Será que eu vou ter prendas de Natal?
Moderador: mcerqueira
-
isabelnobre
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
-
Aleacim
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
raças perigosas??? entao se eles fossem perigosos ess arvore de natal estava tao direitinha???
eles são queridos e não tem nada cara de maus...resta saber se este ano foram uns bons meninos/as...se foram de certeza que o pai natal nao se vai esquecer deles.
Feliz Natal
eles são queridos e não tem nada cara de maus...resta saber se este ano foram uns bons meninos/as...se foram de certeza que o pai natal nao se vai esquecer deles.
Feliz Natal
-
Zita
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Que linda harmonia!PauloC Escreveu: Ora aqui está uma cena em ambiente bem 'familiar'....
http://membros.aveiro-digital.net/rottw ... 03_003.jpg
Ai quem me dera que fosse permitido 4 cães em apartamentos...trazia para cá um igual aos dos teus grandes, para mostrar ás minhas feras que não adiante 'fazer peito' aos maiores.
Quando é que há novo encontro?
Se fosse em Janeiro podíamos aproveitar para visitar as novas instalações do Canil do Vasco...
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Lindos. Palavras para quê...
-
analipa
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am
Pois pois, PauloC. Até parece que eles são uns anjinhos. Cá para mim essa foto é só para despistar o Pai Natal. Fazer o velhote acreditar que os canitos são uns amores e bem comportados para depois partirem a casa toda
Isto realmente!
Mentira...
A foto e os canitos estão espectaculares e merecem mil presentes este Natal mas, de qualquer modo já sabem, se virem o velhote das barbas brancas com um pedaço de calças a menos...
Festas Felizes
Filipa
Mentira...
Festas Felizes
Filipa
-
besourinha
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
com que então a guardarem a árvopre de Natal
, se o Pai Natal não deixar prendas p/eles já se sabe... nhac nhac nhac :p :p
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>
Carla</strong>
Lindos, de morrer de inveja! Inveja por não poder ter iguais mas apenas “feras” miniaturas. Mas para quê mais prendas em 2003? Não foi já ENOOORME este ano a recuperação da Mara, que tantas aflições nos deu... By the way, alguém saberá onde se encontra uma lista de assinaturas que anda a circular, para aquela “forcinha” necessária para que possamos descontar no IRS as contas do Vet e tratamentos dos nossos amiguinhos e para redução do IVA? Ouvi isto há dias na TVI, logo de manhã, mas meio adormecida ainda, não retive o nome da Dra. que anda a movimentar esta questão.
Se alguém souber mais detalhes, please .... isto interessa a todos.
Parabéns de novo pelos teus lindos rotts.
Ilda
Se alguém souber mais detalhes, please .... isto interessa a todos.
Parabéns de novo pelos teus lindos rotts.
Ilda