Até onde vai o amor de um cão!!
Moderador: mcerqueira
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Não sei se vocês já conhecem...
...mas atrevo-me na mesma a partilhar com vocês...
Cada vez amo mais estes seres maravilhosos....
Se for muito sensível não veja..
http://www.youtube.com/watch?v=OL32KNTi ... r_embedded
...mas atrevo-me na mesma a partilhar com vocês...
Cada vez amo mais estes seres maravilhosos....
Se for muito sensível não veja..
http://www.youtube.com/watch?v=OL32KNTi ... r_embedded
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Já tinha visto esse vídeo no FB e corta o coração o amor e a sensação de perda que esse animal transmite.
Deve ter ficado ao abandono, depois disso, sem perceber porque é que o dono desapareceu para nunca mais voltar...
Deve ter ficado ao abandono, depois disso, sem perceber porque é que o dono desapareceu para nunca mais voltar...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Um jovem foi assassinado e enquanto o seu corpo não foi recolhido, o seu cão esteve deitado ao seu lado, com um olhar triste, desesperado, tentando a determinada altura colocar o focinho por baixo do braço do dono (a minha cadela faz isso muitas vezes para me acordar, portanto acredito que era isso que o cão tentava fazer) e quando colocaram o corpo na carrinha da morgue, o cão foi atrás, tentando ir com o corpo, mas não conseguiu. O vídeo acaba de uma forma que torna impossível saber o que aconteceu depois com o cão. No entanto num dos comentários ao vídeo alguém disse que o cão foi resgatado pela família do falecido. Se isto é verdade ou não... acho que nunca saberemos.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
http://www.youtube.com/watch?v=6dHs-MidgbMBangAngel Escreveu:O video foi retirado do youtube, alguem pode me dizer do que se tratava?
Fiquei curiosa, obrigado
Cumps
http://www.youtube.com/watch?v=vOhLT2HY2b4
Já conhecia... há vários vídeos no youtube sobre este caso...
Não acho que seja "chocante" nem "repugnante" como alegam para ser retirado:
"Este vídeo foi removido por violação da política do YouTube relativa a conteúdo chocante e repugnante."
Não acho que seja "chocante" nem "repugnante" como alegam para ser retirado:
"Este vídeo foi removido por violação da política do YouTube relativa a conteúdo chocante e repugnante."
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Repugnante não, mas chocante é. Não é um vídeo para ser visto por pessoas demasiado susceptíveis. Como os vídeos do youtube podem ser vistos por pessoas de todas as idades (incluindo crianças), o melhor seria colocar um aviso antes de mostrar o vídeo (para maiores de 18, ou algo assim). Apagá-lo... só se fosse a pedido da familia do falecido. Talvez se fosse alguém da minha familia eu não gostaria de ver o vídeo estatelado no youtube.
A mim comoveu-me muito saber da história de uma criança que quando foi o desastre do furacão Katrina, foi separada da sua cadela.
Foi horrivel, viu-se a embarcarem as crianças num bus de refugiados, o rapazinho estava perdido da família e só tinha com ele o bichinho, era a única referência da familia!
Ele chorava despedaçado mesmo e a cadela numa ânsia!
O país inteiro comoveu-se com aquilo, houve gente de todo o lado a dar donativos para encontrarem a cadela e reunirem os dois mas infelizmente foi impossível de encontrar.
Foi horrivel, viu-se a embarcarem as crianças num bus de refugiados, o rapazinho estava perdido da família e só tinha com ele o bichinho, era a única referência da familia!
Ele chorava despedaçado mesmo e a cadela numa ânsia!
O país inteiro comoveu-se com aquilo, houve gente de todo o lado a dar donativos para encontrarem a cadela e reunirem os dois mas infelizmente foi impossível de encontrar.
Eu não acho o vídeo chocante, acho-o tocante e pungente.
Se a família do rapaz recolheu o cãozito, ainda bem, mas de facto nunca o saberemos...
Se a família do rapaz recolheu o cãozito, ainda bem, mas de facto nunca o saberemos...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Concordo, para mim também foi (mas não quero voltar a vê-lo, isso é certo). No entanto para algumas pessoas pode ser chocante. Eu estou apenas a ver a situação de uma perspectiva diferente da minha.LuluB Escreveu:Eu não acho o vídeo chocante, acho-o tocante e pungente.
Obrigado
Enfim é triste mas ao mesmo tempo é tão bonito, fez me lembrar este anuncio.
http://www.youtube.com/watch?v=BOm6xfFIhBs
Enfim é triste mas ao mesmo tempo é tão bonito, fez me lembrar este anuncio.
http://www.youtube.com/watch?v=BOm6xfFIhBs
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Só facto de ver o jovem assassinado deitado no chão da rua...já é chocante...
Exacto. É exactamente isso que eu penso ser chocante. A mim não choca (não é a primeira vez que vejo tal coisa), mas lá por não me chocar, tal não significa que o vídeo não seja chocante.Bondage2010 Escreveu:Só facto de ver o jovem assassinado deitado no chão da rua...já é chocante...
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
A mim choca-me tudo... O rapaz morto e o desespero e tristeza do cão!
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine