Procuro para adoptar cachorra de Perdigueiro Nacional
-
- Registado: sexta nov 12, 2010 1:40 pm
Olá a todos, infelizmente não é com grande alegria que escrevo hoje. Ontem a tristeza bateu-nos á porta, a nossa cadelinha Estrela morreu ontem ápos 11 anos...Estamos muito tristes com o seu desaparecimento, até os outros amiguinhos de 4 patas sentem a falta dela.
Se alguém tiver ou souber de quem tenha uma cachorrinha para dar por favor contacte!
Prometemos trata-la tão bem ou melhor como foi a Estrela que era parte da familia, adoramos animais e principalmente esta raça que é muito facil de ensinar, são obedientes, companheiros, amigos, fieis e excelentes para quem tem crianças em casa.
Muito obrigado
Se alguém tiver ou souber de quem tenha uma cachorrinha para dar por favor contacte!
Prometemos trata-la tão bem ou melhor como foi a Estrela que era parte da familia, adoramos animais e principalmente esta raça que é muito facil de ensinar, são obedientes, companheiros, amigos, fieis e excelentes para quem tem crianças em casa.
Muito obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Tem preferência de idade?
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
Se pudesse ser pequeninaelsasmc Escreveu:Tem preferência de idade?

Se quer uma perdigueira portuguesa legítima terá de a comprar num criador. Visite o site que a Omega deixou, peça a lista de criadores ao CPC e visite, pergunte, veja vários criadores.VerinhaM82 Escreveu:Se pudesse ser pequeninaelsasmc Escreveu:Tem preferência de idade?
Aqui aparecem adultos e séniores OCASIONALMENTE, abandonados por caçadores e outros e a aparecerem cachorros dificilmente serão puros, serão rafeirinhos com ares de perdigueiro ou cruzados. Mesmo os adultos em casos raros são mesmo perdigueiros portugueses, são cães rafeiros com ares de braco ou perdigueiro.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Obrigadodinodane Escreveu:Se quer uma perdigueira portuguesa legítima terá de a comprar num criador. Visite o site que a Omega deixou, peça a lista de criadores ao CPC e visite, pergunte, veja vários criadores.VerinhaM82 Escreveu:Se pudesse ser pequeninaelsasmc Escreveu:Tem preferência de idade?
Aqui aparecem adultos e séniores OCASIONALMENTE, abandonados por caçadores e outros e a aparecerem cachorros dificilmente serão puros, serão rafeirinhos com ares de perdigueiro ou cruzados. Mesmo os adultos em casos raros são mesmo perdigueiros portugueses, são cães rafeiros com ares de braco ou perdigueiro.
Eu sei, que a melhor opção será comprar, mas acho isso um crime ter que comprar o animal.
Já tenho perdigueiros há muitos anos, conheço os cruzamentos "criminosos" que fazem com a raça! Neste momento tenho um macho que foi abandonado é puro, e ainda assim foi abandonado pk tinha medo dos tiros.
Vou continuar a procurar.
Mais uma vez muito obrigado pela dica
Sim, tem toda a razão, é muito melhor os criadores sérios gastarem bom dinheiro a criar animais e depois oferecer a almas caridosas como a verinha82 que querem ter algo de graça porque pagar é um crime.VerinhaM82 Escreveu: Obrigado
Eu sei, que a melhor opção será comprar, mas acho isso um crime ter que comprar o animal.
Um crime para mim é com tantos animais abandonados haver quem tenha a lata de andar a esmolar que lhe dêm um de raçe e pequenino de graça e ainda se sair com tiradas dessas...são uma ofensa a qualquer criador honesto.
P.S Alguém me dá um Ferrari ? Acho um crime pedirem dinheiro por isso. E já agora preciso de uma mesa nova para a cozinha e é um crime pedirem dinheiro..e os lavradores ? que crime pedirem dinheiro pelo que cultivam.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
Para sua informação, não estou a emolar nada...Tb já tive cadelas desta raça que tiveram criações e nunca vendi nenhum. Se assim é pk não cria rafeiros e não os vende???VascoDV Escreveu:Sim, tem toda a razão, é muito melhor os criadores sérios gastarem bom dinheiro a criar animais e depois oferecer a almas caridosas como a verinha82 que querem ter algo de graça porque pagar é um crime.VerinhaM82 Escreveu: Obrigado
Um crime para mim é com tantos animais abandonados haver quem tenha a lata de andar a esmolar que lhe dêm um de raçe e pequenino de graça e ainda se sair com tiradas dessas...são uma ofensa a qualquer criador honesto.
P.S Alguém me dá um Ferrari ? Acho um crime pedirem dinheiro por isso. E já agora preciso de uma mesa nova para a cozinha e é um crime pedirem dinheiro..e os lavradores ? que crime pedirem dinheiro pelo que cultivam.
Não seja mal formado! Que expresse a sua opinião mas não ofenda quem não conhece.
Ora aqui está tudo bem dito, quer um cão para criar e fazer mais umas ninhaditas...
Tem a distinta lata de dizer que fez várias ninhadas...isto em um fórum de adopções onde há dezenas de animais sem dono para dar, a gozar com quem tem trabalhos de Hércules para arranjar donos
E vem aqui para para pedir cães de raça bebés.
E ainda aproveita ao mesmo tempo que pede o cão da raça x, porque "gosta", para insultar os criadores da raça por eles ousarem pedir dinheiro em troca dos cães que custam a criar.
E acha que isso não é esmolar ? è esmolar e com arrogância, como os pedintes que quando não recebem o que querem, olham e dizem..Só ?
E os outros é que são mal formados...

Tem a distinta lata de dizer que fez várias ninhadas...isto em um fórum de adopções onde há dezenas de animais sem dono para dar, a gozar com quem tem trabalhos de Hércules para arranjar donos
E ainda aproveita ao mesmo tempo que pede o cão da raça x, porque "gosta", para insultar os criadores da raça por eles ousarem pedir dinheiro em troca dos cães que custam a criar.
E acha que isso não é esmolar ? è esmolar e com arrogância, como os pedintes que quando não recebem o que querem, olham e dizem..Só ?

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
Mais uma vez esta enganado, e a fazer juízos de valor, sem conhecer...VascoDV Escreveu:Ora aqui está tudo bem dito, quer um cão para criar e fazer mais umas ninhaditas...![]()
E acha que isso não é esmolar ? è esmolar e com arrogância, como os pedintes que quando não recebem o que querem, olham e dizem..Só ?![]()
![]()
Quer saber pk a minha cadela morreu??? Pk teve um tumor no útero, por nunca ter criado, pk nunca foi coberta. Tive uma sim que teve crias mas não era intenção ela ter tido.
Não procuro uma cadela de raça pura, com pedigree nem essas coisas e muito menos para procriar.
O Senhor é que esta a ser arrogante, não eu só dei a minha opinião teria todo o gosto em aceitar a sua se a tivesse colocado de outra forma.
Lamento muito se com as minhas palavras ofendi os criadores, mas não era essa a intenção. Quando resolvi colocar este artigo foi a referir-me aquelas pessoas, caçadores "comuns" que muitas vezes tem que abater cachorros pelas ninhadas serem muito grandes para as cadelas.
Mais uma vez lamento se ofendi algum criador.
Tem piada, eu teria todo o gosto em aceitar a sua opinião se não a tivesse metido aqui de forma que não só insulta quem procura debelar o flagelo dos abandonos, como menospreza e trata de forma arrogante quem dedica a vida a manter a raça.VerinhaM82 Escreveu:[O Senhor é que esta a ser arrogante, não eu só dei a minha opinião teria todo o gosto em aceitar a sua se a tivesse colocado de outra forma. .
Antes de se sentir ofendida devia pensar que ofende os outros, mas enfim..só lhe interessa o que pensa e sente e quando é tratada da mesma forma fica ofendida...

-
Então só lhe posso desejar que continue com o seu magnifico trabalhoVascoDV Escreveu:Tem piada, eu teria todo o gosto em aceitar a sua opinião se não a tivesse metido aqui de forma que não só insulta quem procura debelar o flagelo dos abandonos, como menospreza e trata de forma arrogante quem dedica a vida a manter a raça.VerinhaM82 Escreveu:[O Senhor é que esta a ser arrogante, não eu só dei a minha opinião teria todo o gosto em aceitar a sua se a tivesse colocado de outra forma. .
Antes de se sentir ofendida devia pensar que ofende os outros, mas enfim..só lhe interessa o que pensa e sente e quando é tratada da mesma forma fica ofendida...
Tenha um boa noite
Não, eu não crio, nem por "azar" como foi o seu caso.
E volto a dizer, se ´quer um da raça X, compre.A mim ensinaram-me que quem quer algo trabalha por isso..agora hoje em dia vejo que mais vale a pena ir para a rua estender uma lata...
E volto a dizer, se ´quer um da raça X, compre.A mim ensinaram-me que quem quer algo trabalha por isso..agora hoje em dia vejo que mais vale a pena ir para a rua estender uma lata...
-
Sim realmente mas educação não foi uma delas.VascoDV Escreveu:Não, eu não crio, nem por "azar" como foi o seu caso.
Nem vou perder tempo consigo só espero que nunca passe por situação igual.
Tendo em vista que entrou aqui sem pensar em quem ajuda abandonados e a insultar quem cria perdigueiros...isso é mais para si. A sua atitude foi de uma insensibilidade de desrespeito abismais.
Ah, e pedir esmola é mesmo a definição...ofende-a ? é a verdade.
Passe bem.
Ah, e pedir esmola é mesmo a definição...ofende-a ? é a verdade.
Passe bem.