VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta nov 19, 2010 9:40 pm

LuMaria Escreveu:Colette, que post despropositado e agressivo. Eu disse que estava a mentir? A intenção era ajudá-la, nada mais. Mas se não consegue, não consegue e caso arrumado.
Lu??? :o
Inspira pelo nariz, com todo o oxigénio que conseguires, e depois expira.
Faz isto 10 X e depois contas porque postaste esta msg! :wink:

Colette tudo de bom! Agora é menos uma! :roll:
Desculpe a leviandade. Todos sentimos a ausencia da Nana aka Fortunata Maria, que viveu uma vida feliz na vossa casita!
Obrigada , por adoptar, por resgatar... Enfim ... por amar os abandonados! :wink:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta nov 19, 2010 9:44 pm

Sónia,
Claro que get it. Só que a seguir ao Upload now, não aparece nada do que mencionou.
Mas também não é importante. Importantes são outras coisas. Isto é apenas uma brincadeira.

Luísa, despropositada é a hostilidade que tem demonstrado ultimamente e a forma como a vem expressando, e que eu tenho vindo a ignorar, porque não estou para me aborrecer com insignificâncias.
Se não está satisfeita com alguma coisa que me diga respeito ou com a forma como a ViVi é tratada nesta casa, faça o favor de o dizer francamente para clarificarmos o assunto e, eventualmente, dar-lhe uma solução a seu contento.
E por hoje é tudo. Vou para o meu sommeil de beauté, que o Sábado é um dia muito difícil para mim e tenho que me ir despedir do Barack Obama, que diz que não se vai embora sem me ver. Paixão antiga.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta nov 19, 2010 9:45 pm

Porque pretendia ajudar e mais uma vez levei com uma resposta torcida. Ponto final. Parágrafo. Travessão.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano

sexta nov 19, 2010 10:03 pm

O que se passa?
Estamos nas vindimas? ou na apanha da azeitona? :evil:
Este tópico é e será sempre de bom humor, troca de dicas de jardinagem e outras....
Aqui não pode nem devem proliferar picardias! :evil:
Por favor!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta nov 19, 2010 10:50 pm

Olá Sutra, eu tb n te vi mas estive lá e comprei azeitonas, castanhas, 3 roseiras, sombrinhas de chocolate para as miudas, Dentastix para os canitos e um brinquedo de corda para a Tilda roer quando eu n estiver em casa porque agora a ultima dela é que n pode estar sem mim, atira-se ás minhas plantas :roll:
Comprei tb 3 sacos de 50kg de terra para fazer um canteiro de cactos, é para ver se ela se atira a esses! :evil: Desenterrou-me por 2 vezes, duas roseiras e limou-lhes os picos!!!!!

Que coisa foi essa agora?
No Verão andávamos todas mais contentes...

Lu, eu liguei-te 2 vezes mas tava sempre interrompido!! Ainda n liguei a ninguem mas já andei a ver como funciona.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado nov 20, 2010 12:25 am

Fonix!!!!!! Vocês falam pra cacete !!!! Já não pode uma pessoa dar atenção aos Obamas e .... :P :P Sarkozys ....( e não sei pôr aqui coraçanitos )

E agora " pregunto" eu : está tudo parvo ou quê??????
Espero bem que seja " ou quê " quisto de parvos já está a lotação esgotada....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 3:06 pm

Nicas, os mais giros são o Obama e o Sócrates :D

Boa tarde! :D
Estive a manhã a jardinar mas tá um friooooo...
Ver se tiro umas fotos logo mais (mandei vir pilhas do jumbo, ainda n chegaram).

Tá tudo em cima? :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado nov 20, 2010 3:10 pm

dolfa Escreveu:Nicas, os mais giros são o Obama e o Sócrates :D

Boa tarde! :D
Estive a manhã a jardinar mas tá um friooooo...
Ver se tiro umas fotos logo mais (mandei vir pilhas do jumbo, ainda n chegaram).

Tá tudo em cima? :lol:
Por acaso... Pena é que um deles seja tão , mas tão.... :roll: ..... hmmm....
... faltaram-me as palavras ( ou não , mas por decência achei melhor não as escrever )
Tambem vou jardinar á tarde.
Vou pôr tulipas e lirios.
E uma plantinha que comprei de manhã. Logo lhe tiro uma fotografia e já a posto aqui. :wink:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 3:23 pm

Adoro lirios :D mas este ano n comprei, tou com uma panca com as rosas :roll:
Comprei-as n Tremoceira, umas são bicolores, devem ser lindas, só espero que a minhota doidinha n mas arranque, duas delas já foram arrancadas 2 vezes :?
Depois tb ponho aqui uma roseira que comprei o ano passado no mesmo sitio e vão ver como tá linda ainda, tá cheia de rosas :D

dolfa
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 6:57 pm

Nicas anda cá que só nós é que estamos aqui hoje...
Já tiraste as tuas fotos? Eu já :D e daqui a nada coloco-as aqui.

prakti
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 7:10 pm

Hello everybody!!!!

Nicas, adoro tulipas. Espero que o mitra não as coma :lol:

O meu sutra adora plantas aromáticas, sem excepção!
A suryah... Por causa dela tive que acabar com as plantas todas do meu jardim!

Dolfa, estou à espera lá mais para Janeiro/Fevereiro que a Tremoceira tenha as flores de lótus.
Já pedi para me guardarem 2 bolbos! :wink:
Hoje não achei que estivesse frio, pelo contrário. Mas também tenho andado a mil. :wink:
dolfa
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 7:16 pm

prakti Escreveu:Hello everybody!!!!

Nicas, adoro tulipas. Espero que o mitra não as coma :lol:

O meu sutra adora plantas aromáticas, sem excepção!
A suryah... Por causa dela tive que acabar com as plantas todas do meu jardim!

Dolfa, estou à espera lá mais para Janeiro/Fevereiro que a Tremoceira tenha as flores de lótus.
Já pedi para me guardarem 2 bolbos! :wink:
Hoje não achei que estivesse frio, pelo contrário. Mas também tenho andado a mil. :wink:
Não sei se gostas de rosas e sobretudo se gostas da cor lilás, eu adoro, vou colocar aqui a foto da minha roseira lilás comprada na Tremoceira, o ano passado, ainda tem rosas :D acho que ainda lá há igual a esta :wink:

dolfa
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 7:28 pm

Canteiro que estive a fazer hoje, tive de o isolar com um bocado de vedação para a Tilda n escavar nele :roll:
Imagem

Por enaquanto o vaso tem de ficar a segurar o arame.
Imagem

Aqui está uma das roseiras que a Tilda arrancou, a semana passada.
Imagem

Nova perspectiva do canteiro perto a minha oliveirinha :D
Imagem

Sutra!!! Olha aqui a roseira lilás! :D
Imagem

Novamente...
Imagem

Um dos meus Coleus, n estão muito bem, tadinhos!! Acho que n gostam do local onde estão :?
Imagem

E o outro...
Imagem

Já venho pôr mais, querem ou n? :roll:

prakti
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 7:48 pm

dolfa Escreveu:Canteiro que estive a fazer hoje, tive de o isolar com um bocado de vedação para a Tilda n escavar nele :roll:
Imagem

Por enaquanto o vaso tem de ficar a segurar o arame.
Imagem

Aqui está uma das roseiras que a Tilda arrancou, a semana passada.
Imagem

Nova perspectiva do canteiro perto a minha oliveirinha :D
Imagem

Sutra!!! Olha aqui a roseira lilás! :D
Imagem

Novamente...
Imagem

Um dos meus Coleus, n estão muito bem, tadinhos!! Acho que n gostam do local onde estão :?
Imagem

E o outro...
Imagem

Já venho pôr mais, querem ou n? :roll:
Adoro o lilás, roxo e derivados :wink:
São lindas as rosas! Parabéns por manteres a esfregona longe delas.
Sim, sim, queremos mais fotos!! :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 7:49 pm

Mais jardinagem hoje, 2 roseiras plantadas hoje no local onde eles adoram escavar, protegemo-la com vedação e uns troncos de pinheiro dos lados...
Imagem

Estão a ver aquele hibisco do lado direito da portinha? Foi esse precisamente que a Tilda arrancou pela raiz, no dia que eu faltei aqui em casa, quando a minha mãe foi operada!!!!!
Imagem

Olhem que coisa linda!! Uma Bouganvillea bicolor, rosa enxertada de encarnado :D
Imagem

A mesma plantinha com a assassina ao lado!
Imagem

A hortinha da Rita, com feijões :lol:
Imagem

A hortinha da Inês (elas têm lá plantado, feijões, nabos, tomate, pimentos e coentros)
Imagem

A minha linda Polygala, outra em lilás...
Imagem

Louro...
Imagem

A Mandevilla-Colette :D vejam só o que ela cresceu!!
Imagem

Ainda bem que gostaram! :roll:

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”