Ofereçe-se!!! =)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sábado nov 29, 2003 10:36 pm

Oláá!!! :oops:
Precisava de saber onde é k vou ofereçer-me cm voluntária ou empregar-me numa associação kk.. eu adoro animais principalmente gatos.. mas n sei de nd.. n conheço nhma associação.. por isso precisava de ouvir alguém..

Bjinhos!! ;)
Ah e tal...
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado nov 29, 2003 10:41 pm

Depende de que zona és... :oops:
Em Lisboa há a catus...a união zoófila, é questão de procurares na internet também...
Para além de te poderes oferecer como voluntária, também podes contribuir com mantinhas, alimentos, brinquedos, para dar a associações necessitadas, várias campanhas são feitas, principalmente em grandes superfícies comerciais.
Outros membros mais experientes ou da tua zona poderão informar-te melhor :oops: :oops:
Beijinhos!!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado nov 29, 2003 10:42 pm

empregada numa associação? :o :o :o acho que só aceitam voluntários. para isso depende do lugar onde reside. se procurar nos sites de adopção de animais, encontra concerteza.
MissGaja
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 1:17 pm
Localização: 3 gatos(Mia, Sininho e Zacarias); 1 cadela(Scanitcha)

segunda dez 01, 2003 1:18 am

olha eu inscrevi-me esta semana na União Zoófila e ainda estou à espera de resposta...Mas se estiveres mesmo interessada vai ao site deles e preenche a ficha que eles fornecem. Se não fores de Lisboa vai ao sapo e pesquisa sites relacionados com voluntariado, pode ser que encontres algum canil ou gatil perto da tua zona. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”