so nao percebo porque demoram tanto tempo a intervir e nao estao atentos ao que se passa aqui...acho que um moderador pelo menos deve visitar o que se passa todas as semanas...isto no minimo....claro!CasadeAnaval Escreveu: A imagem ter sido retirada não muda nada. Ela já tinha cumprido o objectivo de chocar e agora a ou o Skylark está a preocpuar-se e não ser expulso/a defintivamente para mais tarde voltar com coisas destas.
Se o webmaster quiser pode saber qual é a origem da foto pois estava na mesma em rodapé. E na queixa que fiz iam os dsados de acesso e o texto.
O Moderador tem de bloquear esta pessoa doente.
Uma pessoa fica mal disposta. A imagem e o texto eram assustadores para um adulto.
Para uma criança são traumáticas e quem me drra estar a exagerar.
Eu não vou parar até que o webmaster diga que correu com a criatura doente que usa o nome de Skylark.
E se vocês tem crianças na familia farão o mesmo.
depois de tantas intervençoes parvas,ridiculas e de muito mau gosto nao sei como ainda o /a skylark ainda anda por aqui depois do sr.moderador...ja ter ca vindo quando foram apresentadas varias queixas dele..e das suas intervençoes e ate agora nao se ve 'PROGRESSOS'

tambem reportei ao webmaster ainda estava a imagem horrenda á vista de tudo e todos...!isto ultrapassa todos os limites!!!!!!