Claro, se foi um caso isolado, de certeza que estava aflitíssima.TinaC Escreveu:Tadinha, descuidou-se.....acontece!!!

Claro, se foi um caso isolado, de certeza que estava aflitíssima.TinaC Escreveu:Tadinha, descuidou-se.....acontece!!!

Pode ter a ver com a medicação que está a tomar, ás vezes a medicação provoca pequenos desarranjos intestinais.sofiaabreulopes Escreveu:Wasp1975 Escreveu:É porque o dono tem andado terrivelmente ocupado e com pouco tempo para vir à net
de resto a menina Ozzy está agora no castigo. não digam a ninguém mas fez cócó em casa...
xiiiiiii
tadinha, se não é hábito, vê lá se ela está bem!

anioska Escreveu:Pois, entendo o que quer dizer, a minha Anicas quando (muito raramente) faz asneira também vai sózinha para o castigo, poupa-me o ralhete
O Zézé é mesmo de Olhão, não deixa escapar uma! É tão esperto o espevitado

Não será que o Zézé só queria ajudar-te a levar o saco para rua? já um canito não pode ser prestável, que estes donos pensam logo o pior!!!Wasp1975 Escreveu:O Zézé, hoje de manhã, levou com um tabefe no rabioske.
Depois de ter comido a torradinha do medicamento foi, sorrateiramente e como se estivesse a assobiar para o lado, meter-se debaixo do saco do lixo.
Fiquei a olhar para ele de esguelha, fazendo-me passar por despercebido, enquanto que ele devagarinho abria a boca e levantava o corpo com as patinhas traseiras para poder rasgar a parte de baixo do saco de plástico. Assim que a língua tocou no branco do saco do "continente" levou um berro e um tabéfe no rabioske que se meteu logo em marcha de debanda para a sala...
Já aprendeu mais um truque ele.

Não será que o Zézé só queria ajudar-te a levar o saco para rua? já um canito não pode ser prestável, que estes donos pensam logo o pior!!!Wasp1975 Escreveu:O Zézé, hoje de manhã, levou com um tabefe no rabioske.
Depois de ter comido a torradinha do medicamento foi, sorrateiramente e como se estivesse a assobiar para o lado, meter-se debaixo do saco do lixo.
Fiquei a olhar para ele de esguelha, fazendo-me passar por despercebido, enquanto que ele devagarinho abria a boca e levantava o corpo com as patinhas traseiras para poder rasgar a parte de baixo do saco de plástico. Assim que a língua tocou no branco do saco do "continente" levou um berro e um tabéfe no rabioske que se meteu logo em marcha de debanda para a sala...
Já aprendeu mais um truque ele.

Às minhas basta dizer em voz mais alta: O QUE É ISTO??????, vão oogo para a casa de banho às escuras tambémsofiaabreulopes Escreveu:anioska Escreveu:Pois, entendo o que quer dizer, a minha Anicas quando (muito raramente) faz asneira também vai sózinha para o castigo, poupa-me o ralhete
O Zézé é mesmo de Olhão, não deixa escapar uma! É tão esperto o espevitado
Pois, o Tobias Manuel faz o mesmo - noutro dia disse-lhe, depois de fazer uma asneira - "Vais para o castigo!!" - ele meteu o rabito no meio das pernas e lá foi para a casa de banho, onde fica uns minutos às escuras!! - acreditem que me doi mais a mim, que a ele

e de porta fechada
 e de porta fechada 
Wasp1975 Escreveu:É porque o dono tem andado terrivelmente ocupado e com pouco tempo para vir à net
de resto a menina Ozzy está agora no castigo. não digam a ninguém mas fez cócó em casa...

e no chão um carreirinho castanho também
  e no chão um carreirinho castanho também  

e depois como não sabe usar o rolo de papel higiénico
  e depois como não sabe usar o rolo de papel higiénico  
   toca de limpar o rabiosque ao chão.
  toca de limpar o rabiosque ao chão. 

É verdade Ana-Carla, estamos habituados a vir aqui todos os dias e ver boa disposição conjugada com humor e outras histórias mais sérias.ana-carla Escreveu:O Paulo deve estar super, duper, hiper ocupado pois não vem cá contar novidades.
A gente estranha isto assim.