VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda nov 15, 2010 9:40 pm

Eu aguento, Prakti. Moralmente. No que respeita à parte financeira, veremos.
Acredite que, actualmente, não sou nada sentimental acerca da morte dos meus animais. Quando tiver que ser será. Sem choros nem lamechices desnecessárias. Como sempre.
Faço o que posso durante a vida deles, depois de morrerem, e enquanto a memória não me atraiçoar, fica a recordação. Tenho a noção plena de que a vida deles é curta, e atendendo à minha idade, neste momento só posso dizer: ainda bem.
Fantasmas? Sou capaz de ter alguns, é certo, mas também já não me afectam.
Mimá-la? Certamente que a mimo. Como o faço a todos. Mesmo em tempos de crise não poupo nas festas.
Também é verdade que sou mais expansiva com eles do que com as pessoas.
Ela ficou na Clínica. Estava previsto que a iria buscar ao fim da tarde, se ela estivesse desinquieta e em stress, mas como estava tranquila, a vet achou por bem deixá-la ficar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda nov 15, 2010 9:57 pm

Muitos miminhos para a Náná. :(

<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda nov 15, 2010 10:27 pm

Colette

Sei que melhor do que ninguém cuida dos seus meninos. Também sei o que se sente quando eles estão assim. O que tiver que ser, será. Desejo o que fôr melhor para a Naná.

Tenho uma pessoa amiga, que quando chega a Outubro, diz-me sempre: Este ano, com o Outono, já sei que o meu cão tal ou a minha cadela tal, vai-se abaixo... É o cair da Folha....

Força!

Prakti como está a Suryah?
LuMaria, como está o Zaiá?

Beijocas a todas
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça nov 16, 2010 12:31 pm

Notícias da Naná, há?

Bom dia a todos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 16, 2010 1:11 pm

Ontem tive um dia complicado e não vim cá.
Desejo as melhoras da linda Náná.
Pois a mim custa-me sim, e muito, a partida deles. Se é lamechas ou não é-me indiferente. Sei que me custa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça nov 16, 2010 5:07 pm

Olá a todas,
Só agora pude cá vir, estive com a minha mãe no Hosp. das 8.30 da manhã até ás 13.30...
Ela n tá grande coisa...espero que melhore rapidamente!!!!!!

Queria saber da Naná, da Suryah e do Zaiá.

Bjos a todas vós (dias dificeis estes!!!).
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bobbyca
Membro Veterano

terça nov 16, 2010 9:50 pm

Isto hoje tá muito parado.... :roll:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça nov 16, 2010 10:47 pm

E a Náná ?
Colette, nem todas temos os seus numeros de telefone para poder perguntar notícias sobre a velhota.... :?
Como não tenho outro modo de lho dizer:
Estou consigo, em pensamento . Desejo com todas as forças que se for chegada a hora da Náná partir, que seja uma partida serena .
Desculpe, é o melhor que me ocorre que possa desejar. E desejo.... de coração....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 17, 2010 11:36 am

Bom dia a todos,
Como está a náná?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 17, 2010 12:46 pm

Um abraço de soliedariedade para a Colette e que tudo corra pelo melhor com a Naná.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta nov 17, 2010 1:15 pm

Bom dia!

Alguem que tenha o telefone da Colette pode ligar-lhe, por favor?
E depois venham cá dizer como se encontra a Naná.
De certeza que a Colette tá a dar apoio aos seus canitos, sobretudo á Naná.
É uma altura dificil, especialmente para a Colette!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta nov 17, 2010 2:05 pm

A Colette sabe que estamos solidárias. Não tenho o nº. de telef. dela mas penso, que virá aqui dar notícias quando puder.
Festinhas à Naná e um abraço à Colette.
Bobbyca
Membro Veterano

quarta nov 17, 2010 2:36 pm

Alguém que tenha o telefone dela pode ligar por favor? Não acho normal a falta de notícias... LuMaria, será que pode ligar...? Pelisseeee?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta nov 17, 2010 3:17 pm

Acabei de ligar para a Colette. Como já era de esperar, a Naná foi adormecida, a situação dela não tinha solução e não valia a pena estar a prolongar-lhe a vida por mais alguns dias, com tudo o que isso implicaria de esforço financeiro e psicológico.

A Colette virá depois ao tópico, e se ainda o não fez foi com certeza por não se sentir com disposição para isso. Aguardemos, pois.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 17, 2010 3:29 pm

Obrigada, LuluB.

Sinto muito, Colette.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”