DUVIDA!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AnaES
Registado: sexta nov 12, 2010 12:29 am

sexta nov 12, 2010 12:34 am

Olaa :)

Gostava de saber se o meu Rottweiler que agora tem 2 meses mais tarde quando for mais velho vai se lembrar e sentir ressentimentos de algumas palmadinhas que lhe dou...

???

:?
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sexta nov 12, 2010 12:51 am

Qual o contexto em que as dá ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta nov 12, 2010 12:55 am

AnaES Escreveu:Olaa :)

Gostava de saber se o meu Rottweiler que agora tem 2 meses mais tarde quando for mais velho vai se lembrar e sentir ressentimentos de algumas palmadinhas que lhe dou...

???

:?
Se se lembrar e se se quiser vingar .... a AnaES dá-lhe mais palmadinhas. :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

sexta nov 12, 2010 12:57 am

:lol: :lol: :lol:
acho que nao se deve lembrar,mas se tiver boa memoria,é como dizem,mais palmadinhas.....
Última edição por nuno954 em sexta nov 12, 2010 1:05 am, editado 1 vez no total.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 12, 2010 12:59 am

Ca grande questão! :lol: Se os homens têm a memória curta, porque é que os cães não a terão também?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta nov 12, 2010 1:40 am

LuluB Escreveu:Ca grande questão! :lol: Se os homens têm a memória curta, porque é que os cães não a terão também?

Estou completamente de acordo..
e bem curta!!!!!! :lol: :lol: :lol:
AnaES
Registado: sexta nov 12, 2010 12:29 am

sexta nov 12, 2010 3:26 am

Como é normal ele ainda nao obedece ao que eu lhe digo e ás vezes tenho de lhe dar uma palmadas porque ele nao para mesmo de fazer asneiras... :)
So nao queria que ele mais tarde se lembra-se e se quisesse vingar :P
LuluB
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 3:49 am

Palmadas a um cachorro de dois meses? :o :o :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta nov 12, 2010 7:22 am

AnaES Escreveu:Como é normal ele ainda nao obedece ao que eu lhe digo e ás vezes tenho de lhe dar uma palmadas porque ele nao para mesmo de fazer asneiras... :)
So nao queria que ele mais tarde se lembra-se e se quisesse vingar :P
:lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta nov 12, 2010 9:03 am

Eu espero que sejam só umas palmaditas a "sacudir a poeira" como se costuma dizer, sem magoar.

Os cães nunca agem por vingança, fique descansada.

Os rotts em particular, assumem o dono como um companheiro, não são cães submissos, mas ainda assim extremamente fieis, respeitam quem trata deles e lhes impõe limites de uma forma justa.

Não eduque o seu o rottweiler com medo do porte que ele irá ter quando crescer, seja sempre segura e justa com ele.
ROYT
Membro
Registado: terça dez 16, 2008 3:46 pm

sexta nov 12, 2010 9:11 am

Que engraçado o meu Roy tem seis anos, e nunca levou uma palmada, porque será, dar palmadas num cachorro com dois meses não é muito bom para ele, com essa idade ele precisa é de muitos miminhos, e brincadeiras com ele, que a brincar ele vai aprender muitas coisas, para se tornar um adulto saudavel e feliz.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta nov 12, 2010 3:29 pm

Novinho de mais para palmadas ??????? NADA DE PALMADAS.ele está na idade de brincar lembre-se que só tem 2 meses....
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta nov 12, 2010 3:34 pm

Há outras formas de educar um cachorro com 2 meses sem ser com palmadas.
Se calhar não era má ideia fazer umas pesquisas sobre treino canino. Há imensos livros e informação na net sobre o assunto e acredite que a grande maioria é sobre reforço positivo, não é com palmadas.
Tadinho do pequeno, ele quer é mimo e brincadeira.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

sexta nov 12, 2010 3:45 pm

Procure mais dar ênfase ao que ele faz bem do que ao que faz errado...e um ralhete (não muito agressivo) substitui perfeitamente a palmada e custa-lhe menos a si e ao cachorro...
LuluB
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 4:26 pm

...Além de que um cão criado à "palmada" torna-se um animal medroso que ataca por medo. Portanto, e tratando-se de um rott, tenha cuidado e desista dessa coisa das palmadas... :roll:

E se tiver muita vontade de as dar, dê-as a si mesma. O ruído causado distrai o cachorro da asneirola que está a fazer.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”