Bom veterinario

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

sexta nov 28, 2003 6:03 pm

Olá a todos

Moro na zona de Sintra e gostaria de saber se alguem conhece um veterinário (bom e de confiança) nesta zona.

Quando fui ao Vet com o Oscar, não achei nada de anormal pois era a 1ª vez e não tinha experiencia.
Apesar de lhe ter dito que era a 1ª vez que tinha um gato e que não sabia muito bem como tratar dele... quase que supliquei que me desse conselhos... mas pouco ou nada ouvi dele.
Olhou para o Oscar, perguntou-me se ele estava bem (como poderia saber se o tinha à dois dias?), mal lhe toucou. Pesar ? nem pensar, apalpar? o que é isso?

Ora quando entrei no forum e comecei a ler os varios topicos... ai comecei a aperceber-me que não era Vet que me satifizesse.

Na segunda vez para as vacinas.... idem idem aspas aspas.

Agora tenho de ir com a Eva, mas não quero voltar a este :evil: :evil: e com receio de tropeçar noutro aprendiz... :evil: :evil:

Conselhos? Haverá alguem de confiança por estas bandas? Daqueles profissionais (que existe tão poucos) em que depositamos as vidas dos nossos amiguinhos e ficamos tranquilos pois sabemos que se houver algo temos a quem recorrer. ;)
alexandra_conde
Membro Júnior
Registado: quinta nov 20, 2003 8:39 pm

sexta nov 28, 2003 6:26 pm

Olá,

Eu vou a um na Amadora ao pé do antigo cinema Lido.
É atento com os bichinhos e quando uma das minhas gatinhas esteve muito doente (piometra) foi impecável no tratamento dela.

Beijocas,

Alexandra
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta nov 28, 2003 9:57 pm

Olá

Acho que sim, que deve experimentar outro veterinário para ver se o perfere.

Mas tome cuidado. Aquele que parece mais atencioso não é necessáriamente melhor.

Muitas vezes é o contrário e o pior defende-se sendo muito palavroso e simpático e é com esses que deve tomar cuidado.

Pode ser ua pessoa que tem dificuldade em falar muito por natureza, faça uma lista de questões e coloque-as.Aí será mais fácil para ele responder.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta nov 28, 2003 10:37 pm

segundo me disseram, o vet da varzea de sintra é bom.
eu como não páro de chatear, os vets têem mesmo de me responder. a perguntas concretas. mas fico irritada, quando tenho de tirar respostas a saca rolhas.
isabelalexandra
Registado: sexta nov 28, 2003 11:33 pm

sexta nov 28, 2003 11:40 pm

olá a todos!

temos em comum a paixão pelos (nossos) "meninos", os meus cães são isso mesmo: "os meus meninos"!

por isso sou muito "hiponcondríaca" em relação aos meus "bichos" na zona de sintra devo dizer que não gostei particularmente da clinica da varzea, gostei do Dr Luis barbosa, na Parede e do hospital veterinário da faculdade de medicina veterinária, entre belém e monsanto. Estive numa situação aflitiva com a saúde do meu "Diogo Cão" e nestes dois ultimos locais gostei muito da forma como mo trataram. Presto assim a minha homenagem a estes profissionais.
Gostaria de acrescentar que a Fidelidade tem um seguro de saúde para os nossos animais que, no que me diz respeito, considero excelente! um exemplo!

desejo muita saúde aos vossos animais e nunca facilitem com a saúde deles! A nossa também está em causa!
felicidades
humanimal
Membro
Registado: segunda nov 24, 2003 9:04 pm

sábado nov 29, 2003 12:38 am

CasadeAnaval Escreveu:

Pode ser ua pessoa que tem dificuldade em falar muito por natureza, faça uma lista de questões e coloque-as.Aí será mais fácil para ele responder.
Desculpe não estar de acordo com esta afirmação,mas creio q uma pessoa não precisa de ir com uma lista de questões para o Veterinário pesar ou apalpar o animal.Creio q não tem nada a ver com ser uma pessoa q tem dificuldade em falar muito por natureza.Acho é q não agiu como um veterinário experiente ou competente.
E mais acho q deve de mudar de veterinário com a máxima urgência,visto q o mesmo nada lhe adiantou e provávelmente só extraiu(€€€€€).

Bjks
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado nov 29, 2003 3:24 am

N\ao precisa de pedir desculpa, eu concordo, claro, que deve ter outra opini\ao se n\ao est]a satisfeita, mas que deve tomar cuidado tamb]em com os ditos falinhas mansas.

Fiquem bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
humanimal
Membro
Registado: segunda nov 24, 2003 9:04 pm

sábado nov 29, 2003 3:30 am

Muito cuidado mesmo!!Perdi uma cadela por causa de um de falinhas mansas.
Responder

Voltar para “Gatos”