Chihuahua bébé que chora muito

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LadyP
Membro
Registado: quinta nov 11, 2010 8:19 am

domingo nov 14, 2010 10:26 am

VascoDV Escreveu:Tendo em vista que disse que atravessou o Atlântico...qualquer um pensa que é uma viagem de Longo curso...não percebo então o seu "sinceramente". Não fui incorrecto consigo , não percebo a sua má educação...sinceramente.
Má educação?? Leia bem o tópico e veja bem onde começaram os ataques. Se eu digo que atravessei o Atlantico pra ir buscar o cãozinho é porque o fiz mesmo, agora não disse de onde é que vim nem aonde o fui buscar escusam de estar a matutar se foi aos EUA ou à CHINA. Tenho total confiança no Criador que me vendeu até porque é uma pessoa ligada ao CPC e possui enormes méritos e prémios . . . nem admito que o venham pra aqui julgar!! (dps eu é uso má educação)

Eu já percebi o problema de alguns foristas aqui e adorava saber se são assim em tudo na vida... estamos tramados!!

Obrigada à Condessa, esse sim, um comentário bastante digno. Aqueles que me 'espesinharam' a torto e a direito, leiam mais do que uma vez o comentário dela a ver se saímos daqui com mais alguma sabedoria e que vejam além fronteiras. Por mais alta que seja a montanha, ela nunca pode tapar o sol!!

:arrow: Uma lambidela do Flupy, está ali todo contente a brincar com o seu novo peluche!
<strong>&ldquo;Gosto dos c&atilde;es com uma velha e fiel ternura. Gosto deles porque perdoam sempre.&rdquo;</strong>
LadyP
Membro

domingo nov 14, 2010 10:29 am

aisd Escreveu:Há pessoas sem obrigações profissionais que não ligam piva aos seus animais.
Sei de um cão que está num terraço onde nunca vai ninguém, apesar da sua dona ser dona de casa e doutro que está preso à porta de uma casa cheia de gente...

Francamente, as pessoas não se devem orientar por preconceitos,
Dá sempre bota.
Abrir os olhos com honestidade e tentar avaliar, caso a caso, com verdade.
O amor de um dono avalia-se pelo esforço que ele faz para fazer feliz o seu animal e não pelas condições.
Assino por baixo :wink:
<strong>&ldquo;Gosto dos c&atilde;es com uma velha e fiel ternura. Gosto deles porque perdoam sempre.&rdquo;</strong>
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo nov 14, 2010 11:00 am

Se houve pessoas que a julgaram, eu não fui uma delas e a sua resposta foi incorrecta.Lá por os outros a terem tratado mal não lhe dá o direito de me tratar a mim.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

domingo nov 14, 2010 11:18 am

LadyP Escreveu: Má educação?? Leia bem o tópico e veja bem onde começaram os ataques. Se eu digo que atravessei o Atlantico pra ir buscar o cãozinho é porque o fiz mesmo, agora não disse de onde é que vim nem aonde o fui buscar escusam de estar a matutar se foi aos EUA ou à CHINA. Tenho total confiança no Criador que me vendeu até porque é uma pessoa ligada ao CPC e possui enormes méritos e prémios . . . nem admito que o venham pra aqui julgar!! (dps eu é uso má educação)

...
Minha senhora, atravessar o Atlântico pressupõe ir de uma costa (a europeia) a outra (a americana). O que é de todo impossivel fazer em hora e meia, nem no Concorde. O que quis dizer foi que foi buscar o cãozinho a qualquer lado de avião (não sei onde nem me interessa).
Exprimiu-se mal e por isso não pode ficar tão indignada. A questão do VascoDV foi razoável - das suas palavras, toda a gente ficou a pensar que tinha ido buscar o cão aos Estados Unidos, Canadá ou algo do género.
LadyP
Membro

domingo nov 14, 2010 11:33 am

VascoDV Escreveu:Se houve pessoas que a julgaram, eu não fui uma delas e a sua resposta foi incorrecta.Lá por os outros a terem tratado mal não lhe dá o direito de me tratar a mim.
Caro Vasco,
diga-me lá onde é que fui mal educada consigo?
só porque usei o 'sinceramente'? Voce julgou o meu Criador e isso não admito que o faça, pelo facto de não conhecer quem se trata.
Eu simplesmente respondi às 'provocações' que me foram feitas . . . quem se 'picou' . . . sempre ouvi dizer, quem diz o que quer, ouve o que não quer.
Mas não se sinta ofendido, até porque nem tem razão nenhuma pra tal!
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

domingo nov 14, 2010 12:37 pm

LadyP Escreveu:
VascoDV Escreveu:Antes de mais deve ir a um médico veterinário...

Acho um risco enorme animais de dois meses em viagens de longo curso...esse criador não é uma pessoa muito preocupada com os seus animais.
longo cursro?? mas quem disse que foi de longo curso?? A viagem foi de 1h30 e o Flupy veio sempre ao meu lado bem descansadinho da vida a dormir a sua soneca .. sinceramente!!
Epah, à parte do tópico, Vasco, não querendo entrar em "picardias" consigo devo dizer-lhe que também não vejo má educação por parte da LadyP na resposta ao seu comentário... :roll:
Má interpretação talvez!? ...
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo nov 14, 2010 12:38 pm

Dizer sinceramente no contexto em que o fez é incorrecto. Quanto a não me admitir eu "julgar" o seu criador, eu emiti uma opinião...à qual tenho direito face ao que escreveu...este é um fórum.

Qualquer pessoa normal quando lê atravessar o Atlântico pensa em um vôo de longo curso, expressou-se mal, só tinha de fazer a correcção e não partir para a ignorância.

Assim sendo, caso o animal tenha viajado na cabine, não acho isso estranho...devia era ter-se explicado melhor e não espingardar.

Passe bem
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

domingo nov 14, 2010 12:53 pm

Eu por acaso também pensei que o cão tivesse vindo do continente americano.... a expressão "Atravessar o Atlântico" levou-me a este pensamento, claro.

Também não vejo má educação por parte do Vasco. E penso que esta troca de 'elogios' deva parar e que devemos continuar com o assunto do tópico, nada mais.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

domingo nov 14, 2010 1:12 pm

Também não disse que vi má educação por parte do Vasco...sinceramente (cá está a maldita palavra... :lol:) parece-me que não passa tudo de um mal entendido e se pode continuar o tópico com menos pancadaria à mistura...lol...

Não sejam tão sensíveis que o fórum fica um local mais bonito... :P
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo nov 14, 2010 2:17 pm

LadyP Escreveu:percorri o Atlântico para ir buscar este bichinho
Isto foi o que disse a forista. Não disse que atravessou. Por acaso, não pensei nos EUA, mas lembrei-me imediatamente dos arquipélagos nacionais, que estão mais ou menos a hora e meia de distância do continente. Mas também pode ter ido ao Reino Unido. Não importa! A palavra "percorrer" pode levar a interpretações, claro, até sou livre de imaginar que a LadyP andou a fazer piscinas Atlântico abaixo e Atlântico acima. Mas deve prevalecer a sensatez, mesmo na liberdade de interpretação. :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo nov 14, 2010 2:24 pm

E com tudo isto, exceptuando os posts da Condessa, já lá vão três páginas de conversa inútil... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo nov 14, 2010 2:40 pm

LuluB Escreveu:E com tudo isto, exceptuando os posts da Condessa, já lá vão três páginas de conversa inútil... :roll:

Mas não há problema, ou há? :) afinal, o pequenote já não chora e parece estar a dar-se bem. O resto, é como as cerejas... :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo nov 14, 2010 2:43 pm

Poizé, mas há cerejas que se dispensam, por serem ácidas e bichosas! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 2:50 pm

basta cuspi-las fora se nos forem parar à boca. ;)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo nov 14, 2010 3:03 pm

a desculpa do espaço tem muita graça. eu choro baba e ranho por não ter agora quintal. os que tenho visto são mais pequeno do que os quartos onde estãoos cães. de qualquer forma, vejo na escola da estrela, animais com quintal, muito espaço, mas super agressivos com pessoas e outros cães. desse problema não me queixo. e se o max é agressivo com cães, não é por falta de espaço, mas por medo. estou a tentar resolver o problema há muito empo. vamos ver se é desta
Responder

Voltar para “Cães”