Concordo. A música é a melhor das actividades humanas... embora hoje em dia não soe por vezes como tal.LuMaria Escreveu:...Abro excepção para a música. Um ataque divino sem precedentes.
Os animais vão para o Céu?!!!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
LuluB Escreveu:Concordo. A música é a melhor das actividades humanas... embora hoje em dia não soe por vezes como tal.LuMaria Escreveu:...Abro excepção para a música. Um ataque divino sem precedentes.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
surceror
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am
A música com toda a certeza!
E o cardápio é bem variado
E a dança...
E o cardápio é bem variado
E a dança...
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
E a pintura...
E a escultura...
E a cerâmica, a tapeçaria, a ourivesaria...
E a poesia...
Não têm fim as artes de que este nosso cérebro tão exaltado e ao mesmo tempo tão vilipendiado é capaz...
E a escultura...
E a poesia...
Não têm fim as artes de que este nosso cérebro tão exaltado e ao mesmo tempo tão vilipendiado é capaz...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
surceror
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am
Exacto..mas a musica e a dança são os meus preferidos..seguidos da pintura e escultura...LuluB Escreveu:E a pintura...
E a escultura...
E a poesia...
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)