Encontrei este site. Tem informação engraçada. Continuo na minha demanda pela refeição perfeita

http://www.cachorroverde.com.br/dietacozida.php
Bobbyca, o meu nome é mesmo Barcellos, não é por ser fino ou deixar de ser...o nome está assim no registo por isso é para manter...Bobbyca Escreveu: LuMaria, eu escrevo Pitt com dois t's porque sim. Assim como outros escrevem Barcellos, D'Orey, Souza e Villa, etc. Porque é fino. Os loiros preferem escrever Pit OK. Se está certo? É pá... azar!
Uma verdadeira lady!prakti Escreveu:Grande pose! A Magda é uma verdadeira lady!
Oh LULuMaria Escreveu:Uma verdadeira lady!prakti Escreveu:Grande pose! A Magda é uma verdadeira lady!
Colette, num a atendi porque passeava as canitas. Não levo tm porque não quero ficar sem ele. Os tempos andam propicios a fananços.
Já só levo um cigarro. O cravanço é tal, que chegava sem cigarros. Assim, posso dizer que só tenho um e é verdade.
Não sei onde isto vai parar.
LuMaria Escreveu:Elegantissima. Eu acho-a bucha. Mas a colette gosta deles mesmo anafados. Eu sacava-lhe 1 kg do lombo.colette Escreveu:Até nem está. Continua elegante.
colette Escreveu:E decerto que não "gosto" que sejam anafados. Não tenho qualquer prazer nisso. E é precisamente por isso que lhes dou ração de baixo teor calórico, light e senior.
Por acaso, até fiquei bem contente por ver que o Sansão pesava 46 kgs.
Sempre achei que tinha, pelo menos, 55.
Mas uma coisa lhe garanto: nos tempos mais próximos não vou soltar a ViVi. Não tenho confiança nenhuma nela, e não me arrisco a que desapareça ou fique debaixo de um carro. Lamento, mas não assumo essa responsabilidade nem estou para ter um desgosto, tudo em prol da elegância. Antes gorducha e viva do que magra e morta.