é engraçado como uma pessoa se vai habituando a tudo...

Há uns anos atrás ficaria com os cabelos em pé só de imaginar um olho como o da Mia, agora só me custa pensar que ela poderá ter dores, o aspecto não me faz impressão nenhuma!
Fico contente com as óptimas notícias e espero que a diarreia passe depressa, talvez seja só o resultado das latinhas e do antibiótico. Quer o olhito se safe quer não, a Mia será sempre lindíssima. Só um cego (desses que acha q era melhor met~e-la num saco, etc...) não vê... e em terra de cegos, quem tem um olho é rei! ou, no caso, rainha.

É responder a quem diz tais coisas que mais valia cortar a língua e dá-la aos cães...

Já n tenho paciência para as faltas de sensibilidade, parece que fazem de propósito para magoar, por isso deixei de comentar com quem sei que poderá mandar bocas dessas - até da família ja ouvi coisas como "que bom, e que morra, era menos uma", a propósito da "menina dos meus olhos" ter estado muito doente. Se não fosse pessoa tão próxima, acho que não perdoaria e nunca mais lhe falava... nas enfim, temos de nos mostrar superiores às bocas, mais tarde ou mais cedo prestarão contas.
Continuação de melhoras para a MIA, coisa mais linda!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!