In Memoriam

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 21, 2009 9:57 am

Agregador dos links para todos os tópicos de homenagem / epitáfios aos nossos Dogues que já partiram...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marcmiranda
Membro Júnior
Mensagens: 45
Registado: sexta nov 21, 2008 7:41 pm

terça set 22, 2009 1:44 am

tristes momentos que aconteceram a todos os donos, mas que fazem parte da vivência com estes magnificos animais. Ainda que a dor de perder um seja indescritivel, e falando por mim, não me tirou a vontade de partilhar a minha vida com mais cães desta magnifica raça, servindo não só este tópico para nos lembrarmos que nao estamos sós, mas também para quem almeja ser o companheiro deste animais o quanto eles nos marcam e quanta estima sentimos pelos mesmos. Após terem um Dogue não quererão passar sem um;)
Alea Jacta Est
HES
Membro Veterano
Mensagens: 373
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

sexta set 25, 2009 3:37 pm

É sem dúvida um bom local para postar as nossas Homenagens aos nossos meninos que já partiram, que já partiram mas que diariamente são recordados pelos seus donos..
Como é o caso da minha Biga ....faz hoje 3 meses que nos deixou :cry: :cry: :cry: Desculpem o meu desabafo, mas ultimamente, os meus fofos só me têm dado preocupações e cuidados. A Flika, a grande amiga da BIGA foi-lhe diagnosticada uma cardiomiopatia dilatada e a minha Sasha (Sasholas para mim) aguardo a todo o momento que o vet me ligue para dar o resultado da citologia que fez a 2 quistos cutâneos.... :cry: :cry: O Pufas está com edema pulmonar...... :cry: :cry: Desculpem o desabafo, mas há dias ....que nem sei. QUando passeio com eles no jardim penso sempre que a minha Biga também ali está ao pé de nós.... :cry: :cry:
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta nov 20, 2009 2:48 pm

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
HES
Membro Veterano
Mensagens: 373
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

domingo nov 22, 2009 4:18 pm

:cry: :cry:
HES
Membro Veterano
Mensagens: 373
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

sexta jun 25, 2010 4:31 pm

Bigfoot

Minha linda e muito saudosa Bigafoota.
Deixaste-me fisicamente faz um ano!!! Mas continuas comigo todos os dias nos meus pensamentos.
És uma lembrança presente em tudo o que partilhamos com as tuas "manas". É raro o dia em que não se diz..."a Biga também era assim, a Biga também fazia esta pose, a Biga também era doida com a comida...." Enfim, estás sempre presente.....e estarás....
Até um Dia minha querida Biga.....as saudades ainda são muitas e provavelmente será sempre assim....
Helena
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta nov 19, 2010 3:01 am

Imagem

Meu amigo, passou um ano.... continuas a faltar-me ...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta dez 16, 2010 5:09 am

Nicas, um beijinho para ti! não sei como esta mensagem me passou ao lado..
poika
Membro
Mensagens: 60
Registado: segunda fev 12, 2007 9:00 pm

terça mar 15, 2011 6:51 pm

<p>poika</p>
omegaaa
Membro Veterano
Mensagens: 406
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quarta mar 16, 2011 3:00 am

poika Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=2214

a Poika deixou-me em 2003 :cry:
Lamento!! custa sempre tanto... :|
anavarg
Mensagens: 4
Registado: domingo abr 27, 2008 7:51 am

terça mar 20, 2012 2:28 pm

jamais pensei que fosse tão dificil a perda do meu "cokas"...foi o meu filho mais velho, o meu primeiro cão e o meu amigo fiel...
nao existem palavras para descrever o sofrimento e a dor de ter perdido o meu "bébé"....o cokas fez parte da nossa vida durente 7 pouquissimos anos, mas fará parte da nossa memoria eternamente....

amar-te-ei sempre......
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 20, 2012 8:21 pm

R.I.P. Cokas. :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça mar 20, 2012 10:36 pm

RIP cokas
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quarta mar 21, 2012 10:33 pm

lamento... :cry:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”