Eu também digo aos meus "vão buscar o moon"... e depois agarro nos sapatos e vou lá euomegaa Escreveu:a minha velha tá quase nos 68 anos! está com cataratas, anda devagarito e volta e meia faz se de surda e só ouve o que lhe convem. quando as levo à rua, nas traseiras da minha casa, deixo-as correr um bocado à solta (só passam carros mesmo ao fundo da rua). a yasha vem quando a chamo, a yorkie vai andando andando e só se lhe mandar um berro a sério é que me ouve. ainda assim fica a olhar para mim a decidir se vem ou não.
há uns tempos aconteceu uma coisa que me deixou de lágrima no canto do olho. Fui passear as duas (a grande e a pequena). como a erva estava alta penso que a Yorkie se deve ter desorientado e estava a andar no meio da erva mas para o lado contrário de onde eu estava. a yasha estava ao meu lado tb a olhar para a pequena. disse-lhe: "yasha, vai buscar a yorkie", a yasha larga a correr, chega ao pé da outra e dá lhe uma focinhada como quem diz "é por aqui", depois veio a caminhar mais devagar com a outra atrás.
ainda dizem que eles não percebem...
A VELHICE DE UM CÃO
Moderador: mcerqueira
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Mensagens: 4543
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
- Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)
Como é que ela está?Ponky Escreveu:A minha Pretty ja deve ter passado essa lista..
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Ponky Escreveu:Esta optimaninguem diz que tem 394 anos
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Mensagens: 4543
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
- Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)
394! Credo? isso já era uma mumia!TheOne Escreveu:Ponky Escreveu:Esta optimaninguem diz que tem 394 anos
![]()
![]()
![]()
![]()
Fico contente por saber que ela está bem
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
jofelix
- Membro Veterano
- Mensagens: 2300
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
- Localização: YODA, HOPI e KASHA
TheOne Escreveu:Eu também digo aos meus "vão buscar o moon"... e depois agarro nos sapatos e vou lá euomegaa Escreveu:a minha velha tá quase nos 68 anos! está com cataratas, anda devagarito e volta e meia faz se de surda e só ouve o que lhe convem. quando as levo à rua, nas traseiras da minha casa, deixo-as correr um bocado à solta (só passam carros mesmo ao fundo da rua). a yasha vem quando a chamo, a yorkie vai andando andando e só se lhe mandar um berro a sério é que me ouve. ainda assim fica a olhar para mim a decidir se vem ou não.
há uns tempos aconteceu uma coisa que me deixou de lágrima no canto do olho. Fui passear as duas (a grande e a pequena). como a erva estava alta penso que a Yorkie se deve ter desorientado e estava a andar no meio da erva mas para o lado contrário de onde eu estava. a yasha estava ao meu lado tb a olhar para a pequena. disse-lhe: "yasha, vai buscar a yorkie", a yasha larga a correr, chega ao pé da outra e dá lhe uma focinhada como quem diz "é por aqui", depois veio a caminhar mais devagar com a outra atrás.
ainda dizem que eles não percebem...calçá-lo, porque já não pode fazê-lo sozinho
![]()
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Ehehehehehe!!!jofelix Escreveu:TheOne Escreveu:Eu também digo aos meus "vão buscar o moon"... e depois agarro nos sapatos e vou lá euomegaa Escreveu:a minha velha tá quase nos 68 anos! está com cataratas, anda devagarito e volta e meia faz se de surda e só ouve o que lhe convem. quando as levo à rua, nas traseiras da minha casa, deixo-as correr um bocado à solta (só passam carros mesmo ao fundo da rua). a yasha vem quando a chamo, a yorkie vai andando andando e só se lhe mandar um berro a sério é que me ouve. ainda assim fica a olhar para mim a decidir se vem ou não.
há uns tempos aconteceu uma coisa que me deixou de lágrima no canto do olho. Fui passear as duas (a grande e a pequena). como a erva estava alta penso que a Yorkie se deve ter desorientado e estava a andar no meio da erva mas para o lado contrário de onde eu estava. a yasha estava ao meu lado tb a olhar para a pequena. disse-lhe: "yasha, vai buscar a yorkie", a yasha larga a correr, chega ao pé da outra e dá lhe uma focinhada como quem diz "é por aqui", depois veio a caminhar mais devagar com a outra atrás.
ainda dizem que eles não percebem...calçá-lo, porque já não pode fazê-lo sozinho
![]()
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido