Boas,
Eu gostava de saber o que posso usar para controlar a lâmpada de cerâmica, já ouvi falar nos termostatos mas fiz uma pesquisa e encontrei algo chamado interruptor térmico, gostava de saber qual o melhor em termos de preço e onde posso encontrar à venda.
Temperatura do terrário - Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
themocontrol Pro II
http://www.reptilica.co.uk/Lucky-Reptil ... 502).phtml
Existem muitos outros , mas nao posso falar dos outros porque nao os tenho. Este tenho a mais de 2 anos e nunca me deu problemas. Simples de montar, da para 2 temperaturas uma diurna e outra nocturna.
Este site que te dei tb é de confiança ( pelo menos para mim)n nunca tive problemas.
cumps
http://www.reptilica.co.uk/Lucky-Reptil ... 502).phtml
Existem muitos outros , mas nao posso falar dos outros porque nao os tenho. Este tenho a mais de 2 anos e nunca me deu problemas. Simples de montar, da para 2 temperaturas uma diurna e outra nocturna.
Este site que te dei tb é de confiança ( pelo menos para mim)n nunca tive problemas.
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ja vem com tomadas. Explica la melhor o que é um "modo de queda de temperatura". !!! Podes programar 2 temperaturas por 24 horas. Ou seja podes por 31º c para o dia e podes por 25ºc para a noite.Fbarbudo Escreveu:Já agora aproveito para colocar uma dúvida:
Esse termostáto já vem com uma tomada para ligar a ficha ou temos que criar a ligação? E tem um modo de queda de temperatura?
cumps
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tras sonda. Depende aonde o colocas , no meu caso que é para uma iguana e a lampada de ceramica serve apenas para fazer o aquecimento ambiente nao o coloco debaixo da lampada porque interessa me ter uma temperatura certa na maior parte do terrario. Porque depois faço um hot spot com uma lampada de spot normal mais fraca (60 w). No caso dos Db´s penso que se coloca debaixo da lampada. Mas nao tenho a certeza , deixa vir mais alguem que responda.
cumps
cumps
<p> </p>
<p> </p>