ehehehe só visto tassebem..andam sempre juntos de um lado para o outro mas já me ligam mais

mais não seja para as sessões de mimos que eles adoram...
O simba só a vê a ela (que ciúmes)..dá-se ao trabalho de esperar que ela vá ao WC para ir tapar o que ela faz

só visto que contado ninguém acredita. E agora deu-lhe para lhe dar banho

e ela refastelada e a ronronar enquanto é lavadinha...
Estes meninos são uma delícia sem dúvida...mas também fazem traquinices...a Mia é uma exploradora eximia, no outro dia o meu marido deixou a tampa do caixote de lixo aberta (tinha estado a por um saco novo) e de repente começa a ouvir um barulho...era a Mia que se tinha enfiado lá dentro
As brincadeiras deles continuam o máximo, excepto no outro dia que eram 2 da manhã e resolveram fazer da cama um trampolim

(agora dá pra rir mas naquele dia não achei piada nenhuma

que tava cheia de sono e tinha de acordar cedo), mas eles depois compensaram-me com miminhos
Acho que estas imagens ilustram bem a "paixão" destes meninos, um pelo outro!
Que acha tassebem?
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)