A VELHICE DE UM CÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta nov 12, 2010 10:19 am

omegaa Escreveu:a minha velha tá quase nos 68 anos! está com cataratas, anda devagarito e volta e meia faz se de surda e só ouve o que lhe convem. quando as levo à rua, nas traseiras da minha casa, deixo-as correr um bocado à solta (só passam carros mesmo ao fundo da rua). a yasha vem quando a chamo, a yorkie vai andando andando e só se lhe mandar um berro a sério é que me ouve. ainda assim fica a olhar para mim a decidir se vem ou não.

há uns tempos aconteceu uma coisa que me deixou de lágrima no canto do olho. Fui passear as duas (a grande e a pequena). como a erva estava alta penso que a Yorkie se deve ter desorientado e estava a andar no meio da erva mas para o lado contrário de onde eu estava. a yasha estava ao meu lado tb a olhar para a pequena. disse-lhe: "yasha, vai buscar a yorkie", a yasha larga a correr, chega ao pé da outra e dá lhe uma focinhada como quem diz "é por aqui", depois veio a caminhar mais devagar com a outra atrás.

ainda dizem que eles não percebem...
Eu também digo aos meus "vão buscar o moon"... e depois agarro nos sapatos e vou lá eu 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Ponky
Membro Veterano
Mensagens: 4951
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta nov 12, 2010 3:16 pm

A minha Pretty ja deve ter passado essa lista :? ..
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

sexta nov 12, 2010 3:20 pm

Ponky Escreveu:A minha Pretty ja deve ter passado essa lista :? ..
Como é que ela está?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Ponky
Membro Veterano
Mensagens: 4951
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta nov 12, 2010 3:30 pm

Esta optima :) ninguem diz que tem 394 anos :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta nov 12, 2010 3:37 pm

Ponky Escreveu:Esta optima :) ninguem diz que tem 394 anos :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

sexta nov 12, 2010 3:39 pm

TheOne Escreveu:
Ponky Escreveu:Esta optima :) ninguem diz que tem 394 anos :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
394! Credo? isso já era uma mumia! :o
Fico contente por saber que ela está bem :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

sexta nov 12, 2010 3:59 pm

TheOne Escreveu:
omegaa Escreveu:a minha velha tá quase nos 68 anos! está com cataratas, anda devagarito e volta e meia faz se de surda e só ouve o que lhe convem. quando as levo à rua, nas traseiras da minha casa, deixo-as correr um bocado à solta (só passam carros mesmo ao fundo da rua). a yasha vem quando a chamo, a yorkie vai andando andando e só se lhe mandar um berro a sério é que me ouve. ainda assim fica a olhar para mim a decidir se vem ou não.

há uns tempos aconteceu uma coisa que me deixou de lágrima no canto do olho. Fui passear as duas (a grande e a pequena). como a erva estava alta penso que a Yorkie se deve ter desorientado e estava a andar no meio da erva mas para o lado contrário de onde eu estava. a yasha estava ao meu lado tb a olhar para a pequena. disse-lhe: "yasha, vai buscar a yorkie", a yasha larga a correr, chega ao pé da outra e dá lhe uma focinhada como quem diz "é por aqui", depois veio a caminhar mais devagar com a outra atrás.

ainda dizem que eles não percebem...
Eu também digo aos meus "vão buscar o moon"... e depois agarro nos sapatos e vou lá eu 8) calçá-lo, porque já não pode fazê-lo sozinho:lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta nov 12, 2010 6:06 pm

jofelix Escreveu:
TheOne Escreveu:
omegaa Escreveu:a minha velha tá quase nos 68 anos! está com cataratas, anda devagarito e volta e meia faz se de surda e só ouve o que lhe convem. quando as levo à rua, nas traseiras da minha casa, deixo-as correr um bocado à solta (só passam carros mesmo ao fundo da rua). a yasha vem quando a chamo, a yorkie vai andando andando e só se lhe mandar um berro a sério é que me ouve. ainda assim fica a olhar para mim a decidir se vem ou não.

há uns tempos aconteceu uma coisa que me deixou de lágrima no canto do olho. Fui passear as duas (a grande e a pequena). como a erva estava alta penso que a Yorkie se deve ter desorientado e estava a andar no meio da erva mas para o lado contrário de onde eu estava. a yasha estava ao meu lado tb a olhar para a pequena. disse-lhe: "yasha, vai buscar a yorkie", a yasha larga a correr, chega ao pé da outra e dá lhe uma focinhada como quem diz "é por aqui", depois veio a caminhar mais devagar com a outra atrás.

ainda dizem que eles não percebem...
Eu também digo aos meus "vão buscar o moon"... e depois agarro nos sapatos e vou lá eu 8) calçá-lo, porque já não pode fazê-lo sozinho:lol:
Ehehehehehe!!!
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”