mjoaocunha Escreveu:Rita eu não li o tópico todo, mas pelo 1º post e por este desfecho vi q o Dunguita saiu de um canil aqui do norte julgo q pelas mães da mar72, ficou em fat aqui (a mm q o acolheu agora) e depois foi para aí ao vosso cuidado.
O q pergunto é: pq foi para Lisboa? houve algum problema q a fat não pudesse ficar com ele?
maria joao o dunga saiu do canil pelas maos da alexandra mas a pedido da rita,fizeram o favor de nos ficar com ele até ele ter boleia para lisboa.
mas foi a associaçao caes de ninguem que pediu o favor á alexandra.
ironicamente e infelizmente chegou-nos á nossa caixa de mail um pedido de um cao senior aí na maia,ao qual respondemos falando no dunga,foi feita triagem por alguem aí do norte,todo este processo demorou dias,que supostamente dariam bem para a adoptante ponderar,e entre todas achamos que seria uma boa opçao para o dunga,nao tinha mais animais,tinha tempo

,e queria um cao senior...resolvemos deixa-lo ir,passado uns dias todas sabemos o que aconteceu.
quero agradecer muito á fat que o tem e o irá manter,porque todas achamos o mesmo é muito mau para ele andar a satitar de casa em casa.
entre todas tenho certeza de que lhe arranjaremos um bom lar.