Criar papagaio
hahahahahahha 

<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm
Aparece mas é lá em casa, para veres a minha passaradaBudgerigar Escreveu:Tekilla Escreveu:ja nao é o PauloSatos- o nickBudgerigar Escreveu:Sorry, não percebiTekilla Escreveu:off topic: budgerigar?banido? lol
ahhhh... esse gajo já foi banido mais de 300.000 vezes![]()
![]()
Perdi a pachorra para isto e para as guerrinhas pessoais, como também já se viram neste tópico em relação ao Ti Cold... mas ele é grande demais para tanta mesquinhez.
Mas andava com saudades de visitar aqui o cantinho da passarada... agora vou voltar para debaixo da minha pedra por mais uns tempos

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Aviso desde já que só se entra no Passaril Real com a MINHA ótórização.PassarilReal Escreveu:Aparece mas é lá em casa, para veres a minha passaradaBudgerigar Escreveu:Tekilla Escreveu:ja nao é o PauloSatos- o nickBudgerigar Escreveu:Sorry, não percebiTekilla Escreveu:off topic: budgerigar?banido? lol
![]()
Perdi a pachorra para isto e para as guerrinhas pessoais, como também já se viram neste tópico em relação ao Ti Cold... mas ele é grande demais para tanta mesquinhez.
Mas andava com saudades de visitar aqui o cantinho da passarada... agora vou voltar para debaixo da minha pedra por mais uns tempos

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm
Desculpe ptuga,
Se bem se lembra, antes de apagar as suas mensagens, o que levou a que se insurgisse foi porque achou uma “desconsideração” para os membros da arca dizer-se ao Lucas para pedir aconselhamento ao criador onde vai comprar a ave. Então e agora não é uma desconsideração para os membros da Arca apagar todas as suas mensagens e dizer que isto não é um fórum credível??? Então afinal o Lucas fez bem em colocar as dúvidas a pessoas estranhas e anónimas no fórum da Arca, ou afinal o fórum da Arca não é credível? Se calhar é mesmo melhor ele colocar as dúvidas ao criador, que conhece e que supostamente lhe merece confiança, ou não?
Se bem se lembra, antes de apagar as suas mensagens, o que levou a que se insurgisse foi porque achou uma “desconsideração” para os membros da arca dizer-se ao Lucas para pedir aconselhamento ao criador onde vai comprar a ave. Então e agora não é uma desconsideração para os membros da Arca apagar todas as suas mensagens e dizer que isto não é um fórum credível??? Então afinal o Lucas fez bem em colocar as dúvidas a pessoas estranhas e anónimas no fórum da Arca, ou afinal o fórum da Arca não é credível? Se calhar é mesmo melhor ele colocar as dúvidas ao criador, que conhece e que supostamente lhe merece confiança, ou não?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
- Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R
claro que deve colocar as duvidas ao criador...sempre...ele é a melhor pessoa para tirar duvidas .PassarilReal Escreveu:Desculpe ptuga,
o problema nao esta ai!
acontece que eu postei a explicar a minha posiçao e...apagaram a mensagem!
isso nao se faz...
apagaram e nao deram qualquer explicaçao.
decerto que alguns leram.
a tese era baseada na -procura de mais informaçao»
-o criador tambem é o vendedor
-vendedor é preciso ter cuidado ,nao se pode confiar cegamente porque?porque é vendedor.
o facto de tirar duvidas com o criador...a procura nao deve parar ai!
logo nao tem mal em vir ao forum e perguntar.
se isso custa assim tanto !que até dá para apagar a mensagem
isso revela algo nao acha??
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 02, 2009 2:06 pm
eu ainda nao entendi porque que se ta a passar istu tudo ???
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O TiCold tb tinha saudades de te lerBudgerigar Escreveu:Tekilla Escreveu:ja nao é o PauloSatos- o nickBudgerigar Escreveu:Sorry, não percebiTekilla Escreveu:off topic: budgerigar?banido? lol
![]()

-
- Membro Veterano
pessoal nao tou a entender nada istu é tudo por minha culpa???
-
- Membro Veterano
Ciclideos,
R
eu sei ja mandei pm para todos eles !so queria saber porquê.Condessa Escreveu:Não, Lucas.
Ptuga, se alguém apagou alguma coisa, foi algum moderador. Nós, participantes no fórum, não temos nada a ver com isso....
alem do mais,o termo «criador de confiança»que tanto se fala nos topicos de papagaios nao fui eu que editei nem inventei .
esse termo garantidamente existe para diferenciar uns de outros .
ou seja se tem uns que não! são como saber?
pergunta-se a ele e pronto!

ou vamos para os foruns publicos e tentamos obter mais informaçao?
fica aqui uma pergunta aos foristas
como saber se um criador é ou nao é de confiança?
nota: nao vale, perguntar-lhe.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Eu tenho alguns critérios para definir um criador (seja de aves ou de cães) de confiança. Vou citar alguns:
- criador indicado por alguém que possa dar referências sobre o mesmo;
- criador de 'renome', conhecido no meio ornitófilo/cinófilo;
- conhecer o criador pessoalmente a as instalações onde ele cria os animais;
- animais bem tratados, saudáveis e activos;
- disposição para dar todas as informações possíveis sobre o animal, como manuseá-lo, no caso dos papagaios, como alimentá-los à mão, no caso de serem comprados antes do desmame.
Estes são alguns. No caso dos cães, não vejo com bons olhos um criador que cria mais de uma, duas raças.
- criador indicado por alguém que possa dar referências sobre o mesmo;
- criador de 'renome', conhecido no meio ornitófilo/cinófilo;
- conhecer o criador pessoalmente a as instalações onde ele cria os animais;
- animais bem tratados, saudáveis e activos;
- disposição para dar todas as informações possíveis sobre o animal, como manuseá-lo, no caso dos papagaios, como alimentá-los à mão, no caso de serem comprados antes do desmame.
Estes são alguns. No caso dos cães, não vejo com bons olhos um criador que cria mais de uma, duas raças.

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ciclideos,
R
ora ai está ...neste caso nós so sabemos se esta condiçao se verifica se antes de falarmos com o criador sabemos sobre a materia.Condessa Escreveu:- disposição para dar todas as informações possíveis sobre o animal, como manuseá-lo, no caso dos papagaios, como alimentá-los à mão, no caso de serem comprados antes do desmame.
senao corremos o risco de admitir como verdadeiro algo que nao é.
dai que antes de adquirir algum animal devemos saber por outras fontes
o maximo de informaçao possivel.
neste caso o lucas tentou no forum publico com nicks desconhecidos.
que como não tem nada a ganhar ajudaram o melhor que sabiam
-
- Membro Veterano
obviu eu meti aqui as perguntas e faço aqui as perguntas pois tambem sei que aqui freequentam muitos que sabem da materia , neste caso se lhe apagaram algumas mensagens tente posta-las outra vez para ver se apagam de novo