mudei-a de divisão e pronto, a única coisa fofinha era mesmo a areia ou a caminha dela.
 mudei-a de divisão e pronto, a única coisa fofinha era mesmo a areia ou a caminha dela.  
Moderador: mcerqueira

Infelizmente fiquei mesmo desanimada. Estou mortinha por ir amanhã à veterinária, para vêr o que ela me diz.Chamarrita Escreveu:pode ser passageiro. Não desanime, que essas coisas demoram a curar...

É mesmo, a mim já não me afige muito, mas a quem vê, até vira a cara. Já ouvi de tudo, a pior foi dizerem-me que mais valia colocá-la dentro de um saco rio abaixo. Enfim..99smiles Escreveu:Tadinho, que aflição ver o olho assim.
Desejo as melhoras rapidas dele.
 .
. .
.  . A minha Mia é uma doida, de vez enquando lá bate com a cabeça na parede, ou pára no meio do chão, mas ela levantasse e volta a atirar-se ao brinquedo que estava entretida
. A minha Mia é uma doida, de vez enquando lá bate com a cabeça na parede, ou pára no meio do chão, mas ela levantasse e volta a atirar-se ao brinquedo que estava entretida  .
.

Há uns anos atrás ficaria com os cabelos em pé só de imaginar um olho como o da Mia, agora só me custa pensar que ela poderá ter dores, o aspecto não me faz impressão nenhuma!
 Há uns anos atrás ficaria com os cabelos em pé só de imaginar um olho como o da Mia, agora só me custa pensar que ela poderá ter dores, o aspecto não me faz impressão nenhuma!  É responder a quem diz tais coisas que mais valia cortar a língua e dá-la aos cães...
 É responder a quem diz tais coisas que mais valia cortar a língua e dá-la aos cães...  Já n tenho paciência para as faltas de sensibilidade, parece que fazem de propósito para magoar, por isso deixei de comentar com quem sei que poderá mandar bocas dessas - até da família ja ouvi coisas como "que bom, e que morra, era menos uma", a propósito da "menina dos meus olhos" ter estado muito doente. Se não fosse pessoa tão próxima, acho que não perdoaria e nunca mais lhe falava... nas enfim, temos de nos mostrar superiores às bocas, mais tarde ou mais cedo prestarão contas.
 Já n tenho paciência para as faltas de sensibilidade, parece que fazem de propósito para magoar, por isso deixei de comentar com quem sei que poderá mandar bocas dessas - até da família ja ouvi coisas como "que bom, e que morra, era menos uma", a propósito da "menina dos meus olhos" ter estado muito doente. Se não fosse pessoa tão próxima, acho que não perdoaria e nunca mais lhe falava... nas enfim, temos de nos mostrar superiores às bocas, mais tarde ou mais cedo prestarão contas.