S. BERNARDO COM 1 ANO ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta nov 10, 2010 10:17 pm

Só mais um esclarecimento ... este animal foi resgatado dum canil de abate porque o seu "dono" por sinal criador (talvez devessemos chamar criadeiro) o colocou lá porque tinha um problema nas pálpebras. Enfim .... :evil: :evil: :evil:
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

quarta nov 10, 2010 10:30 pm

Arguida Escreveu:[
Espero tê-lo esclarecido ... e para a próxima ... faça um favorzito ... leia o tópico. :D :D :D D
Não..continua sem credibilidade.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Arguida
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 10:34 pm

VascoDV Escreveu:
Arguida Escreveu:[
Espero tê-lo esclarecido ... e para a próxima ... faça um favorzito ... leia o tópico. :D :D :D D
Não..continua sem credibilidade.
Eu é que não tenho credibilidade???? :D :D :D :D O que dizer de si que vem fazer afirmações sem ler os tópicos??? :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 10, 2010 10:35 pm

Arguida Escreveu:
VascoDV Escreveu:Lindo e sem dono..todos querem fotos mas adoptar...ui ui.

Quem paga o hotel ?Madrinhas ?
Se não fosse tão precipitado nos seus "juízos" teria lido o tópico todo e teria visto que este menino está à responsabilidade da DONA do hotel pelo que ... não há madrinhas ... nem hoteís escondidos em florestas.

É a tal mania ... atacar ... porque apetece.

Agora reconheça que meteu a "pata na poça".

Além do mais o Bernas tem um interessado que para sua informação tem-se deslocado várias vezes de SANTARÉM para o ver e só ainda não o adoptou porque a responsável por ele, como pessoa RESPONSÁVEL que é, não ía dar o animal doente.

Espero tê-lo esclarecido ... e para a próxima ... faça um favorzito ... leia o tópico. :D :D :D

Ainda bem querido Bernas que estás a recuperar e quem sabe, bem mais depressa do que se pensava terás finalmente o TAL lar. :D :D :D
Ler o tópico? :lol: :lol: Isso é muito «time-consuming», Arguida... E era preciso que a intenção fosse saber da situação concreta do Bernardo.

A «lebre» do Bernardo foi levantada num tópico em que ele foi referido e eu esclareci lá os motivos por que ele ainda não tinha sido adoptado, mas a sanha persecutória de alguns fá-los ver mosquitos na outra banda e confundir pessoas respeitáveis e responsáveis com «fadinhas da floresta», como gostam de dizer para meter tudo no mesmo saco que lhes convém.

E se o Bernardo estivesse a cargo de madrinhas -- que não está, como é sabido --, qual seria o problema para o VascoDV?

Adiante... :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

quarta nov 10, 2010 10:36 pm

Tassebem Escreveu:[
E se o Bernardo estivesse a cargo de madrinhas -- que não está, como é sabido --, qual seria o problema para o VascoDV?

:
menor que o seu.

Adiante
:roll: 8)

Onde andará o Sakana...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Arguida
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 10:45 pm

Ora bem ... depois destes esclarecimentos, voltemos ao BERNAS que ele é que é o motivo da abertura deste tópico. :D :D :D :D
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta nov 10, 2010 11:23 pm

Isto é Importante:
tiabela Escreveu:Olá a todos, ontem fui ao hotel e estive com o Bernardo, "BERNAS", para os amigos.

Tenho muito boas novidades

O BERNAS já NÂO TEM febre da carraça :D

O BERNAS tem a Leish controlada :D

O BERNAS tem feito exercíos para a displasia da anca. O Vet não aconselha operação no cado dele, pois devido ao peso a recuperação iria ser muito muito complicada.

O BERNAS está mais gordo

Não tive oportunidade de entrar dentro da box por falta de tempo, mas deixo aqui estas duas fotos lindas do BERNAS bem disposto a comer uma guloseima :D

Vejam a altura dele :lol: e não estav todo esticadp :lol:

O ideal para o BERNAS era ir à praia, andar na areia molhada 3 vezes por semana. Como é de todo impossívelà responsável, ela molha um espaço que lá tem e solta o BERNAS

Patakito, quando lá for nem vai conhecê-lo, está muito mas muito melhor e muito bem disposto e com aquela baba maravilhosa que é um tratamento de beleza para nós :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Até à próxima "pequenino" :D :lol:

Uploaded with ImageShack.us
Para conversas de "ataques"/"defesas" Utilizem as MP's, sff.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Arguida
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 11:37 pm

Alexandre peço desculpa por discordar pois se o ataque foi público o esclarecimento deve ser público para não existirem dúvidas. O "mal-entendido" já está esclarecido pelo que o tópico do BERNAS pode e deve prosseguir como até agora sem mais precalços. :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 11, 2010 7:20 pm

patakito Escreveu:
VascoDV Escreveu:Lindo e sem dono..todos querem fotos mas adoptar...ui ui.

Quem paga o hotel ?Madrinhas ?
Vasco,

Nós (eu e a Ana) desde que tomámos conhecimento do Bernas que queremos ficar com ele, só que visto ele estar a recuperar, ainda não houve qualquer adiantamento de informação relativa à adopção, ou seja, não sabemos sequer se vamos ou não poder ficar com ele. :S

Cumprimentos,
Patakito, permita-me uma sugestão: ligue para a responsável (caso não o tenha feito já) e pergunte como está a situação. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta nov 12, 2010 2:37 am

Ok, um bébé XXXXXL :lol: :lol:
um queridão este menino :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
patakito
Membro
Registado: quarta abr 18, 2007 1:38 am

sexta nov 12, 2010 11:37 am

Tassebem Escreveu:
Patakito, permita-me uma sugestão: ligue para a responsável (caso não o tenha feito já) e pergunte como está a situação. :)
Sim, eu manti sempre um contacto com a responsável, mas vou deixar o Bernas recuperar na íntegra e posteriormente falo na adopção.
<p>N&oacute;s pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 23, 2011 1:38 pm

Vejam como o Bernardo está bonito e bem disposto :D

http://videos.sapo.pt/pmRfGJP5AYrMBAtnZphZ
yety
Membro
Registado: sábado ago 14, 2010 9:30 pm
Localização: Cães: D.Gastão, Indy, Sasha, Buu, Ben, Fix. Tartarura: Cascuda

domingo jan 23, 2011 9:27 pm

Desculpem lá, eu li mal ou o Bernardo tem problemas de displasia???? estou parva :o nunca vi um S.Bernardo apoiar-se dessa maneira nas patas traseiras e com esse peso com problemas de displasia na anca!!!!!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 16, 2011 2:32 pm

Como está a situação do Bernas?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta fev 17, 2011 8:01 pm

dinodane Escreveu:Como está a situação do Bernas?
Na mesma, continua para adopção.

Febre da carraça - curada
Leishmaniose - controlada
Displasia - a médica não aconselha a operação devido ao peso dele, apenas exercícios de fortalecimento.

Anda muito bem disposto e ´tem cá um vozeirão que até me assusto, está lindíssimo e "babadíssimo" :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”