Hoje morreu a minha meily
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Lamento a sua perda... Também já passei por isso, entendo bem a sua dor. Desejei tanto que a minha Tonta velhinha morresse durante o sono... mas também tive de tomar a terrível decisão. Hoje, 3 anos e um mês depois, apenas me arrependo um pouco de não o ter feito antes, por falta de coragem, pelo medo do MEU sofrimento. Mas aprendi que ela confiou em mim para decidir a sua morte, tal como sempre decidi a sua vida. Entregou-se-me e permitiu que lhe proporcionasse uma partida digna. Morreu como viveu: feliz entre os meus braços, com amor e cuidados. Sem dor e sem medo.
Não se culpe: não a matou, levou-a ao cais, para que pudesse despedir-se e atravessar a Ponte do Arco-Íris! pudessem todos partir assim... 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Lamento.
Eu penso que até certo ponto é normal nos sentirmos culpados, mesmo tendo feito tudo que podíamos pelo nosso animal. Faz parte da perda, de lidar com a perda, de fazer o luto, de superá-lo e de seguir em frente.
Um abraço solidário.

Eu penso que até certo ponto é normal nos sentirmos culpados, mesmo tendo feito tudo que podíamos pelo nosso animal. Faz parte da perda, de lidar com a perda, de fazer o luto, de superá-lo e de seguir em frente.
Um abraço solidário.
<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>