Hasmter Sirio
La fui eu tirar fotos ao bicho XD
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sirio/55898
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sirio/55898
-
- Membro
- Registado: terça nov 16, 2010 11:39 pm
Tartarugas
Corvo
Peixinhos
Olá boa noite,
Andava a procura informação sobre hamester sirio e encontrei este forum que parece ser muito bom.
Bem começo por dizer que comprei meu hamester no domingo dia 14 de Novembro, estou ainda a começar conhece-lo e ele a mim, gostaria de o domesticar mas não sei como o fazer, tenho um certo de receio de tocar-lhe pois ele pode-me morder e eu n quero isso.
Gostaria de pedir-vos que se fosse possivel me dissessem como fazer para o domesticar e também que tipo de gaiola comprar ou mesmo construir para este tipo de hamester.
Ainda não tenho fotos do meu hamester, mas ele é parecidissimo com este:

O nome do meu é Gunga =)
Brevemente colocarei fotos dele e da sua gaiola provisória.
Obrigado a todos pela atenção,
Breski xD
Andava a procura informação sobre hamester sirio e encontrei este forum que parece ser muito bom.
Bem começo por dizer que comprei meu hamester no domingo dia 14 de Novembro, estou ainda a começar conhece-lo e ele a mim, gostaria de o domesticar mas não sei como o fazer, tenho um certo de receio de tocar-lhe pois ele pode-me morder e eu n quero isso.
Gostaria de pedir-vos que se fosse possivel me dissessem como fazer para o domesticar e também que tipo de gaiola comprar ou mesmo construir para este tipo de hamester.
Ainda não tenho fotos do meu hamester, mas ele é parecidissimo com este:

O nome do meu é Gunga =)
Brevemente colocarei fotos dele e da sua gaiola provisória.
Obrigado a todos pela atenção,
Breski xD
-
- Membro
Tartarugas
Corvo
Peixinhos
Pois, só que eu não sei se ele me irá morder ou não :s
Queria muito que alguém me ajuda-se a dizer como eu fazer para domesticar o meu hamester... Quero mesmo qeu ele se adapte a mim e que sejamos amigos.
Por favor pessoal que é mais experiente neste ramo.
Obrigado
Queria muito que alguém me ajuda-se a dizer como eu fazer para domesticar o meu hamester... Quero mesmo qeu ele se adapte a mim e que sejamos amigos.
Por favor pessoal que é mais experiente neste ramo.
Obrigado

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Escreve-se hamster 

-
- Membro
Tartarugas
Corvo
Peixinhos
Pois, mas eu gostaria de mais informações.. eu gosto de hamsters mas tenho medo q ele morda e n qero q ele tb fique assustado cmgReptilXxX Escreveu:isso depende de exemplar para exemplar a hamsters mais agressivos e outros menos e como as pessoas cada um tem uma personalidade diferente