JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta nov 17, 2010 9:38 pm

Por mim tudo bem :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 17, 2010 9:40 pm

sim ( é menos um revista por mês )
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta nov 17, 2010 11:17 pm

tiabela Escreveu:Boa noite,

Como todos sabem o projecto da Jade e do Jazz só tem corrido bem devido à solidariedade de todas as madrinhas que com o seu contributo mensal acreditam que num belo dia, a Jade e o Jazz também terão o seu lar definitivo, onde serão protegidos e acarinhados.

Sem esse contributo mensal, este projecto nunca teria chegado à data presente..(Não incluo aqui os muitos extras que passam pelas visitas e miminhos a este casalinho..isso então não tem preço, é demasiado valioso.)

Este projecto de esperança contou desde o seu início com a participação de dezanove (19) madrinhas. Hoje, por razões de ordem pessoal, duas madrinhas não podem dar continuidade a este projecto e passo a explicar.
Uma madrinha comunicou com aviso prévio de dois meses a sua desistência, não porque assim o desejasse, mas por razões de força maior, mantendo o seu contributo até à data que nos informou da sua desistência.
Por tudo o que fez pela Jade e Jazz deixo o meu agradecimento e certamente de todos os outros envolvidos. Obrigado Pacha, pela confiança e solidariedade.

Uma segunda madrinha, pela ausência de pagamentos sem aviso, o que assim vejo-me agora confrontada com a ideia ( talvez esteja errada) de que poderá ter desistido, pois embora tenha notificado por mail a respectiva madrinha, da falha na recepção do contributo mensal, não recebi até à data presente, qualquer resposta sobre uma eventual regularização da conta em atraso ou mesmo de uma desistência, Esta situação de ausência de intenção por parte da madrinha em questão já se prolonga há quase três meses.

Por forma a manter o normal e simpático desenrolar deste tópico, resolvi aguardar algum tempo pela resposta da madrinha em questão, ainda que sem sucesso. Neste período e por iniciativa própria, paguei do meu bolso, a quantia correspondente a duas madrinhas. Todavia, tal não me é mais possível em termos económicos e daí esta informação.

Assim sendo e em concordância com a Taro, achamos por bem divulgar um apelo de mais um gesto de solidariedade por parte das actuais dezassete madrinhas para uma partilha equitativa da quantia correspondente a estas duas madrinhas, o que partilhado por todos apenas há uma acréscimo no valor mensal de ..........
Repartido por todos é apenas um acréscimo na prestação mensal de ........
Pago por uma só pessoa é um fardo complicado,se considerarmos as despesas envolventes com outros animais.

Agradeço a vossa compreensão e assim aguardo a vossa decisão sobre esta questão que bem gostaria de não a ter colocado pois sei que alguns contribuem com algum esforço monetário.

Obrigado

Acréscimo na mensalidade da Jade e Jazz no valor de 1,50
Sim ---------------------------------Não

Tiabela
Taro
Podem contar comigo.
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quarta nov 17, 2010 11:52 pm

Podem contar comigo, também!!! :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 18, 2010 9:11 am

no que me diz respeito, claro que sim!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta nov 19, 2010 9:22 pm

ALWAYS 8)
E mais uma vez, obrigada Taro e Tiabela, por tudo o que conseguem fazer! :wink:
Esperamos que estes 2 patudos sejam brevemente adoptados!
Eu apostei muito neles, e continuo a acreditar que muitos dias e noites, de sol, carinho, mimo, schmacks :lol: Virão...... :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta nov 19, 2010 10:05 pm

prakti Escreveu:ALWAYS 8)
E mais uma vez, obrigada Taro e Tiabela, por tudo o que conseguem fazer! :wink:
Esperamos que estes 2 patudos sejam brevemente adoptados!
Eu apostei muito neles, e continuo a acreditar que muitos dias e noites, de sol, carinho, mimo, schmacks :lol: Virão...... :wink:
Na verdade este agradecimento não me é merecido, pois todo o investimento nestes dois patudos não é obra minha, mas sim vosso, e falo da Prakti e da Tiabela e penso que também da Silvia Raquel. Se o poderia ter feito, muito sinceramente sei que não o conseguiria e, não é por não serem tão importantes como outros, mas sim porque problemas de saúde com outros tornaram-se prioritários pela sua gravidade. ( com a Sienna sou suspeita!)
Não foi, não tem sido um ano fácil por situações várias.
Agora é uma etapa que também nada ajuda..as adopções. Mais umas valentes insónias, pois se há fase dificil é esta.

Eu é que agradeço e muito tudo o que têm feito por eles, :wink:
prakti
Membro Veterano

segunda nov 22, 2010 8:29 pm

Meu lindo menino, este fim de semana que passou não te pude amassar e no próximo também não. Desculpa!
Melhores dias virão em Dezembro!
Dorme bem marialva!

Imagem
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta dez 15, 2010 4:15 pm

Olá meu peluchão lindo.

Qdo será que a tua sorte vai brilhar? ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
prakti
Membro Veterano

quinta jan 06, 2011 9:53 pm

:arrow:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 10, 2011 7:17 pm

Olá a todos
Este ano há notícias e são boas notícias.
Ano e meio após ter sido resgatado da ala fechada do canil municipal de Lisboa, onde se encontrava em estado fisíco lastimável, depois de um longo percurso de recuperação fisíca e psicológica, o grande dia do Jazz chegou e assim informo a todos com grande alegria e já muita saudade que o nosso pequenote de nome Jazz FOI ADOPTADO.
Não foi uma tarefa fácil a sua recuperação e muito se deve às suas madrinhas que nunca desistiram e apostaram incondicionalmente neste pequenote de nome Jazz.
Foi adoptado e a sua adopção resume-se a uma história de paixão entre uma senhora e o nosso pequenote. Uma paixão que teve o seu início em meados de Dezembro.A paixão cresceu ainda mais após o ter ido visitar..uma..duas vezes e a paixão assolou a família toda que também, curiosa, quis ver esta criaturinha que originou tamanha paixão.
Foi pedido que ponderassem em tudo, pois acima de tudo, o Jazz não merecia uma nova traição, um novo abandono, merecia sim, quem se apaixonasse e tivesse consciência de que é uma paixão para a vida.
A vida familiar do Jazz começou no dia 12 de Dezembro. O receio que algo corresse mal, pois como sabem o Jazz é de poucas falas e muita acção, levou-nos a uma primeira visita ao Sr Jazz na sua habitação no dia 15 de Dezembro.
E o malandreco assim provou ser cão de poucas falas e muita acção.Contrariado, achou que uma boa trinca na dona resolvia tudo. Enganou-se e não resultou, pois a família não estava disposta a desistir dele.Então o Sr Jazz mudou de estratégia e com o seu ar de "James Dean irreverente apoderou-se, privatizou o sofá como seu.Não deixou de mostrar o dentinho à miníma contrariedade. Enganou-se mais uma vez..a família está perdidamente apaixonada por este pequeno James Dean canino e não estão preparados para desistir e lá foram utilizando as suas estratégias de comportamento canino no dia-a dia.
Resultou!
Hoje o irreverente Jazz passou a peluchinho mimado, que adora colo, não mostra o dente e pelo caminho que vamos, vamos ter cão maricas de tanto mimo que leva de todos, especialmente do patriarca da família. Até já deixa darem-lhe banho e dá a barriguinha a pedir mais..mais!Enfim um desavergonhado que nos deu tanta preocupação.
O contacto com a família do Jazz mantém-se de forma regular e agora só se ouve dizer que
"O Jazz é um cão fantástico".
Tudo isto só prova que valeu a pena investir neste pequenote irreverente, demorou o seu tempo, mas mais vale devagar e bem do que depressa e mal e a vossa aposta está ganha.

Agora o Jazz tem aquela família especial para retribuir todo o amor que tem escondido..pois ele ainda não deu tudo.
Meu querido e adorado Jazz, sê feliz, apenas isso..sê feliz!
A todos o meu muito obrigado pela aposta e ajuda incondicional que disponibilizaram ao Jazz, sem a vossa solidariedade e fé neste pequenote, nada teria sido possível.
Um especial agradecimento à Prakti, que soube olhar para ele de forma diferente, que pouco disse, mas muito fez no terreno, visitando-o, acarinhando-o, compreendendo os seus latidos e ganidos, o seu rosnar, as suas reclamações que subiam pela sua garganta, que não desistiu e soube ouvi-lo. Por tudo um muito obrigado.
Não estou em mim de contente!
Mais uma vez e em nome do nosso Jazz irreverente, hoje peluchito...OBRIGADO A TODOS.

A seguir vêm as fotos já no seu LAR
tiabela
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 7:28 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jan 10, 2011 7:30 pm

Obrigado a si e á Prakti especialmente :D :D :D Espero que a jase tenha a mesma sorte que o Jazz em encontrar esta familia :D :D Sê feliz para sempre :D :D :D E as fotos :D :?:
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda jan 10, 2011 7:33 pm

Ainda bem, Tiabela!

Boa sorte para o Jazz e sua familia. :wink:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 7:40 pm

Imagem

Imagem

Imagem