesta época? :o
Eu não sou a favor!
A Tiabela já foi adoptada por todos nós!
O marialva, manhoso, beijoqueiro e dissimulado, precisa de donos, rapidinho.
Está pronto para ser adoptado e sempre bem disposto!

Obrigada a ti, Silvia! Por tudo o que fizeste com o Jazz. Quando ele te vir, vai-se passar completamente, pois foste a madrinha assidua que o educou, treinou e mimou, e ele também sente a tua falta!
Tens que o ir visitar. :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta nov 10, 2010 9:25 pm

Apesar de o adorar ver com o pelo como está, acho que deve crescer atá á primavera para ele ficar quentinho :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 10, 2010 9:32 pm

Tiabela, não lhe tire o casaco agora com o frio!!! Tadinho!!
para além de que parece um peluche lindo de morrer :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 10:07 pm

TinaC Escreveu:
reex Escreveu:Imagem
Adoro esta foto, tá linda!!!!! não sei quem é que está mais feliz se o Jazz se a Tiabela, ela adora este pequeno, não é que se note muito!!!! não!!!!! :lol: :lol: :lol:
O Jazz está fantástico, e não tarda nada vai arranjar uma familia maravilhosa!!! mas digam lá se ele não combinava tão bem com a Tiabela? :D
Menino lindo! :oops: :oops: :oops:
Que saudades!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta nov 11, 2010 4:02 pm

Penso que não é altura de tosquiar o Jazz completamente.... acho que o que se deve fazer é aparar o pêlo dele e que ele seja penteado muitas vezes para não criar nos e chocas :)

Prakti tenho mesmo que ir ver o lindão.... ver se é este fim-de-semana que consigo boleia :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”