Gostava de saber se o meu Rottweiler que agora tem 2 meses mais tarde quando for mais velho vai se lembrar e sentir ressentimentos de algumas palmadinhas que lhe dou...
???
Moderador: mcerqueira
Se se lembrar e se se quiser vingar .... a AnaES dá-lhe mais palmadinhas.AnaES Escreveu:Olaa![]()
Gostava de saber se o meu Rottweiler que agora tem 2 meses mais tarde quando for mais velho vai se lembrar e sentir ressentimentos de algumas palmadinhas que lhe dou...
???
AnaES Escreveu:Como é normal ele ainda nao obedece ao que eu lhe digo e ás vezes tenho de lhe dar uma palmadas porque ele nao para mesmo de fazer asneiras...![]()
So nao queria que ele mais tarde se lembra-se e se quisesse vingar