Ficou muito fofinho e delicioso também, mas as passas foram todas ao fundo

Ficou assim:

Uploaded with ImageShack.us
Acredito, mas neste caso trata-se de exportação, não é fácil exportar algo proibido e a marca é portuguesa...Eu conheço!LuluB Escreveu:Continua... no papel. Que uns respeitam, outros não. Esses jaquinzinhos podem até ter sido pescados por barcos espanhóis nas nossas águas e depois vendidos a um armador ou revendedor de peixe, não sei.
Mas aqui também aparecem nos restaurantes mais populares, que não nos dizem onde os foram comprar.
Já há alguns anos, que na praça me informaram não ser permitido. Muito raramente, os encontro na praça, à venda. Quando os há, são em pequena quantidade e muito caros.BrownEye Escreveu:Hoje venho aqui tirar uma dúvida, desculpem a dúvida de "migra dos lados do sol nascente"![]()
A pesca de jaquinzinhos(aquele carapau bem pequenino), continua ou não a ser permitida em Portugal?
Eu explico: da última vez que estive em Portugal não encontrei este petisco, disseram-me que não era permitido a venda nem a sua pesca... Normas.
Ontem encontrei-os à venda aqui em Moçambique, de uma marca conceituada portuguesa, embaladinhos e congelados
Origem:Portugal