Ajuda do Mozilla FireFox... alguém me explica?!?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta nov 11, 2010 10:06 pm

Já percebi que a maioria dos gatos tem uma verdadeira obsessão por teclados e computadores portáteis abertos; adoram saltar para o teclado, encontrar atalhos de cuja existência nem desconfiamos e, sobretudo, ESTORVAR.

Mas 5 dos meus gatos - sim, CINCO - clicam insistentemente na tecla de "ajuda do mozilla firefox"! isto tem de ter algum significado! Já pensei em escrever para lá e explicar que efectivamente preciso de ajuda no sentido de os gatos não saltarem insistentemente para cima do teclado, interrompendo-me ( lá vem outra!) e aborrecendo-me. Mas não compreendo, realmente, a insistência com este website... alguma mente iluminada me pode esclarecer? :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta nov 12, 2010 10:35 am

O Jimmy desligava-nos sempre o portatil :roll:
Tinha uma pontaria com o raio do botão, punha-lhe a pata em cima e pimbas, portatil desligado. Agora vá lá saber-se porque? Olha era azar nosso :lol:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 12, 2010 11:35 am

ontem à noite ainda voltou a suceder mais 2 vezes... deixo o portátil aberto porque tenho de ir a correr pôr ordem nos bichos, que andam a asneirar, e quando regressei tinha 22 janelas abertas com a Ajuda do Mozilla Firefox... :o e o computador fazia plim plim plim plim plim... :? Que coisa, pá. :evil:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

sexta nov 12, 2010 11:42 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
Deve ser mesmo pancada deles..o meu simba é a mesma coisa e a Mia já anda a aprender com ele :lol:
Ainda hoje não sei como raios hei-de reformatar a janela do gmail no firefox que me aparece em letras microscópicas :lol:
Resultado: tenho de usar o Safari se quiser ver o meu mail... :D
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."  (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
Responder

Voltar para “Gatos”