Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta nov 11, 2010 10:44 am

sofiaabreulopes Escreveu:
TinaC Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:Bug e TinaC

Como podem imaginar dar banho, a qualquer um destes dois, é uma actividade muito "húmida" e como tal não estou própriamente vestido como se estivesse para ir a uma festa do Jet7. Em suma, tenho o minimo dos minimos em mim... E como tal nunca poderia filmar uma coisa destas.
:D
Sou da opinião que devias filmar na mesma, as atenções estariam voltadas para a Ozzy e para o Zézé , e ninguém ia reparar no que tinhas vestido ou...despido!!!! :lol: :lol: :lol:
e de certeza que a cena nos ia fazer rir às lágrimas - tou mesmo a imaginar o filme - ele só queria salvar a mana do banho!!!!!

Concordo com a Tina, nós iamos estar tão mortas de riso com os meninos que nem ligavamos aos teus trajes menores. :P

Lá em casa é muito complicado dar banho aos meus meninos. No Verão tomam de mangueira cá fora e no Inverno é raro tomarem principalmente desde que tive o acidente e agora não csg mesmo estar de joelhos a dar-lhes.

Algum voluntario para lhes vir dar banho? Principalmente à estrela que já anda meio cinzenta? :P
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quinta nov 11, 2010 11:19 am

bug Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
TinaC Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:Bug e TinaC

Como podem imaginar dar banho, a qualquer um destes dois, é uma actividade muito "húmida" e como tal não estou própriamente vestido como se estivesse para ir a uma festa do Jet7. Em suma, tenho o minimo dos minimos em mim... E como tal nunca poderia filmar uma coisa destas.
:D
Sou da opinião que devias filmar na mesma, as atenções estariam voltadas para a Ozzy e para o Zézé , e ninguém ia reparar no que tinhas vestido ou...despido!!!! :lol: :lol: :lol:
e de certeza que a cena nos ia fazer rir às lágrimas - tou mesmo a imaginar o filme - ele só queria salvar a mana do banho!!!!!

Concordo com a Tina, nós iamos estar tão mortas de riso com os meninos que nem ligavamos aos teus trajes menores. :P

Lá em casa é muito complicado dar banho aos meus meninos. No Verão tomam de mangueira cá fora e no Inverno é raro tomarem principalmente desde que tive o acidente e agora não csg mesmo estar de joelhos a dar-lhes.

Algum voluntario para lhes vir dar banho? Principalmente à estrela que já anda meio cinzenta? :P
Querem ver que ainda vamos ver o Paulo em trajes menores aqui no tópico? quer dizer...não era isto que eu queria dizer, vermos a Ozzy e o Zézé a tomarem banho!! :lol: :lol: :lol:
Estou a ver que tenho muita sorte, a minha rapaziada adora tomar banho, e eu adoro dar-lho, pôr-lhes creme ( ah pois, que os piquenos têm direito a creme e tudo!)escová-los, e secá-los, é um prazer!!!
Bug manda para cá a tua Estrela, que depois do meu tratamento de beleza, sai daqui mais cintilante que nunca!!!! :)
bug
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 3:00 pm

TinaC Escreveu:Bug manda para cá a tua Estrela, que depois do meu tratamento de beleza, sai daqui mais cintilante que nunca!!!! :)
Não digas isso muitas vezes que eu mando mesmo. :P

Já agora és de onde?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quinta nov 11, 2010 3:43 pm

bug Escreveu:
TinaC Escreveu:Bug manda para cá a tua Estrela, que depois do meu tratamento de beleza, sai daqui mais cintilante que nunca!!!! :)
Não digas isso muitas vezes que eu mando mesmo. :P

Já agora és de onde?
Desde que a rapariga não seja de ferrar o dentinho, não há problema.
:lol: :lol: :lol: Eu vivo perto de Óbidos!!
bug
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 4:20 pm

Ferrar o dente? A Estrela? Ela adora pessoas e mimos, é mesmo uma autentica melga! Ela chega a gostar mais de estranhos do que dos donos...

Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta nov 11, 2010 9:18 pm

Acabei de ouvir a Isabel Alçada, famosa ministra, a falar dos “transpostes escolares” em pleno Parlamento. Não o disse uma mas sim três vezes a palavra “Transpostes” por isso presumo que já haja postes que façam transporte de miúdos de casa para as escolas. Tenho também que avisar o Zézé que o próximo poste que ele resolver abonar com as suas micções, pode sair disparado e ele ficar de perna alçada com o “pardalinho” ao léu…

Mas avançando que a lua já vai alta:

Os medicamentos da Ozzy parecem estar a fazer algum efeito. Noto que todas aquelas mezinhas a fazem coçar-se menos, se bem que ainda vamos nas primeiras vinte e quatro horas. Notei também que as vezes que ela fez as suas necessidades descarrilaram. Dos dois a três chichis que costuma fazer diariamente, fez hoje nove, e dos dois cocós que costuma “confeccionar” fez hoje cinco… Amanhã veremos se esta tendência se mantém.
O xico-esperto do Zeus está agora a repousar de patinhas para cima, pois acabámos de chegar de uma volta de quase uma hora, dormitando ao lado da Ozzy…

Amanhã haverá, por certo, mais noticias deles…

“Bô nôte e bôs sonhos!”
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta nov 11, 2010 9:29 pm

Wasp1975 Escreveu:Acabei de ouvir a Isabel Alçada, famosa ministra, a falar dos “transpostes escolares” em pleno Parlamento. Não o disse uma mas sim três vezes a palavra “Transpostes” por isso presumo que já haja postes que façam transporte de miúdos de casa para as escolas. Tenho também que avisar o Zézé que o próximo poste que ele resolver abonar com as suas micções, pode sair disparado e ele ficar de perna alçada com o “pardalinho” ao léu…

Mas avançando que a lua já vai alta:

Os medicamentos da Ozzy parecem estar a fazer algum efeito. Noto que todas aquelas mezinhas a fazem coçar-se menos, se bem que ainda vamos nas primeiras vinte e quatro horas. Notei também que as vezes que ela fez as suas necessidades descarrilaram. Dos dois a três chichis que costuma fazer diariamente, fez hoje nove, e dos dois cocós que costuma “confeccionar” fez hoje cinco… Amanhã veremos se esta tendência se mantém.
O xico-esperto do Zeus está agora a repousar de patinhas para cima, pois acabámos de chegar de uma volta de quase uma hora, dormitando ao lado da Ozzy…

Amanhã haverá, por certo, mais noticias deles…

“Bô nôte e bôs sonhos!”
Paulo tem que levar o Jazz a esses passeios para conseguirmos ver o pescoço dele :lol: :lol: :lol:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta nov 11, 2010 10:54 pm

Wasp1975 Escreveu:Acabei de ouvir a Isabel Alçada, famosa ministra, a falar dos “transpostes escolares” em pleno Parlamento. Não o disse uma mas sim três vezes a palavra “Transpostes” por isso presumo que já haja postes que façam transporte de miúdos de casa para as escolas.
Aposto que a ministra tem um canito e está sempre a pensar nele. :lol: :lol: :lol:

Quanto à Ozzy, se já notas alguma diferença e ainda não passaram 24 horas, já é bom sinal. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta nov 12, 2010 9:00 am

Paulo, essa alteração na Ozzy deve ser da medicação - mas se lhe está a fazer efeito ao fim de um tão curto espaço de tempo, é bom sinal!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta nov 12, 2010 1:33 pm

-Zézé e Ozzy venham cá sff…

-U foi? Há azar?

-É dia de pipetas contra as pulgas!

Imagem

-Outra vez? Ainda há bem pouco tempo as levei!

Zzzzztttttt…splat splat…Zzzzttttt

Imagem

-Tá mas é quieto e deixa-me fazer isto…

Imagem

-Eu não quero! Já disse que sou alérgica ao ZEUS!!! As pulgas não teem nada a haver com isto…

Imagem

-Tás mas é quieta e calada… é dia de pipetas para todos!

-E tu não levas porquê?

Zzzztttt..Splat…Zzzzzttttt…Splat

-Porque não sou cão….

Imagem

-Ó Ozzy, sabes o que isto me faz lembrar? Daquela foto que estou eu e tu,
eu de pêlo tosquiado e sobrancelhas pintadas de castanho….

-Qual foto, ó esperto?!?!?

Imagem

-Esta!...

Imagem
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta nov 12, 2010 4:20 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

sexta nov 12, 2010 5:17 pm

Ahahahah
O que eu rio com a novela destes meninos e compª!!!!

Não precisavas de filmar a cena do banho da Ozzie, foi descrita de tal maneira que se conseguia visualizar a cena, até ao pormenor da tua toilette!! :D :D
Mas era divertido de ver o badochinha a cair de 4 na água e a mesma a ser projectada 360º....aliás acho mesmo que o impacto levantaria a Ozzie, que iria em voo parar ao teu colo, os dois a pingarem a água cheirosa!! ahahah

Cá por casa a coisa funciona bem melhor. A Daisy adora o banho e já não é a 1ª vez que ela tenta entrar na banheira na hora do meu banho :)

Agora a serio,Paulo vou enviar msn aqui para a arca, sobre o medicamento da Daisy

Esperamos anciosas cenas do próximo espisódio de «Cu de Chumbo e Cara de Panqueca» :D :D :D :D :D
<p>amiga 3msq</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta nov 12, 2010 10:03 pm

Wasp1975 Escreveu:
Eu acho que o meu cão percebeu que de qualquer maneira tinha de tomar os comprimidos, por isso prefere toma-los a bem, que assim leva uma recompensa no final. ;)

(ele toma medicação regularmente por causa da displasia)
Já agora uma pergunta...
Tenho a ideia que os labradores são cães muito activos, o que até explica que já começa a ser normal encontrá-los em canis depois de terem sido abandonados, mas posso estar influenciado pela leitura do livro "Marley & eu". Estarei enganado?
EU nunca tive nenhum cão dessa raça mas já conheci gente que teve e tem. São mto activos sim mas esse livro é um exagero de asneiras que o Marley faz. Os labradores não são assim ....
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado nov 13, 2010 3:17 pm

Os meus canitos não levam com as pipetas contra as pulgas de Out a março.
Como no inverno não ganham parasitas eu não lhe coloco nada no pêlo.
Penso desta forma fazer bem, pois não ficam com a organismo viciado nas pipetas e dps em Março elas actuam duma forma mais eficaz.

Digo isto pois já apliquei as pipetas contra as pulgas td o ano e smp da mma marca e o Tomás uma vez ganhou pulgas e carraças. O vet disse que a rotina fez com que o organismo já não reagisse.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado nov 13, 2010 6:33 pm

ana-carla Escreveu:Os meus canitos não levam com as pipetas contra as pulgas de Out a março.Como no inverno não ganham parasitas eu não lhe coloco nada no pêlo.
Penso desta forma fazer bem, pois não ficam com a organismo viciado nas pipetas e dps em Março elas actuam duma forma mais eficaz.

Digo isto pois já apliquei as pipetas contra as pulgas td o ano e smp da mma marca e o Tomás uma vez ganhou pulgas e carraças. O vet disse que a rotina fez com que o organismo já não reagisse.
Eu faço o mesmo Ana-Carla, :wink: e também por recomendação do vet, face ao meio ambiente em que vive.
Mas penso que a Ozzy está a colocar pipetas a conselho do vet por causa da alergia que tem, foi o que o Paulo disse uns posts mais atrás. Também nunca tinha ouvido que o Advantix servisse para tratamento de alergias, mas deve ter algum propósito de certeza.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”