Gatinho Amarelo - mto meiguinho e ronronão

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sábado nov 13, 2010 5:37 pm

Uma amiga minha encontrou este gato a miar numa varanda, pelo que a vizinhança dela disse viram pessoas a deixa-lo lá. O gatinho estava muito aflito pois não conseguia saltar dali, então ela , cheia de pena, tirou-o de lá, mas como não podia levar para casa, pediu-me para o guardar até arranjar um dono.
Nós também não podemos ficar com ela, já temos duas gatas, e infelizmente também não temos disponibilidade para ficar com outro :(.

O gato parece ter entre 5/6meses.

Vê-se que o gato está habituado a pessoas, uma vez que é muito meiguinho, dá muitas turrinhas, faz muito ronron quando lhe damos festinhas e deixa-se pegar sem tentar fugir. Também se dá com outros animais pois tem-se portado muito bem com as minhas gatas. Está um pouco assustado mas é normal pelo que já passou....

Ele está muito magrinho, vê-se que passou bastante fome, tem o narizinho todo arranhado (não sei se foi outro gato ou se se arranhou em algum lado), e também está um pouco coxo da patinha traseira.

Segunda-feira vamos leva-lo ao veterinário, fazer exames do fiv e do felv, ver a patinha e se for preciso levar vacinas.

Procuramos um dono para uma adopção responsável. Ele é mesmo um amor, uma pessoa fica apaixonada!!

Enviem mp quem estiver interessado ou souber quem queira.

Imagem
Imagem
Imagem[/URL]
Imagem
Imagem[/URL]
Imagem
Imagem
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”