1) tudo o que vem de uma loja é de maior confiança, compro o carro no stand e nao nos anuncios do jornal, compro a roupa na loja e nao na feira, o meu caozinho vou comprar numa loja porque eles tem que vender "produto" de qualidade!
2) criadores?? criadores é para finórios que querem caes para exibir em concursos de beleza e ter pedigrees e papeladas que nao servem para nada! eu quero é um cao de raça, quero la saber de papeladas
e como ja foi apontado, infelizmente nao ha movimentos sobre isso. e sem querer ser muito cinica, creio que nao ha porque nao é mediatico. o fim de semana passado fui atraida por uma petiçao de uma associaçao de direitos dos animais, com cartazes enormes de caes e gatos em jaulas com um ar deploravel... e quando fui ver de perto, era tudo sobre touradas, as raparigas so falavam do crime que sao as touradas, e de como no verao estao todas as quintas feiras no campo pequeno e vai a televisao filmar e tudo!!
porque os caezinhos a ganir num expositor de vidro 24h por dia numa altura em que deviam estar a ser socializados ou com a mae ou com os donos... isso nao chama a televisao, ja toda a gente viu e toda a gente acha muito normal