Não abram o tópico Natal ou carnaval da Skylark01

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

sábado nov 29, 2003 7:44 pm

Lembras-te do filme que passou há pouco tempo nos cinemas? O Aviso (the ring)?
Encontro algumas semelhanças com o que se passava no filme.
Quanto a terem de reencaminhar, eu apaguei logo a mensagem qiando a recebi e ainda aqui estou... ;)
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

domingo nov 30, 2003 12:11 am

jonniboy Escreveu: Boas!
O skylark já tirou a imagem do outro topico (e muito bem). ;)
Eu já tinha recebido aquilo no meu mail. Fiquei pasmado a olhar praquilo. :o
Só me apetecia, mais ou menos como o skylark disse, poder dar um porradão a quem me enviou aquilo. Não o fiz porque achei que o resultado ia ser pior que a própria foto que vi... :evil:
Mas quem já leu posts do skylark ja sabe mais ou menos com o que pode contar. Eu nunca deixo de achar piada. Porque às vezes, por bem ou por mal, tem mesmo!! :lol:
Mas neste caso compreendo-o perfeitamente, porque receber uma coisa daquelas deixa qualquer um meio abananado... :roll:
aleluia!!!!
parece que temos uma ovelha tresmalhada do rebanho da casadanaval
os meus parabens!!
pensar pela nossa cabecinha dá-nos muito mais liberdade e felicidade ;)
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

segunda dez 01, 2003 7:34 pm

jonniboy Escreveu: Lembras-te do filme que passou há pouco tempo nos cinemas? O Aviso (the ring)?
Encontro algumas semelhanças com o que se passava no filme.
Quanto a terem de reencaminhar, eu apaguei logo a mensagem qiando a recebi e ainda aqui estou... ;)
Pois eu é esse o destino de todos os e-mails que nos intimam a reencaminhar: LIXO!!!!
Deve ter sido o que fiz a esse, porque não me lembro da foto. Nem me lembro de quem me mandou... Enfim, dei-lhe a importância que tem: NENHUMA.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 02, 2003 3:08 pm

Boa tarde.

Bem...este tópico despertou-me a atenção e levei algum tempo a tentar entender... e agora respondo :

Algo semelhante me aconteceu, não por mail, mas com o trocarem a foto do meu avatar num outro forum ( interessante que o webmaster do dito não sabia quem...e eu mandei o PC para laboratório e descobri quem... ;) ) :evil: , foto essa ridicula, insultuosa e nojenta, mesmo mt nojenta... :evil: e claro que tal como o Skylark, nâo gostei e portanto sei dar valor á indignação do mesmo, só que neste caso, como não era nada relacionado com o forum, deveria de ter sido tratado, em privado, com a pessoa que lho enviou e até não seria mt difícil saber quem tem o seu endereço, ou a quem o deu ( se foi a alguém do forum ) pois no perfil dele não há o endereço de mail...para que lhe pudessem mandar tal nojice ( ainda bem que nem cheguei a ver...), portanto, ele que veja bem com quem se dá, aqui do forum e não só, e que lhe tenha o seu endereço ou que faça como já lhe ( ao Skylark ) disseram...ir a propriedades e vêr quem... ;) .

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”