Gatinhos bebés - Algarve - Adoptados! :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado nov 13, 2010 3:04 pm

Que lindos!
Quem pode resistir a coisinhas tão queridas?
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça nov 16, 2010 12:22 pm

Tassebem Escreveu:São mesmo uma delícia. :D

Ritinha, e como vão os pestinhas? Têm feito muitas travessuras? E já têm nome?
Aguardamos ansiosos pelas novidades... :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
ritinhalopes
Membro Júnior
Registado: quinta nov 04, 2010 1:22 pm

quinta nov 18, 2010 8:08 am

Olá a todas (os)

Os meus lindos bebés já têm nome.. Desde o 1ºdia, claro.. Chamam-se Kiko e Tita.
Portam-se como dois irmãos : muita brincadeira, correrias, zangas, mas muito amor à mistura!
São super carinhosos, limpinhos, comilões. Têm a sua personalidade bem vincada... A Tita é uma apaixonada pelo meu marido, já o Kiko não passa sem uns belos beijinhos aqui da "Mamã".. Sim, porque para mim são os meus bebés! Foram uma verdadeira bênção para mim. Retribuo o amor que eles me têm dado. Fazem-me imensa companhia e não me canso de os observar a brincar! Foi a atitude certa que eu e o meu marido tivemos... Adoptar 1?! Não... 2 é que é bom! Em breve coloco mais fotos! E sexta-feira lá vão eles fazer uma visitinha à veterínaria (de onde os fui buscar), para as primeiras vacinas :)
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta nov 18, 2010 11:14 am

ritinha
Abra petsites para eles, ok? E muitas, muitas fotos...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 18, 2010 11:40 pm

ritinhalopes Escreveu:Olá a todas (os)

Os meus lindos bebés já têm nome.. Desde o 1ºdia, claro.. Chamam-se Kiko e Tita.
Portam-se como dois irmãos : muita brincadeira, correrias, zangas, mas muito amor à mistura!
São super carinhosos, limpinhos, comilões. Têm a sua personalidade bem vincada... A Tita é uma apaixonada pelo meu marido, já o Kiko não passa sem uns belos beijinhos aqui da "Mamã".. Sim, porque para mim são os meus bebés! Foram uma verdadeira bênção para mim. Retribuo o amor que eles me têm dado. Fazem-me imensa companhia e não me canso de os observar a brincar! Foi a atitude certa que eu e o meu marido tivemos... Adoptar 1?! Não... 2 é que é bom! Em breve coloco mais fotos! E sexta-feira lá vão eles fazer uma visitinha à veterínaria (de onde os fui buscar), para as primeiras vacinas :)
Era tudo o que eu queria «ouvir». :D

Fico muito feliz pelo Kiko, pela Tita e por vocês.

Como diz a BetaPat, cá ficamos à espera de muitas fotos destes manos que tiveram «aquela» sorte... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 27, 2010 11:00 pm

Kiko e Tita, que andam vocês a fazer? :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo nov 28, 2010 2:31 pm

Eh, eh...duas belezas felizes :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado dez 25, 2010 3:06 pm

Os meus votos de Feliz Natal para o Kiko, a Tita e os papás :D (que nunca mais vieram dar notícias... :twisted: )
rita_f
Registado: quinta jun 30, 2005 8:41 pm

terça dez 28, 2010 10:09 am

Olá a todos.. De facto andei um pouco preguiçosa para escrever... Mas já estou de volta... Os meus meninos passaram um bom Natal, ao contrário de mim que estive com gripe (de cama)... Mas enfim, já estou a melhorar. Os belos traquinas estão grandinhos! Tenho que lhes tirar mais fotos. Continuam a ser a alegria da minha casa. Toda a gente que os conhece diz que são lindos, fofinhos e muito engraçados. A esta hora lá devem eles estar na sua soneca matinal... Beijinhos a todos (as) e boas festas!
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 12:30 pm

Obrigada pelas notícias, Rita, e ainda bem que os «belos traquinas» estão óptimos e são a alegria da vossa casa. :D

Pois, umas fotos para vermos os pestinhas é que era, mas claro que fica para quando tiver um tempinho.

Para já, ficam os votos de continuação de melhoras para si e que 2011 seja um ano muito feliz para os quatro. :)
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta dez 29, 2010 4:52 pm

Subscrevo as palavras da Tassebem! :wink: :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
ritinhalopes
Membro Júnior
Registado: quinta nov 04, 2010 1:22 pm

quinta mar 10, 2011 6:17 pm

Já criei petsites para os meus bebés... Vejam as fotos :)
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 10, 2011 10:05 pm

Já vou ver. E transmitir a mais duas pessoas que também devem ficar muito contentes por revê-los. :D
martasal
Membro Veterano

segunda mar 14, 2011 12:10 pm

Estão muito bonitos os seus meninos, Parabéns :!: :D
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 21, 2011 7:35 pm

Pestinhas marafades... :wink: :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”