Ao que parece o encontro foi um sucesso! Para o ano contem comigo*

Moderador: mcerqueira
Foi mesmo um sucesso KaluGold, eu até sugeria que começassem já as inscrições para o ano!!!KaluGold Escreveu:Diverti-me imenso só de ver as fotos

e como podem constactar já haviam pelo menos duas, a Kalugold e eu!

E euTinaC Escreveu:Foi mesmo um sucesso KaluGold, eu até sugeria que começassem já as inscrições para o ano!!!KaluGold Escreveu:Diverti-me imenso só de ver as fotos

Foi realmente muito bom
 Foi realmente muito bomDigam lá se eu não tenho boas ideias? Abriram as inscrições agora mesmo e já temos 3!tiabela Escreveu:E euTinaC Escreveu:Foi mesmo um sucesso KaluGold, eu até sugeria que começassem já as inscrições para o ano!!!KaluGold Escreveu:Diverti-me imenso só de ver as fotos

Foi realmente muito bom

Falta só especificares qual o dia e horajorginho11 Escreveu:Eheheheheheheheh!!!...
Fotos e coments muito giros.
Passo a informar que quem tiver contas a ajustar comigo vai ser obrigado a tirar senha e formar fila á entrada da Vasco da Gama, para o lado do deserto...

Eu acho que ficámos todos com a mesma sensação.paulita60 Escreveu:Só fiquei triste com uma coisa! É que cheguei à conclusão que mais uma vez, estiveram lá pessoas ( poucas )que não cheguei a conhecer...! Chatice! Não podiamos fazer um encontro destes de três dias? Hehehe!
 Tinha de ser no mínimo três dias, para meter a conversa e galhofa em dia, ou antes se calhar uma semanita até nem era mal pensado.
 Tinha de ser no mínimo três dias, para meter a conversa e galhofa em dia, ou antes se calhar uma semanita até nem era mal pensado. 

ta tdo numa boa onda
  ta tdo numa boa onda  mas como disseram aqui o tp foi curto não deu para por nem um chisquinho da conversa em dia
  mas como disseram aqui o tp foi curto não deu para por nem um chisquinho da conversa em dia  
   para o ano temos de arranjar 1 maneira de tarmos + tp juntos, der por onde der. beeeeijs a todos
  para o ano temos de arranjar 1 maneira de tarmos + tp juntos, der por onde der. beeeeijs a todos