TECO, dogue alemão arlequim, 4 anos adoptado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo nov 07, 2010 9:55 pm

Bobbyca Escreveu:Tadinho, numa box tão pequena para ele e ainda por cima suja... pobre cão! Que te saia a sorte de arranjares um dono à altura!

as boxes sao limpas varias vezes ao dia... foi-me facilitado o acesso as jaulas logo de manha cedo assim q abriram o hotel pelo q é normal q durante a noite ele tenha sujo a jaula que ja agora tem 10 m2... claro q para um animal deste porte é insuficiente mas as jaulas ate nem sao pequenas e indo a varias horas d dia ao hotel as jaulas estao limpas e cuidadas
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo nov 07, 2010 9:57 pm

mar72 Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Tadinho, numa box tão pequena para ele e ainda por cima suja... pobre cão! Que te saia a sorte de arranjares um dono à altura!

as boxes sao limpas varias vezes ao dia... foi-me facilitado o acesso as jaulas logo de manha cedo assim q abriram o hotel pelo q é normal q durante a noite ele tenha sujo a jaula que ja agora tem 10 m2... claro q para um animal deste porte é insuficiente mas as jaulas ate nem sao pequenas e indo a varias horas d dia ao hotel as jaulas estao limpas e cuidadas
Ainda bem que assim é. Quanto ao tamanho da Box é muito pequena, para um cão deste porte. Mas olhe, pelo menos teve a sorte de não ir para um canil... dá-se o que se pode e a mais não se é obrigado!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo nov 07, 2010 10:07 pm

Só podemos esperar que o adoptem em consciência, uma vez que é um animal de grande porte, com necessidades especificas para o seu porte, enfim, espero que tenha muita sorte com os novos donos.
S&oacute;nia
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta nov 10, 2010 3:30 pm

Seria um cão que eu gostaria muito de adoptar confesso, mais ainda que um cachorro, mas já tenho um com issues parecidas que nos complicam e condicionam muito a vida pelo imprevisível que é, dois é dose.

Como é a castração?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mar72
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 6:18 pm

dinodane Escreveu:Seria um cão que eu gostaria muito de adoptar confesso, mais ainda que um cachorro, mas já tenho um com issues parecidas que nos complicam e condicionam muito a vida pelo imprevisível que é, dois é dose.

Como é a castração?
como é como dino?
dinodane
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 10:01 pm

O adoptante é que paga? Já é difícil arranjar quem adopte um cão destes... sem ter que pagar a castração. E acho que ele não deve sair inteiro.

mar72
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 4:24 pm

dinodane Escreveu:O adoptante é que paga? Já é difícil arranjar quem adopte um cão destes... sem ter que pagar a castração. E acho que ele não deve sair inteiro.

pois mas inteiro nao pode ir... e a proprietaria nao vai pagar pq simplesmente quer desfazer-se do cao.. eu nao tenho qq hipotese de fazer esta despesa...
tb é verdade q estamos a falar de um cao com lop, saudavel.. bem sei q com mau feitio mas de resto um amor...

eu posso arranjar a castração a preços mto mais baixos mas nao obrigo as pessoas a castrar nas vets q conheço....
dinodane
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 5:41 pm

mar72 Escreveu:
dinodane Escreveu:O adoptante é que paga? Já é difícil arranjar quem adopte um cão destes... sem ter que pagar a castração. E acho que ele não deve sair inteiro.

pois mas inteiro nao pode ir... e a proprietaria nao vai pagar pq simplesmente quer desfazer-se do cao.. eu nao tenho qq hipotese de fazer esta despesa...
tb é verdade q estamos a falar de um cao com lop, saudavel.. bem sei q com mau feitio mas de resto um amor...

eu posso arranjar a castração a preços mto mais baixos mas nao obrigo as pessoas a castrar nas vets q conheço....
O facto de ser saudável e ter LOP não obstou a que fosse parar às adopções, portanto não acho bem que vá ser usado para criação, ainda para mais agressivo para com outros cães, deve ser castrado sim e se aparecer um interessado capaz que não queira o animal para facturar uns cobres deviamos cotizar-nos para proceder à castração. Pede-se aqui tanto $ para hoteis e porcarias...

Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta nov 11, 2010 6:27 pm

Dinodane atenção que o que vou dizer não é contra o facto de se pedir dinheiro para ajudar na castração do animal pelo que espero não ser mal interpretada.

No entanto, um eventual interessado que não esteja na disposição de gastar € para o castrar (ainda por cima pelos preços especiais que a Mar72 consegue), a meu ver, é uma pessoa que não está disposta a "investir" no animal e como tal, pelo menos para mim, seria desde logo posto de parte.

Os animais que tenho são todos rafeirolas, adoptei-os e paguei do meu bolso as suas castrações/esterilizações a preços correntes. :wink:
mar72
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 6:47 pm

sei q ele nao s dá com machos e nao tive ainda vontade de experimentar a reacção dele c femeas... pelo menos sozinha... ate pq ele tem uma força medonha a trela...
era um cão utilizado para cobrição.... dai q agora merece sossego e uma vida regalada...
mar72
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 6:50 pm

sei q ele nao s dá com machos e nao tive ainda vontade de experimentar a reacção dele c femeas... pelo menos sozinha... ate pq ele tem uma força medonha a trela...
era um cão utilizado para cobrição.... dai q agora merece sossego e uma vida regalada...
dinodane
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 7:37 pm

Arguida Escreveu:Dinodane atenção que o que vou dizer não é contra o facto de se pedir dinheiro para ajudar na castração do animal pelo que espero não ser mal interpretada.

No entanto, um eventual interessado que não esteja na disposição de gastar € para o castrar (ainda por cima pelos preços especiais que a Mar72 consegue), a meu ver, é uma pessoa que não está disposta a "investir" no animal e como tal, pelo menos para mim, seria desde logo posto de parte.

Os animais que tenho são todos rafeirolas, adoptei-os e paguei do meu bolso as suas castrações/esterilizações a preços correntes. :wink:
é verdade que sim Arguida mas decerto conhece as dificuldades para se colocar um cão de porte gigante adulto. :|

Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta nov 12, 2010 7:42 pm

Até um pequeno quanto mais um grande :cry: :cry: :cry:

No entanto temos de ter em conta que um animal destes não dá uma despesa idêntica à dum de pequeno porte pelo que, se um eventual adoptante não estiver na disposição de pagar uma castração a preços especiais ... talvez não esteja na disposição de gastar o suficiente para ter este animal em condições.

Claro que é a minha opinião e vale o que vale. :wink: :wink:
TiagoFaria
Membro Júnior
Registado: quarta set 29, 2010 11:25 pm

segunda nov 15, 2010 11:00 pm

Eu até ficava contigo Teco, mas a casa ainda nao esta com o gradeamento, e ainda vai demorar uns dias ate ficar "fechada".

Ta ai um bom Dogue, estou de olho em ti Teco ;)
dinodane
Membro Veterano

terça nov 16, 2010 3:26 pm

É belissímo.

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”