Brincadeiras ?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

quarta nov 10, 2010 1:24 am

Bem a minha família aumentou! Tenho agora a lindissima Mia a fazer companhia ao Simba! Ela é uma gatinha de 2 meses, extremamente meiga, esperta e espevitada ( e muito mais :wink: ). O simba apesar das bufadelas iniciais já se rendeu à menina, assim como nós logo que a vimos!
A adaptação tem sido fantástica, e estes meninos já andam juntos por todo o lado e fazem autênticas piscinas e drifts por aqui! O Simba já só "vê" a Mia, pelo que fui despromovida :lol: Mas eu não me importo porque tem sido fantástico chegar e encontrar os meus meninos sempre bem dispostos e a brincar :D
As brincadeiras deles ainda me deixam algum receio...afinal ainda são os 2 pequeninos (e a Mia ainda mais que o Simba) e acabo por recear que eles se entusiasmem demasiado :lol: (Sou uma inexperiente :wink: )
Mas mesmo assim, é delicioso vê-los:

http://img514.imageshack.us/img514/1488/vl5.mp4
http://yfrog.com/eavl5z

Editei para colocar outro link..
Desculpem a má resolução :wink:
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."  (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta nov 10, 2010 1:48 pm

:-) parabéns para adopçao da Mia, eles realmente são mais felizes quando têm uma companhia de 4 patas com quem possam brincar, morder e dar patas eheeheheh

os meus ainda hoje se entusiasmam, mas eu só intervenho quando vejo que estão realmente a ser mt brutos e se podem aleijar. Eles lá se entendem...
As pequinitas também são umas provocadoras malandras e depois fazem um ar como se não tivessem culpa de nada :lol:
99smiles
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 1:59 pm

:-) parabéns para adopçao da Mia, eles realmente são mais felizes quando têm uma companhia de 4 patas com quem possam brincar, morder e dar patas eheeheheh

os meus ainda hoje se entusiasmam, mas eu só intervenho quando vejo que estão realmente a ser mt brutos e se podem aleijar. Eles lá se entendem...
As pequinitas também são umas provocadoras malandras e depois fazem um ar como se não tivessem culpa de nada :lol:
surceror
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 3:17 pm

99smiles Escreveu::-) parabéns para adopçao da Mia, eles realmente são mais felizes quando têm uma companhia de 4 patas com quem possam brincar, morder e dar patas eheeheheh

Muito obrigada 99smiles :D Para mim e para o Simba foi o melhor presente que nos pude oferecer...nenhum de nós resiste à Mia e é tão engraçado vê-los :lol: Eu tento não intervir, eles impoêm limites um ao outro, mas como ela é pequeninha e mia, fico ás vezes na dúvida :oops:
Quem é que disse que os homens é que mandavam??? :wink: Ela mete-o na linha :lol:
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."  (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 10, 2010 10:21 pm

Adorei simplesmente o vídeo, está divertidíssimo e eles estão maravilhosos! :D

Quem diria? A docinha e feminina Mia, tão atrevidota? Estou a começar a ficar com pena do Simba, tadinho... :lol:

Surceror, agora faço ideia, quando eles adormecem devem ser tipo pedra, de cansados que estão...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
surceror
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 9:37 am

Tassebem Escreveu:Adorei simplesmente o vídeo, está divertidíssimo e eles estão maravilhosos! :D

Quem diria? A docinha e feminina Mia, tão atrevidota? Estou a começar a ficar com pena do Simba, tadinho... :lol:

Surceror, agora faço ideia, quando eles adormecem devem ser tipo pedra, de cansados que estão...
:D :D :D :D :D :D
É verdade ela é uma destemida :lol:
O simba adora-a, vai sempre atrás dela :lol: mas ela às vezes prega-lhe com cada susto :lol: Ontem escondeu-se debaixo do sofá, e quando o Simba passou apareceu de repente..ele deu cá um salto :lol:
Mas ambos gostam muito um do outro parece-me...ele quando está mais quieto, lá vai ela provocá-lo com a patinha..
A Mia, mesmo assim, à noite acha que é uma bora hora para me "lavar" a cabeça e morder os dedos (devagar :) )...era de esperar que caissem de cansaço... :lol: Mas vá lá ontem estiveram mais quietos (nem quero imaginar o que não devem ter corrido durante o dia :wink: )
99smiles
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 12:49 pm

:D :D A Suri também impôs logo os seus limites. Mais pequenina mas refilona. O Jimmy na 2ª semana andava tão euforico com ela (depois de lhe passou o amuo da nova residente) que nem a deixava comer, cheirava-a, dava-lhe toques com a pata, tentava empurra-la até que um dia a Suri se passou por não poder comer descansada e deu-lhe uma patada com tanta força e uma bufadela que ele até hoje respeita a hora da refeição dela :lol:

Mas ela é provocadora, senta-se no Hall a bater com a cauda no chão com força e ele fica escondido a tras da porta ou da parede a tentar apanhar a cauda dela, se ele pára, ela olha assim de lado a procura dele, mt disfarçamente e começa-se a ver a cauda da fazer uma dança no ar e a bater ainda com mais força no chão, gaijas... só querem atenção :lol:

Ou então, esconde-se dentro do lavatorio do Wc ou em cima do desumidificador a espera que o Jimmy passe para lhe saltar para cima, o desgraçado as vezes apanha com cada susto :D
surceror
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 2:37 pm

99smiles Escreveu::D :D A Suri também impôs logo os seus limites. Mais pequenina mas refilona. O Jimmy na 2ª semana andava tão euforico com ela (depois de lhe passou o amuo da nova residente) que nem a deixava comer, cheirava-a, dava-lhe toques com a pata, tentava empurra-la até que um dia a Suri se passou por não poder comer descansada e deu-lhe uma patada com tanta força e uma bufadela que ele até hoje respeita a hora da refeição dela :lol:

Mas ela é provocadora, senta-se no Hall a bater com a cauda no chão com força e ele fica escondido a tras da porta ou da parede a tentar apanhar a cauda dela, se ele pára, ela olha assim de lado a procura dele, mt disfarçamente e começa-se a ver a cauda da fazer uma dança no ar e a bater ainda com mais força no chão, gaijas... só querem atenção :lol:

Ou então, esconde-se dentro do lavatorio do Wc ou em cima do desumidificador a espera que o Jimmy passe para lhe saltar para cima, o desgraçado as vezes apanha com cada susto :D
:lol: :lol: Tal e qual 99smiles
O simba também não a deixa brincar sozinha, quer estar sempre na ramboia com ela...e quando a ela não lhe apetece ou quando ele insiste em comer a comida dela é vê-la "rosnar-lhe" como quem diz "Deixa-me em paz agora"..
As raparigas são mesmo donas do seu próprio nariz :lol:
Mas se ele está a receber mimos lá vem ela provocá-lo para a brincadeira :lol: Então agora que já percebeu os sustos que lhe consegue pregar...é com cada pulo :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 14, 2010 7:30 pm

Surceror, novidades da Mia e do Simba? :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
surceror
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 10:20 am

ehehehe só visto tassebem..andam sempre juntos de um lado para o outro mas já me ligam mais :lol: mais não seja para as sessões de mimos que eles adoram...
O simba só a vê a ela (que ciúmes)..dá-se ao trabalho de esperar que ela vá ao WC para ir tapar o que ela faz :lol: só visto que contado ninguém acredita. E agora deu-lhe para lhe dar banho :D e ela refastelada e a ronronar enquanto é lavadinha...
Estes meninos são uma delícia sem dúvida...mas também fazem traquinices...a Mia é uma exploradora eximia, no outro dia o meu marido deixou a tampa do caixote de lixo aberta (tinha estado a por um saco novo) e de repente começa a ouvir um barulho...era a Mia que se tinha enfiado lá dentro :lol:
As brincadeiras deles continuam o máximo, excepto no outro dia que eram 2 da manhã e resolveram fazer da cama um trampolim :lol: (agora dá pra rir mas naquele dia não achei piada nenhuma :lol: que tava cheia de sono e tinha de acordar cedo), mas eles depois compensaram-me com miminhos :D
Acho que estas imagens ilustram bem a "paixão" destes meninos, um pelo outro!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Que acha tassebem?
99smiles
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 10:47 am

Tão lindossssssssssss!!!!!!!! O Simba está mesmo bonito, nas fotos vee-se melhor que no video. A Mia parece a minha Suri, tão fofinha. Ui, tartarugas são terriveis, eu que o diga ehehehheehhe
O que têm de mimosas têm de atrevidas e traquinas.
Cuidado com tudo o que ela possa partir, rasgar, comer....
Este fim de semana demos com ela a trepar pela tabua de passar a ferro a cima, parecia uma ninja agarrada ao tecido da tabua :twisted: isto tudo para chegar a uma esponja que estava num cantinho ao alto para eles não irem lá....
surceror
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 1:13 pm

99smiles Escreveu:Tão lindossssssssssss!!!!!!!! O Simba está mesmo bonito, nas fotos vee-se melhor que no video. A Mia parece a minha Suri, tão fofinha. Ui, tartarugas são terriveis, eu que o diga ehehehheehhe
O que têm de mimosas têm de atrevidas e traquinas.
Cuidado com tudo o que ela possa partir, rasgar, comer....
Este fim de semana demos com ela a trepar pela tabua de passar a ferro a cima, parecia uma ninja agarrada ao tecido da tabua :twisted: isto tudo para chegar a uma esponja que estava num cantinho ao alto para eles não irem lá....
:oops: :oops: Obrigada 99smiles...os dois são lindissimos e o simba tem uma beleza que acho invulgar (adoro aqueles grandes olhos azuis) para além de que super meiguinho!
A Mia é de facto uma traquinolas, quando derruba alguma coisa vai disparada para o outro lado da casa e poê-se em pose ("eu? eu estou aqui tão sossegadinha a ver o dia a passar")...ontem quase que foi bem sucedida a roubar um pouco de carne do prato (e eu só desviei o olhar um segundo)!
Elas têm uma agilidade fenomenal! E estão sempre a tentar descobrir como podem lá chegar :lol:
Tassebem
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 6:04 pm

Eu acho uma maravilha... :D :D
Achei imensa graça a essa de o Simba esperar que a Mia vá fazer as necessidades para ir tapar a correr. Que mano mais velho tão cuidadoso e pedagógico! :lol:
Faço ideia a alegria e a traquinice que reina nessa casa.
As fotos estão uma ternura, mas acho lindas as expressões dos dois nesta (a Mia com cara de sonsinha :wink: ):

Imagem
surceror
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 10:32 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Mas ela é espevitadinha :lol: ainda à pouco fui dar com ela aonde aonde? Em cima dos fatos do meu marido que estavam pendurados na porta (não faço ideia de como subiu ou com consegui ficar ali em cima sentada :lol: )
O Simba tem-lhe uma adoração (eu já lhe disse que ele tem é de agradecer a mim mas ele não faz caso).
Vai mesmo com ela ao WC, espera cá fora e quando ela sai lá vai ele tapar o que ela tiver feito :lol: é de rir...ou de chorar quando ele tapa tanto que depois pisa e vem pela casa com as patas sujas :lol:
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

terça nov 16, 2010 5:27 pm

muitos parabens pela nova adopção, a gatinha é simplesmente adorável, e eles os dois juntos são tãaaaaaaao fofinhos que dá gosto ver! :D
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Responder

Voltar para “Gatos”