Cavaco Silva oferece escultura de Bo a Barack Obama

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 19, 2010 10:56 pm

Ora, também serve, prezo demais as minhas pérolas. :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 19, 2010 10:59 pm

Pois, eu deixei de ir a esse... não tenho Bimby! :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuluB
Membro Veterano

sexta nov 19, 2010 11:02 pm

Nem faz patchwork, pois não? :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta nov 19, 2010 11:23 pm

Voltando ao cão do Putin: é uma raça búlgara, e não russa. Também é conhecido como Bulgarian Shepherd Dog (abençoado Google! :lol: ), ou, em português, cão de pastor da Bulgária.

São 77 cm de altura e 60 quilos de peso, um bruto! :roll:

Imagem

Mas é lindo, não é?
<p>&nbsp;</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta nov 19, 2010 11:29 pm

Ena que cão espectacular :D :D
S&oacute;nia
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta nov 19, 2010 11:52 pm

catrules Escreveu:O Cavaco podia arranjar um gato, só para marcar a diferença :D
O Cavaco tem aquele empertigado de quem engoliu um espeto, de algarvio de ricto azedo nos cantos da boca que fecha a gaveta quando chegam as visitas e atrevo-me a dizer que tem todo o ar de quem não gosta de animais. Bahhh personagem detestável.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 20, 2010 12:00 am

dinodane Escreveu: O Cavaco (...) tem todo o ar de quem não gosta de animais. Bahhh personagem detestável.
tem sim senhor! Mas também tem ar de quem cumpre com obrigações nem que lhe façam azia só para não dar pedras para atirar e porque parece ser um bocado obsessivo-compulsivo, maníaco da ordem e organização. Imagino-o muito contrafeito e hirto, a passear o cão à noite e a distribuir sorrisos amarelos... 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado nov 20, 2010 12:00 am

dinodane Escreveu:
catrules Escreveu:O Cavaco podia arranjar um gato, só para marcar a diferença :D
O Cavaco tem aquele empertigado de quem engoliu um espeto, de algarvio de ricto azedo nos cantos da boca que fecha a gaveta quando chegam as visitas e atrevo-me a dizer que tem todo o ar de quem não gosta de animais. Bahhh personagem detestável.
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 20, 2010 12:21 am

[Ele foi meu vizinho muitos anos, o ar empertigado esconde uma pessoa muito correcta e um pouco tímida e sim, ele gosta muito de animais.

Quanto á história, o quje lamento é a falta de noticias que leva a o highlight do dia ser a foto do Obama com a filha do Min dos Negocios Estrangeiros, que não sei que papel protocolar fazia ali, alguém sabe explicar-me se a esposa ou filha de um funcionário desse nível estão dentro do protocolo a seguir ?

Ah e a palhaçada de dizer que "estavam à disposição Pastéis de Belém"...já agora juntem o licor de *** e umas cavacas das Caldas à volta de um caralhete...... :roll:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado nov 20, 2010 12:24 am

Portugal no seu melhor :wink:

Tivesse vindo o Bo e haviam de ver quem fazia as primeiras páginas dos jornais 8)
S&oacute;nia
Chamarrita
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 12:25 am

o Sr presidente pode até ser Francisco de Assis reencarnado... mas continuará a ter aquele "ar", disso não se safa! mais hirto, só mesmo Eanes... :lol:
VascoDV
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 12:26 am

Tugas típicos, preferem palhaços que façam rir e festinhas a crianças e que nos metam na bancarrota... uma pessoa com ar sério não presta.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado nov 20, 2010 12:30 am

VascoDV Escreveu:Tugas típicos, preferem palhaços que façam rir e festinhas a crianças e que nos metam na bancarrota... uma pessoa com ar sério não presta.
Eu cá prefiro o Passos.... sempre limpa a vista !!!! :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 20, 2010 12:33 am

VascoDV Escreveu:Tugas típicos, preferem palhaços que façam rir e festinhas a crianças e que nos metam na bancarrota... uma pessoa com ar sério não presta.
Obrigada pela parte que me toca. :wink:
De mais a mais não disse que ele era incorrecto... disse só que é uma personagem que me inspira aversão e com alguma galhofa à mistura. Deixe lá que o Cavaco também tem responsabilidades no estado em que o país se encontra, até parece que a crise presente é uma consequência apenas da política deste governo...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoDV
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 12:34 am

nicasxi Escreveu:
Eu cá prefiro o Passos.... sempre limpa a vista !!!! :lol: :lol: :lol:
Ò Sócrates no inicio parece que também o fazia.

Mas mais tarde ou mais cedo, todos limpam-nos...a carteira.
Responder

Voltar para “Cães”