Fotos de Cães Abandonados ou a Precisar de Dono no Facebook
Moderador: mcerqueira
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Mensagens: 5838
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
- Localização: *********
Qualquer meio que ajude a divulgação para adoptar a ou encontrar um animal(ou pessoas ou a denunciar uma situação) é uma boa ferramenta, se um é encontrado ou adoptado, quanto a mim já valeu a pena...o facebook não é só farmville...as ferramentas são o que nós fizermos delas...devemos é utiliza-las com responsabilidade....
Pode também ser um meio de encontrar amigos ou familiares perdidos de vista, como já me aconteceu.
Voltando à ideia inicial: é boa, mas precisa de ser trabalhada. A alturas tantas, andarão os mesmos animais em vários Murais ao mesmo tempo, e nem todos serão os mais necessitados.
Voltando à ideia inicial: é boa, mas precisa de ser trabalhada. A alturas tantas, andarão os mesmos animais em vários Murais ao mesmo tempo, e nem todos serão os mais necessitados.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
MRJN
- Membro Veterano
- Mensagens: 721
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Dai, LuluB que há a ideia de alguém ajudar com uma ferramenta informática que associe um animal a apenas uma pessoa e a partir daí dei a ideia de essa pessoa ter o historial do animal bem como contactos como se fosse um padrinho. Parece que até agora ainda ninguem se ofereceu para ajudar nessa mesma ferramenta.LuluB Escreveu:Pode também ser um meio de encontrar amigos ou familiares perdidos de vista, como já me aconteceu.
Voltando à ideia inicial: é boa, mas precisa de ser trabalhada. A alturas tantas, andarão os mesmos animais em vários Murais ao mesmo tempo, e nem todos serão os mais necessitados.
Quanto ao resto e da forma como o FB está a crescer e quando digo isto falo positivamente dado que em comparação ao hi5 não vejo pessoas a mostrar as mamocas ou o rabiosque, penso que haja mais respeito que no hi5 e coisas que tais. É de ressalvar que até empresas vao aos FB's dos funcionários e em busca de novos colaboradores pelo que as pessoas estão mais "vestidas" e com um comportamento mais equilibrado. É a minha opinião no entanto também só tenho pessoas que conheço e pessoas que me digam alguma coisa. Mas noto mais moderação tanto nos actos como nas opiniões que as pessoas vão dando em certos assuntos. Baixo nível sempre existiu em tudo mas noto-o e como já disse tudo muito mais calmo. E tal como aqui disseram tem sido um meio de divulgação eficaz. Exemplo é a da colocação de fotos de desenhos animados a que muitos aderiram em pouco mais de um dia tal foi a rapidez que a informação foi divulgada, nascendo daí esta ideia de divulgar animais. No fundo podemos ver como um meio de ajudar outros sites e organizações que estão na internet.
Peço desculpa pelo testamento.
Apenas acrescento que com este tópico quis mostrar que talvez fosse uma boa ideia ajudar a pessoa que teve ideia a divulgá-la não vim aqui batalhar para que colaborem e sim informar que tal ideia está formada e quem quiser ajudar ou aderir é só pesquisar. Assim evitamos malentendidos. Quanto às opiniões do FB cada um tem a sua e eu já dei a minha contribuição acima.
Grata
Infelizmente, não poderei oferecer-me para essa ajuda, pois sou razoavelmente naba em informática...MRJN Escreveu:Dai, LuluB que há a ideia de alguém ajudar com uma ferramenta informática que associe um animal a apenas uma pessoa e a partir daí dei a ideia de essa pessoa ter o historial do animal bem como contactos como se fosse um padrinho. Parece que até agora ainda ninguem se ofereceu para ajudar nessa mesma ferramenta. ...LuluB Escreveu:Pode também ser um meio de encontrar amigos ou familiares perdidos de vista, como já me aconteceu.
Voltando à ideia inicial: é boa, mas precisa de ser trabalhada. A alturas tantas, andarão os mesmos animais em vários Murais ao mesmo tempo, e nem todos serão os mais necessitados.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
MRJN
- Membro Veterano
- Mensagens: 721
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Aqui para o meu lado se o computador não tiver manhas, até o consigo ligarLuluB Escreveu:Infelizmente, não poderei oferecer-me para essa ajuda, pois sou razoavelmente naba em informática...MRJN Escreveu:Dai, LuluB que há a ideia de alguém ajudar com uma ferramenta informática que associe um animal a apenas uma pessoa e a partir daí dei a ideia de essa pessoa ter o historial do animal bem como contactos como se fosse um padrinho. Parece que até agora ainda ninguem se ofereceu para ajudar nessa mesma ferramenta. ...LuluB Escreveu:Pode também ser um meio de encontrar amigos ou familiares perdidos de vista, como já me aconteceu.
Voltando à ideia inicial: é boa, mas precisa de ser trabalhada. A alturas tantas, andarão os mesmos animais em vários Murais ao mesmo tempo, e nem todos serão os mais necessitados.
É aguardar que alguém saiba e possa ajudar!
-
kaminaru
- Membro Veterano
- Mensagens: 577
- Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
- Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki
Bem, cá vão umas dicas para o Facebook:
1 - seleccionar a foto do animal desejada e guardar no disco do computador
(botão direito do rato em cima da foto que encontrem na net e "save as" ou "guardar como".) Podem guardar a foto no "Desktop" ou "Ambiente de trabalho".
2 - Ir ao Facebook e quando passam o rato por cima da vossa foto de perfil têm a opção de mudar a foto fazendo "upload" ou "envio" (peço desculpas mas uso sempre inglês em tudo quanto é site e sistema operativo por isso não sei bem como escrever em português).
3 - Seleccionar a foto que foi guardada e deixar o Facebook guardar a mesma.
Depois podem colocar um texto no vosso perfil a explicar a história do bixaroco e deixar contactos.
Espero que isto ajude. Se alguém precisar pode contactar-me por MP.
1 - seleccionar a foto do animal desejada e guardar no disco do computador
(botão direito do rato em cima da foto que encontrem na net e "save as" ou "guardar como".) Podem guardar a foto no "Desktop" ou "Ambiente de trabalho".
2 - Ir ao Facebook e quando passam o rato por cima da vossa foto de perfil têm a opção de mudar a foto fazendo "upload" ou "envio" (peço desculpas mas uso sempre inglês em tudo quanto é site e sistema operativo por isso não sei bem como escrever em português).
3 - Seleccionar a foto que foi guardada e deixar o Facebook guardar a mesma.
Depois podem colocar um texto no vosso perfil a explicar a história do bixaroco e deixar contactos.
Espero que isto ajude. Se alguém precisar pode contactar-me por MP.
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Mensagens: 1152
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
- Localização: caes e tartarugas terrestres
Antes disso é necessário organizar a campanha, para que tenha bons resultados, a ajuda pedida é a seguinte:
- Um nome para a campanha / slogan
- Um logotipo
- Um sistema online que permita adicionar o tal logotipo automaticamente nas fotografias de quem quiser aderir (este sistema consiste numa página online onde as pessoas façam o upload da fotografia do animal que querem ajudar e onde podem mexer no tamanho dela para encaixar no tamanho pré-definido para ser uma foto de perfil e onde, ao ser salva essa imagem no computador da pessoa, esta já leva incluída o logotipo da campanha).
Penso que ainda está nesta fase, pois não recebi mais nenhuma informação
- Um nome para a campanha / slogan
- Um logotipo
- Um sistema online que permita adicionar o tal logotipo automaticamente nas fotografias de quem quiser aderir (este sistema consiste numa página online onde as pessoas façam o upload da fotografia do animal que querem ajudar e onde podem mexer no tamanho dela para encaixar no tamanho pré-definido para ser uma foto de perfil e onde, ao ser salva essa imagem no computador da pessoa, esta já leva incluída o logotipo da campanha).
Penso que ainda está nesta fase, pois não recebi mais nenhuma informação