O Lenny fugiu - Boliqueime, Algarve

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta nov 05, 2010 1:24 am

Estou completamente de acordo com o que disse a Leo! Tem recebido alguma pista daquela zona?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 05, 2010 1:47 am

Tassebem, já atou a fita vermelha à perna da mesa? :) Yo no creo en brujas, pero que las hay... las hay! :wink: 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 05, 2010 12:13 pm

Martasal, nenhuma.

Chamarrita, como também não acredito, ainda não tinha feito isso, mas mal não fará. E olhe que com o que me tem acontecido ultimamente, ando realmente em maré de muito azar.

Obrigada a ambas pelo interesse, bem como a todos os que sei que vêm espreitar para saber se haverá alguma novidade boa e que nada dizem por falta de palavras, como eu.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta nov 05, 2010 12:51 pm

Eu sou uma delas. Não sei que diga mas vou espreitando a ver se há novidades!

Quando o Merlim dado por mim desapareceu, a Chamarrita falou nisso e eu pus a fita vermelha na perna da mesa mas não tive sorte... Mas quem sabe? :wink: Mal não faz.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta nov 05, 2010 4:23 pm

Tassebem Escreveu:Martasal, nenhuma.

Chamarrita, como também não acredito, ainda não tinha feito isso, mas mal não fará. E olhe que com o que me tem acontecido ultimamente, ando realmente em maré de muito azar.

Obrigada a ambas pelo interesse, bem como a todos os que sei que vêm espreitar para saber se haverá alguma novidade boa e que nada dizem por falta de palavras, como eu.
Pode crer, Tassebem. Eu estou sempre aqui, a ver se há novidades. Fico sempre triste quando não vejo nada no título do tópico, a indicar que ele foi encontrado.

Há-de vir o dia em que vejo essa alteração no título, vai ver. ;)
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta nov 05, 2010 5:01 pm

Estamos todos a torcer para que o Lenny apareça. :arrow:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta nov 05, 2010 7:21 pm

Pois estamos!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 06, 2010 2:59 am

Pois uma amiga de outro tópico a quem desapareceu um gatito tímido pôs a fita, e o gato apareceu passados alguns dias! :) é a tal coisa, mal não faz. ;)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado nov 06, 2010 9:46 pm

Com a excitação do encontro esqueci-me de perguntar pelo Lenny :oops:

Imperdoável!

Onde parará ele?
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo nov 07, 2010 2:25 pm

ambv Escreveu:Com a excitação do encontro esqueci-me de perguntar pelo Lenny :oops:

Imperdoável!

Onde parará ele?
é fantástico alguns nunca aparecerem. será que se escondem até morrer? quando andei à procura do pinóquio, uma senhora disse-me que a gata se tinha enfiado na garagem do vizinho. esteve lá 8 dias. so deram por ela porque tinha as patinhas marcadas no carro :o
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta nov 12, 2010 10:11 am

:?:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 12, 2010 6:13 pm

Desculpem a demora na resposta e a ausência de notícias, mas a questão é mesmo essa: não as há, infelizmente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sexta nov 12, 2010 6:26 pm

Tassebem Escreveu:Desculpem a demora na resposta e a ausência de notícias, mas a questão é mesmo essa: não as há, infelizmente.
Nos estamos a rezar por voces, nao perca a esperanca
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 6:29 pm

Muito obrigada, chillisauce.
rmsantos
Membro Júnior
Registado: sábado out 06, 2007 11:01 am

sábado nov 13, 2010 1:40 pm

Não percas a esperança. Às vezes quando menos esperamos tudo se resolve.

Um grande beijinho.
Responder

Voltar para “Gatos”