Pincher miniatura

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Wolfmax
Membro
Registado: segunda set 13, 2010 9:37 am

Trachemys scripta scripta

Pincher miniatura

Amazona aesti

quinta nov 04, 2010 9:06 am

pois e eles sao muitos activos e esse e o problema
Graptemys pseudogeographica kohni Trachemys scripta scripta Pincher miniatura  Amazona aestiva
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

quinta nov 04, 2010 10:20 am

São muito activos, é verdade (eu tenho uma pinscher com 10 anos que parece uma pulga eléctrica), mas também são muito resistentes.

Cuide bem da Nina, para que ela não fique com nenhuma sequela. Como já disseram, é preciso ter muita paciência e procurar manter o animal o mais quieto possível. No caso de um pinscher, esta é a parte mais difícil.... :roll:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 04, 2010 6:45 pm

Wolfmax Escreveu:pois e eles sao muitos activos e esse e o problema
E como partiu ela a perna?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
camaisin
Registado: segunda mai 24, 2010 6:14 am

sexta nov 12, 2010 2:34 pm

...está tudo preocupado em corrigir a pessoa e brincar ( gozar ) com os termos utilizados pela mesma.
Este forum é para duvidas com cães , ou para duvidas com a lingua portuguesa ??? é que parece que me registei no forum errado , o que ainda me parece mais grave é ver " membros veteranos " a aplicar comentários completamente desnecessários , ou seja , por incrivel que pareça , são os piores.
Felizmente são uma minoria.
Não sei se será o caso , mas aparentemente não sabem a idade da pessoa que criou o tópico , ou sabem?
Agora respondendo ao amigo Wolfmax , isso vai demorar uns dois meses ou mais. E já agora agradece aos vários membros que te deram um curso de Tuga ;) e para o Sr. PauloC1 apenas digo isto:
Porque é que será que em qualquer tópico existe sempre um comentário " BRILHANTE " da sua parte, não tem nada que fazer???
Pense nisso.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta nov 12, 2010 2:56 pm

princessa Escreveu:
unha Escreveu:Vai ter muita paciência, que isso são coisas demoradas...

e muito cuidado com a Nina..

Pinsher é complicado porque..

são muito átivos..

Boas melhoras

Unha.....

Porque e que escreve assim unha? :?
e ja agora : activos :wink:
Também já me tinha questionado sobre a forma da Unha escrever, talvez não seja portuguesa.
Quanto á palavra activos, provavelmente com o novo acordo ortografico passou a escrever-se ativos, mas eu já nem tenho a certeza de como se escrevem determinadas palavras...raio do acordo :evil:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 12, 2010 3:02 pm

Calma, Camaisin. Todo o mal deste fórum fosse a emenda do português. As altas lições de moral, a agressividade e a falta de educação com que frequentemente se responde é que são de temer, criticar e banir.

O jovem que fez a pergunta teve respostas, e todas lhe disseram o mesmo: que os ossos vão demorar a soldar. E não são só os ossos, depois há que fazer a recuperação por fisioterapia dos membros que ficaram imobilizados durante esse tempo. Tudo está dependente do próprio animal, das suas condições físicas e das suas defesas, pode demorar mais ou menos. Por isso alguém respondeu que ia levar muito tempo, pois não é possível dar uma data certa.

O PauloC1 já não é membro deste fórum, por sua própria iniciativa, e nos últimos dias não terá estado no seu melhor, mas foi dos participantes mais respeitáveis e mais activos e produtivos.

Também discordei do reparo feito à Unha, que já demonstrou sobrar-lhe em bondade o que lhe falta em gramática. Mas preferi não dizer nada, para que as ofensas não começassem a chover. Faça o Camaisin o mesmo, ok?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 3:06 pm

Minuxa Escreveu:
princessa Escreveu:
unha Escreveu:Vai ter muita paciência, que isso são coisas demoradas...

e muito cuidado com a Nina..

Pinsher é complicado porque..

são muito átivos..

Boas melhoras

Unha.....

Porque e que escreve assim unha? :?
e ja agora : activos :wink:
Também já me tinha questionado sobre a forma da Unha escrever, talvez não seja portuguesa.
Quanto á palavra activos, provavelmente com o novo acordo ortografico passou a escrever-se ativos, mas eu já nem tenho a certeza de como se escrevem determinadas palavras...raio do acordo :evil:
Se calhar, nem todos tiveram as mesmas oportunidades nem as mesmas capacidades de aprender, já alguém pensou nisso?

Deixem a Unha em paz, há muito mais que mereça ser apontado por não querer saber.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
camaisin

sexta nov 12, 2010 3:23 pm

Amigo LuluB , tem razão :) , mas há coisas que têm que ser ditas e regras que têm que ser cumpridas , nomeadamente o respeito pelas pessoas , seja neste forum ou onde for.
Aceito perfeitamente o seu comentário.
Bem haja.
camaisin

sexta nov 12, 2010 3:28 pm

...não deixando de reparar que até a 5ª ou 6ª resposta , ninguem respondeu ao membro Wolfmax sobre o que o mesmo perguntou , ou seja preocuparam-se apenas em responder noutras direcções.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta nov 12, 2010 3:29 pm

Calma, que eu não estava a criticar a Unha, apenas referi que já tinha reparado na forma de escrever, mais propriamente na construção frásica! Daí eu ter pensado que talvez não fosse portuguesa.
Além do mais, eu própria admiti que neste momento fico com dúvidas em relação á forma como se escrevem determinadas palavras, graças ao “maldito” acordo ortográfico.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 4:35 pm

Minuxa Escreveu:...neste momento fico com dúvidas em relação á forma como se escrevem determinadas palavras, graças ao “maldito” acordo ortográfico.
Faça como eu e muitos outros: escreva como aprendeu. :wink:
<p>&nbsp;</p>
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

sexta nov 12, 2010 5:15 pm

Portugal ainda não sancionou o tal acordo (e eu duvido que algum dia o faça). Portanto, continua-se a escrever tudo como antes. :wink:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta nov 12, 2010 6:31 pm

camaisin Escreveu:...está tudo preocupado em corrigir a pessoa e brincar ( gozar ) com os termos utilizados pela mesma.
Este forum é para duvidas com cães , ou para duvidas com a lingua portuguesa ??? é que parece que me registei no forum errado , o que ainda me parece mais grave é ver " membros veteranos " a aplicar comentários completamente desnecessários , ou seja , por incrivel que pareça , são os piores.
Felizmente são uma minoria.
Não sei se será o caso , mas aparentemente não sabem a idade da pessoa que criou o tópico , ou sabem?
Agora respondendo ao amigo Wolfmax , isso vai demorar uns dois meses ou mais. E já agora agradece aos vários membros que te deram um curso de Tuga ;) e para o Sr. PauloC1 apenas digo isto:
Porque é que será que em qualquer tópico existe sempre um comentário " BRILHANTE " da sua parte, não tem nada que fazer???
Pense nisso.
Olhe, eu por mim falo. Acho escusado fazer-se uma pergunta destas a um fórum de curiosos da internet porque a resposta ninguém sabe. Este tipo de questões fazem-se ao vet assistente que está a tratar o animal e que conhece que tipo de fractura é, como foi feita, como está a ser tratada, etc. :wink:

Quanto á idade do user, sei muito bem que é um jovem, já deveria saber que não se escreve como se fala e até pode ser que o reparo o faça tomar algum cuidado com isso, nomeadamente na escola, onde até para responder a um teste escrito usam muletas como o "tipo" e o " é assim..." para grande desespero dos professores...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LadyP
Membro
Registado: quinta nov 11, 2010 8:19 am

sexta nov 12, 2010 7:19 pm

eu apenas me registei ontem e fiquei logo com a sensaçao que aqui 'bombardeiam-se' as pessoas por tudo e nada, nao foi nada 'welcome' :o
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta nov 12, 2010 7:27 pm

Não pense assim, se usar de bom senso e se se exprimir correctamente ninguém será incorrecto consigo, acho eu. :wink:

Agora, quem usa o fórum para poupar na consulta do vet quando tem um animal doente ou em sofrimento, não lê as regras do fórum e vem fazer publicidade, vendas ou procurar "matrimónio canino", ou faz perguntas descabidas ou desprovidas de senso ou não se esforça minimamente para comunicar com quem lê... pode esperar respostas menos corteses.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”