natal ou carnaval?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sábado nov 29, 2003 3:18 am

parece que temos carnaval antecipado:
"Meu nome é Jenna. Tenho 14 anos de idade, cabelos loiros e olhos aterrorizados. Eu não tenho nariz e nenhuma orelha... eu estou morta. Meus gatos me deixaram assim Se você não sacrificar seus gatos nos próximos 15 minutos eu aparecerei hoje à noite, próximo a sua cama com uma faca e o matarei... Isto não é uma piada, algo bom acontecerá a você hoje à noite às 9:22 horas. Eu digo novamente que isso não é uma piada Alguém especial te chamará no telefone e vai dizer o quanto te ama,"
Imagem
(imagem retirada por ferir sensibilidades)

se algum de vcs foi o engraçadinho que me enviou esta coisa, devo dizer que não achei graça. provocações tem limites.
coloquei isto aqui para ver se a carapuça serve a alguem.
desculpem os mais susceptiveis.
Última edição por skylark01 em sábado nov 29, 2003 9:49 pm, editado 4 vezes no total.
humanimal
Membro
Registado: segunda nov 24, 2003 9:04 pm

sábado nov 29, 2003 3:28 am

Só tenho a dizer que a pessoa que lhe enviou isso é mais nojento do que a própria foto.Atitudes como essas dão-me vómitos.Que pessoa tão nojenta.Só desejo o pior para essa pessoa e espero que esse monstro leia isto.
:evil: :evil: :evil: :evil:
skylark01
Membro Veterano

sábado nov 29, 2003 12:18 pm

eu tb acho de muito mau gosto este tipo de brincadeiras
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sábado nov 29, 2003 12:43 pm

reportado ao webmaster!se lhe mete assim tanta impressao e nao acha a atitude correcta nao deveria ter colocado isto aqui!Por favor....! :evil:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado nov 29, 2003 1:12 pm

Idem.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

sábado nov 29, 2003 1:18 pm

PARABÉNS Skylark01,

Mais uma vez conseguiu demonstrar que gosta de chocar :roll: o que parece que a faz tremendamente feliz...

Obviamente reportado ao moderador
skylark01
Membro Veterano

domingo nov 30, 2003 12:29 am

anabapt Escreveu: PARABÉNS Skylark01,

Mais uma vez conseguiu demonstrar que gosta de chocar :roll: o que parece que a faz tremendamente feliz...

mais um que ou é cego ou pertence ao rebanho de ovelhas sem miolos... :roll:

agora é que eu percebo porque é que o hitler conseguiu tantos adeptos na altura :?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo nov 30, 2003 8:23 am

skylark01 Escreveu: parece que temos carnaval antecipado:
"Meu nome é Jenna. Tenho 14 anos de idade, cabelos loiros e olhos aterrorizados. Eu não tenho nariz e nenhuma orelha... eu estou morta. Meus gatos me deixaram assim Se você não sacrificar seus gatos nos próximos 15 minutos eu aparecerei hoje à noite, próximo a sua cama com uma faca e o matarei... Isto não é uma piada, algo bom acontecerá a você hoje à noite às 9:22 horas. Eu digo novamente que isso não é uma piada Alguém especial te chamará no telefone e vai dizer o quanto te ama,"
Imagem

se algum de vcs foi o engraçadinho que me enviou esta coisa, devo dizer que não achei graça. provocações tem limites.
Para quem não percebe, esta mensagem era acompanhada pela foto de um cadáver humano em decomposição.É esta a razão da indignação dos foristas. Estou a editar par aque a pessoa com problemas mentais que decide chamar-se Skylark não apague o texto. Felizmente apagou a imagem porque teme ser expulsa da aracadnoe, único lugar onde tem atenção e desabafa as suas fobias.

A imagem era repugnanete e chocante, o texto podem ver que é da cabeça de um doente. Por essa razão pede-se a expuylsão da Skylar defintiva daqui, visto que este é o mais grave incidente de uma longa lista que este personagem despoleta...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo nov 30, 2003 9:21 am

Reportar ao moderador.....não percebo porque é que esta pessoa ainda não foi expulsa... :evil:
skylark01
Membro Veterano

domingo nov 30, 2003 11:04 am

CasadeAnaval Escreveu:
skylark01 Escreveu: parece que temos carnaval antecipado:
Imagem

Para quem não percebe, esta mensagem era acompanhada pela foto de um cadáver humano em decomposição.É esta a razão da indignação dos foristas. Estou a editar par aque a pessoa com problemas mentais que decide chamar-se Skylark não apague o texto. Felizmente apagou a imagem porque teme ser expulsa da aracadnoe, único lugar onde tem atenção e desabafa as suas fobias.

A imagem era repugnanete e chocante, o texto podem ver que é da cabeça de um doente. Por essa razão pede-se a expuylsão da Skylar defintiva daqui, visto que este é o mais grave incidente de uma longa lista que este personagem despoleta...
voce é mesmo intragável
teima em dar a volta ao contexto da situação
insiste que o texto é da minha autoria quando pelo menos mais um membro deste forum diz tambem ter recebido
este texto foi-me enviado por mail juntamente com a dita imagem muito provavelmente para que se passasse o que se está a passar
se quer tanto que me expulsem olhe para o seu historial neste forum
vc só arranja intrigas
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo nov 30, 2003 11:09 am

caro webmaster.

Aguardamos a expulsão definitiva desta pessoa perturbada.

Como já disse, quem coloca mensagens destas e fotos e cadáveres humanos decompostos num fórum aberto a todos é doente. Não vamos expôr crianças a estas coisas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
skylark01
Membro Veterano

domingo nov 30, 2003 11:37 am

CasadeAnaval Escreveu: caro webmaster.

Aguardamos a expulsão definitiva desta pessoa perturbada.

Como já disse, quem coloca mensagens destas e fotos e cadáveres humanos decompostos num fórum aberto a todos é doente. Não vamos expôr crianças a estas coisas.
ai sim??
e quem me mandou aquilo é uma pessoa sã???
ou o intuito não era o de me tirar do sério?
parabens. conseguiram
e parabens pela cabala bem montada
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

domingo nov 30, 2003 1:07 pm

Isto foi por causa o helloween. :roll:

Mas de qualquer jeito também eu achei uma brincadeira de mau gosto, que se é verdade deveria ser partilhado com amigos seus e só. Não pôr aqui para que todos vejam, inclusive as pessoas mais sensiveis.
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

domingo nov 30, 2003 2:14 pm

Mesmo que tenha ou não a ver com o halloween.
Acho que percebo o facto de ele estar assim passado da cabeça.
Eu já tinha recebido esse mail e fiquei banzado. Mas eu conhecia a pessoa. De facto, como já disse, não achei piada nenhuma àquilo e só me apetecia deixá-la KO quando a vi...
Agora o Skylark não conhece aquele email. Eu também acho que há algumas probabilidades de a pessoa que lhe enviou aquilo ser de cá do fórum. De alguém que não goste particularmente das mensagens que ele cá deixa.
Desculpem, mas não posso deixar de pensar isso...
E não tem a ver com apoiar ou não o casadeanaval ou gostar ou não da maneira como certos foristas falam, mas acho que neste caso dou razão ao Skylark. Não no gesto dele de ter posto a figura, ok. Há por aqui gente mais sensível. Mas ele pelos vistos também ficou perturbado e quis perceber quem tinha sido a personagem que tinha enviado aquilo. E tem legitimidade para tentar descbrir isso.
Inté!
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

domingo nov 30, 2003 3:20 pm

skylark01 Escreveu:
anabapt Escreveu: PARABÉNS Skylark01,

mais um que ou é cego ou pertence ao rebanho de ovelhas sem miolos... :roll:

agora é que eu percebo porque é que o hitler conseguiu tantos adeptos na altura :?
Skylark01, antes de mais Anabapt, é nick feminino (não tenho problemas de identidade).
E se acha que demonstrar indignação perante a imagem que aqui pôs e da maneira como fez me torna cega ou pertencente a um rebanho de ovelhas sem miolos, problema seu...
Tem todo o direito de se sentir indignado perante o mail que recebeu, mas como já disse, não precisava de a ter posto aqui para que todos compreendessemos a gravidade da situação.
Responder

Voltar para “Gatos”