sofiaabreulopes Escreveu:e de certeza que a cena nos ia fazer rir às lágrimas - tou mesmo a imaginar o filme - ele só queria salvar a mana do banho!!!!!TinaC Escreveu:Sou da opinião que devias filmar na mesma, as atenções estariam voltadas para a Ozzy e para o Zézé , e ninguém ia reparar no que tinhas vestido ou...despido!!!!Wasp1975 Escreveu:Bug e TinaC
Como podem imaginar dar banho, a qualquer um destes dois, é uma actividade muito "húmida" e como tal não estou própriamente vestido como se estivesse para ir a uma festa do Jet7. Em suma, tenho o minimo dos minimos em mim... E como tal nunca poderia filmar uma coisa destas.
![]()
![]()
Concordo com a Tina, nós iamos estar tão mortas de riso com os meninos que nem ligavamos aos teus trajes menores.

Lá em casa é muito complicado dar banho aos meus meninos. No Verão tomam de mangueira cá fora e no Inverno é raro tomarem principalmente desde que tive o acidente e agora não csg mesmo estar de joelhos a dar-lhes.
Algum voluntario para lhes vir dar banho? Principalmente à estrela que já anda meio cinzenta?