O qué posso fazer? Ainda nem tempo tive de ver os seus olhinhos azuis!

Moderador: mcerqueira
MmeMorgana Escreveu:O problema é que ela ficou por trás do sofá e não tenho forma de a tirar de alÃ! Ela já tem 1 ano e meio, é uma gata adulta, não sei se vou conseguir fazé-la adaptar ao novo lar
paulograve Escreveu:Já agora esclareça-nos numa questão, se a gatinha já é adulta, que idade tem e de onde veio? Quem eram os donos e como é que foi parar a sua casa?
As respostas a estas questões podem clarificar o porquê do comportamento dela, a gatinha estava provavelmente habituada a outras pessoas e por isso não está a sentir-se confortável no novo ambiente.
Tenho uma Angora Turca com 6 anos que garantidamente nunca se iria dar bem com mais ninguém que não eu ou a minha esposa, é super hiper agressiva com toda a gente, e connosco é a gata mais mimalha que existe, dorme connosco na cama desde pequenina!
Pelo que me parece isso com o tempo vai lá, mas meta na cabeça que é necessário paciência e muita calma, e acima de tudo nunca forçar nada.
É muito linda a gatinha, pelas fotos que tem no seu perfil, estranhei a data das fotos mas deve ser só a data da câmara que não esta bem...