segunda nov 15, 2010 3:51 pm
Então venho aproveitar a oportunidade para vos relatar mais duas dos dois meninos.
Agora que posso acalmar as coisas no escritório e o CD dos “Sisters of Mercy” está em REPEAT, aqui vai:
No principio de dar a medicamentação à Ozzy tinha pensado também em usar um bocadinho de tiras de presunto fumado magro. Como ela aderiu bem na manteiguinha o mesmo, que ficou aberto pois também lá fui depenicar, começou a mudar de cor. No sábado resolvi que já estava “bem bronzeado” e resolvi metê-lo no lixo. Ora o lixo do meu domicilio é dos mais práticos e baratos que há. Leiam saco de plástico preso à maçaneta da porta da cozinha.
Sua Excelência Doutor Professor Zézé, com curso tirado na despretensiosa arte da artimanha, apercebeu-se do achado e não tem mais nada… começa a ratar o fundo do saco de plástico. Quando cheguei à cozinha estava ele de boca para cima, bum bum no chão, a comer o que ainda lá restava do presunto. Levou uma “corrida em osso” monumental e ficou ofendido durante uns minutos.
Por seu lado a Ozzy também fez das suas. Hoje abalamos mais tarde de casa para o segundo passeio da manhã. Normalmente quando já estamos a regressar a casa cruzamo-nos com um senhor funcionário da escola de Queijas, e ele sempre me cumprimenta. Desta vez ele queria ser mais simpático e tentou fazer uma festa à Ozzy. Para espanto de todos ela flecte as pernas de trás, abre a boca ao máximo e atira-se para cima da mão do homem, como se a mesma fosse uma Gaivota. O coitado do funcionário, muito correcto por excelência, só teve tempo de sacar a mão do sitio e dizer em tom de aflito: “Fod##se!”
Desfiz-me em desculpas mas o homem já ia longe…